Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progestenicos X Estrogenicos


GoldStar

Post Destacado

OK, ok, me desculpem, falhei nese quesito..

Qto ao cara que ficou magoado pq sou estudante, bromocriptina é anti-prolactina e nao anti progesterona..., ok, té

Além de ser um anti-prolactina

é um anti-progesterona e estrogeno

vide bula do medicamento Parlodel, você poderá conferir a bula em http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=32085

"De fato, no estudo de 100 semanas em ratos, demostrou-se que a bromocriptina inibiu o aumento dos níveis plasmáticos de progesterona associado ao estado de falsa gravidez, normalmente observada em ratazanas velhas, embora não afetasse os níveis de estradiol."

O que de fato não invalida sua afirmação sobre a bromocriptina:

"Em pacientes com doença benigna das mamas, PARLODEL reduz o tamanho e o número dos cistos e/ou nódulos nas mamas e alivia a dor freqüentemente associada a essas condições, através da normalização do equilíbrio progesterona/estrógeno. Ao mesmo tempo, reduz a secreção de prolactina nas pacientes com níveis elevados da mesma."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse Parlodel é meio caro, alguém sabe quais seriam as dosagens diarias dele para um ciclo que inclua Deca?

Acho que a dosagem padrão é 2.5 mg/dia

Note que estou apenas "chutando" um valor baseando-me na dosagem para casos de hiperprolactinemia nos casos de reposição hormonal masculina, que também utiliza a dosagem de 2.5 mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...