Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico/Whey Protein (só quem sabe por favor)


Visitante

Post Destacado

Tô afim de comprar um hipercalórico e um Whey Protein, e queria saber qual o melhor de cada um, mas no caso do Whey Protein não pode ser o da optimum, ou algum mais caro, to sem grana :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante [STANLEY]

Cara se vc ñ tem grana com certeza não vai conseguir comprar o melhor.... mas opte sempre pelos importados que são mais garantidos, embora alguns nacionais tenham preços mais atrativos nem sempre a qualidade é a mesma dos importados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada a ver um com o outro.

nao é possivel mas parece que todo iniciante acha que vai encontrar a soluçao tomando um pozinho ou outro.

cara, leia bastante sobre musculaçao, alimentaçao e descanço antes de querer tomar esses pos.

digo isso porque vc so precisa na verdade tomar whey logo depois do treino e albumina antes de dormir.

o resto do tempo prfira as proteinsa solidas (frango, peixe, soja, ovo..) ao inves de hipercaloricos que sao uma merda.

tb é bom tomar albumina entre as refeiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra,

Como vc não postou peso/altura e o que pretende, entendo que vc deva estar querendo um hipercalórico pra ganhar um pouco de peso e massa.

Realmente se vc tomar a dose indicada no hiper, vc vai ganhar uma pancinha...hehehe. Mas , se vc aliar as calorias do hiper, dentro da sua dieta de calorias diárias, ai vc não ganha gordura.

Bom, eu te indicaria comprar um Max Caloric da Probiótica, que tem uma quantidade razoável de proteínas e vitaminas ( é um bom custo/benefício),e vc disse que está meio sem grana. Eu , por exemplo suplemento 60gr. de Hiper + 30gr. de Whey no pós treino ( um shake).

Estou tendo bons resultados.

Quanto ao Whey, eu te indicaria comprar o Ultra Whey Pro da Universal, pois tem uma boa quantidade de aminoácidos, inclusive 2gr. glutamina.

Custa por volta de 75,00 ( aki em Sampa ). Senão, opte pelo 100% Whey da Probiótica, que é muito bom tb, e mais barato.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um whey barato e bonzinho é o nacional Millenium da Probiótica.

Agora, antes de perguntar o que tomar poste seus objetivos e medidas! Nego chega perguntado se é bom tomar whey + hipercalorico e não se sabe se ele tem 100 ou 50 kg!

Na real, pague caro, mas compre um whey de qualidade, tome só depois do treino, nos outros horarios vc pode optar por proteina do ovo ou soja. Não se esqueça de fazer uma dieta balanceda, refeicoes divididas 5x ao dia, sem besteiras, 2gr por kilo de proteina, e nao consuma mais calorias do que vc gasta no seu dia-dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada a ver um com o outro.

nao é possivel mas parece que todo iniciante acha que vai encontrar a soluçao tomando um pozinho ou outro.

cara, leia bastante sobre musculaçao, alimentaçao e descanço antes de querer tomar esses pos.

digo isso porque vc so precisa na verdade tomar whey logo depois do treino e albumina antes de dormir.

o resto do tempo prfira as proteinsa solidas (frango, peixe, soja, ovo..) ao inves de hipercaloricos que sao uma merda.

tb é bom tomar albumina entre as refeiçoes.

Discordo!!!!!

Como vc sabe que ele só precisa de whey e albumina?? e se ele for igual a mim há dois anos atrás? tinha 1,83 e 58 kg! hoje tô com 77kg e naum fiquei assim tomando whey pós treino e albumina antes de dormir.

Onde quero chegar? hipercalórico naum é " uma merda" como vc diz, pode ser "uma merda" pra quem é gordo.

Antes de falar o que determinada pessoa precisa, peça as características da mesma!

Naum lembro o nome de quem postou a pergunta.

Mas hiper bom é o Gainers Fuel e o Might ONe! mas saum caros. Sobre a Whey, eu concordo com quem disse que a Millenium da Probiótica é boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo!!!!!

Como vc sabe que ele só precisa de whey e albumina?? e se ele for igual a mim há dois anos atrás? tinha 1,83 e 58 kg! hoje tô com 77kg e naum fiquei assim tomando whey pós treino e albumina antes de dormir.

Onde quero chegar? hipercalórico naum é " uma merda" como vc diz, pode ser "uma merda" pra quem é gordo.

Antes de falar o que determinada pessoa precisa, peça as características da mesma!

Naum lembro o nome de quem postou a pergunta.

Mas hiper bom é o Gainers Fuel e o Might ONe! mas saum caros. Sobre a Whey, eu concordo com quem disse que a Millenium da Probiótica é boa!

pouco importa vc ter ganho 20 kg tomando hiper amigao.

com toda certeza foram 18 kg de gordura.e vc fica feliz com isso! :o

quando tiver um pouco mais de experiencia em musculaçao, ira mudar o seu modo de pensar de querer engordar.ira pensar primeiro em qualidade que quantidade.

disse que os pós (whey e albbumina) sao essenciais no pos treino e antes de dormir.

o resto do dia privilegie as refeiçoes solidas (mas com 30 gr de proteina cada:ovos, frango,peixe...)

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...