Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico/Whey Protein (só quem sabe por favor)


Visitante

Post Destacado

pouco importa vc ter ganho 20 kg tomando hiper amigao.

com toda certeza foram 18 kg de gordura.e vc fica feliz com isso! :o

quando tiver um pouco mais de experiencia em musculaçao, ira mudar o seu modo de pensar de querer engordar.ira pensar primeiro em qualidade que quantidade.

disse que os pós (whey e albbumina) sao essenciais no pos treino e antes de dormir.

o resto do dia privilegie as refeiçoes solidas (mas com 30 gr de proteina cada:ovos, frango,peixe...)

8)

Vc naum nega se apelido mesmo!!!!!!

Minha porcentagem de gordura é de 6% babaca!!!

A maioria dos hipercalóricos hoje vem com 0% de gordura tanto total quanto saturada!!!!

experiência em musculação?? nem vou comentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

realmente vc nao deveria mandar post mané.

tb nao vbou perder tempo escrevendo palavrao como vc fez.

nao tem nada a ver a porcentagem de gordura que vem escrita no teu pot e de mega mass idiota.

leia o post que escrevi algumas paginas sobre hipercaloricos atras e ira conhecer um pouco mais o que vc toma.

putz comprando um pó que tem apenas 20 por cento de proteina, que atrazo, hein amigo!

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente vc nao deveria mandar post mané.

tb nao vbou perder tempo escrevendo palavrao como vc fez.

nao tem nada a ver a porcentagem de gordura que vem escrita no teu pot e de mega mass idiota.

leia o post que escrevi algumas paginas sobre hipercaloricos atras e ira conhecer um pouco mais o que vc toma.

putz comprando um pó que tem apenas 20 por cento de proteina, que atrazo, hein amigo!

:evil:

1º eu naum escrevi nenhum palavrão, mané!

2º O hiper que tomo fornece 52 gramas de proteína por dia, além das que eu ganho na alimentação. Isso eh atraso?

3º Atraso se escreve com "s"

4º Se eu tivesse um scanner mandaria uma foto antes e depois p/ acabar logo com a conversa.

FRANGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar, se vc tivesse na minha frente mantendo esse discurso do seu ultino post, vc nem chegaria no final dele, porque vc nao esta respeitando alguem que nunca viu.

segundo, sendo um iniciante ignorante vc deveria calar a boca e ler e ouvir um pouco.

terceiro, tomando 3 doses de albumina por dia com leite vc toma 100 gr de proteina.

ah sim, a sua foto de comedia manda ela pro sbt que de repente o gugu de chama!! :o:):lol:

um abraço,! :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante? eu treino ha quase 3 anos.....

e to cagando e andando se te conheço ou naum....se tivesse na minha frente ou naum ouviria a mesma coisa e pianinho... pq vc é igual a maioria dos franguinhos q puxam ferro se acha o fortaum e que pode falar bosta p/ quem bem entender.

e quando disse 52 gramas de proteína , disse de pó!!! naum misturado com leite...... tem que explicar tudo pra vc..... PQP

e 1000 X Whey do que albumina!

continua tomando isso e peidando que nem loko, vai morrer frango.

Cuz SIZE Matter!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que vc é ignorante mesmo.

olha aqui seu cretino, se vc tivesse na minha frente, te quebrava os dentes seu filho de uma puta.

-->porque vc diz que me acho fortao, vc nem me conhece.

agora vc mandar eu morrer, ae vc ta abusando com quem nao conhece.isso so pode ser ruim pra vc, porque sendo assim na vai demorar muito pra alguem quebrar sua cara, seu abusado.se vc morasse na minha cidade, seria logo feito.

em todo caso, pessoas abusadas como vc nao demoram nada pra serem esqulaxadas.

é, seu babaca, nao vou perder mais meu tempo te dando explicaçao sobre albumina ou whey.

e repito, vc nao vale nem o que vc come seu filho de uma vagabunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que vc é ignorante mesmo.

olha aqui seu cretino, se vc tivesse na minha frente, te quebrava os dentes seu filho de uma puta.

-->porque vc diz que me acho fortao, vc nem me conhece.

agora vc mandar eu morrer, ae vc ta abusando com quem nao conhece.isso so pode ser ruim pra vc, porque sendo assim na vai demorar muito pra alguem quebrar sua cara, seu abusado.se vc morasse na minha cidade, seria logo feito.

em todo caso, pessoas abusadas como vc nao demoram nada pra serem esqulaxadas.

é, seu babaca, nao vou perder mais meu tempo te dando explicaçao sobre albumina ou whey.

e repito, vc nao vale nem o que vc come seu filho de uma vagabunda.

to pagando pra ver vc "tentar" quebrar um dente da minha boca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a última vez que vou tentar explicar alguma coisa pra vc.

1º naum tenho dúvida nenhuma entre albumina e whey!

2º Se vc reler a mensagen que supostamente eu teria desejado a sua morte, verá que minha real intensão era de presumir que, com seu déficit intelectual para assuntos relacionados a musculação, você tende a morrer frango. Ou seja, em nenhum momento desejei morte de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a última vez que vou tentar explicar alguma coisa pra vc.

1º naum tenho dúvida nenhuma entre albumina e whey!

2º Se vc reler a mensagen que supostamente eu teria desejado a sua morte, verá que minha real intensão era de presumir que, com seu déficit intelectual para assuntos relacionados a musculação, você tende a morrer frango. Ou seja, em nenhum momento desejei morte de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé seu ignorante, vc realmente nao sabe a diferença entre whey, albumina, hiper...

tu é um verdadeiro comedia seu boy!

o seu deficit mental nao te permite ouvir conselhos dos outros entao fique na sua ignorancia, playboysinho.

isso é tipico de boyzinho mimado, bombadinho , burro pra caralho.

agora seu merda, vai pra puta que te paril!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...