rafaelmariano Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Oi pessoal, comprei um pote de 2kg de whey da universal, 1kg de albumina da neo-nutri, 1kg de malto tb da neo-nutri, mas falta comprar um. Estou na dúvida entre o mega fat burners da optimum e o fat burners da caixa azul da universal. Como tomo todos esses suplementos? Só sei mesmo como toma a whey. Tenho 16% de fat por isso to querendo queimar mas sem pressa. Obrigado ai pessoal
rafaelmariano Postado 24 de julho de 2003 Autor Postado 24 de julho de 2003 Ae pessoal, vcs poderiam me ajudar neste caso? Agora já compreie o mega fat da optimum. Mas continuo sem saber como usar o fat, a albumina e a malto. To querendo começar a tomar mas to com medo de tomar errado. Confio em vocês ai. Valeu
ricardosc Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 o fat nao sei te explicar, a albumina vc usa de manha, o malto+whey depois dos treinos, isso se vc treina a tarde.
CanyonBoy Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 eu acho melhor tomar a albumina antes de dormir!!
D6 Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Fala aí qual horário vc treina, fica mais fácil para dar uma orientção mais precisa.
rafaelmariano Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 Valeu pela ajuda pessoal. Eu malho por volta das 7:00 da noite. Ainda tenho uma dúvida enquanto a malto. Eu tomo antes ou depois do treino? Malto engorda? Essas perguntas são porquê eu comprei o mega fat burners da optimum(que eu ainda nao sei tomar) pra abaixar o meu % de fat.
driano Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 eu acho melhor tomar a albumina antes de dormir!! eu tbm acho,e tome whey de 30 a 45´ minutos como o DAIVIKING jah falou em outro tópico. ateh 30´depois tome dextrose,se vc achar,pq aqui onde eu moro ainda naum achei.
rafaelmariano Postado 26 de julho de 2003 Autor Postado 26 de julho de 2003 Olá Será que alguem pode me ajudar no mega fat burners da optimum?
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 eu tbm acho,e tome whey de 30 a 45´ minutos como o DAIVIKING jah falou em outro tópico. ateh 30´depois tome dextrose,se vc achar,pq aqui onde eu moro ainda naum achei. TOMA MEL Q DA NA MESMA DA DEXTROSE!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.