bichodegoiaba Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 OK, ok, me desculpem, falhei nese quesito.. Qto ao cara que ficou magoado pq sou estudante, bromocriptina é anti-prolactina e nao anti progesterona..., ok, té Além de ser um anti-prolactina é um anti-progesterona e estrogeno vide bula do medicamento Parlodel, você poderá conferir a bula em http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=32085 "De fato, no estudo de 100 semanas em ratos, demostrou-se que a bromocriptina inibiu o aumento dos níveis plasmáticos de progesterona associado ao estado de falsa gravidez, normalmente observada em ratazanas velhas, embora não afetasse os níveis de estradiol." O que de fato não invalida sua afirmação sobre a bromocriptina: "Em pacientes com doença benigna das mamas, PARLODEL reduz o tamanho e o número dos cistos e/ou nódulos nas mamas e alivia a dor freqüentemente associada a essas condições, através da normalização do equilíbrio progesterona/estrógeno. Ao mesmo tempo, reduz a secreção de prolactina nas pacientes com níveis elevados da mesma."
GoldStar Postado 27 de julho de 2003 Autor Postado 27 de julho de 2003 Esse Parlodel é meio caro, alguém sabe quais seriam as dosagens diarias dele para um ciclo que inclua Deca?
bichodegoiaba Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Esse Parlodel é meio caro, alguém sabe quais seriam as dosagens diarias dele para um ciclo que inclua Deca? Acho que a dosagem padrão é 2.5 mg/dia Note que estou apenas "chutando" um valor baseando-me na dosagem para casos de hiperprolactinemia nos casos de reposição hormonal masculina, que também utiliza a dosagem de 2.5 mg/dia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.