Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEs para definição apenas

Visitante The Phoenix

Post Destacado

Postado
Em hipótese alguma eu posso tomar algo q me dê a aparência de enxadão.

sugiro algo q te deixe com aparencia de um rastelo ou uma foice

num me leve a mal mas num ia deixar essa passar mjr

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gersom, entendi o pto de vista e concordo, preciso pensar e pesquisar melhor a respeito, mas é um bom motivo sim.

Eu sei que não se deve, mas o cara i, desert, me chamou de mané...

Viu, vc que é esperto, se boldenona tivesse tão pouco efeito assim, não daria tanta vascularização: leia um pouco sobre angiogenese, depois sobre angioma, e angiossarcoma, além de fatores de crescimento vascular, e depois vc me diz se sou mané, ok? Por incrivel que pareca, efeito colateral não é inchar como a Deca, isso é um efeito esteroide esperado, sendo a propria deca considerada uma das mais seguras e como se não bastasse eu citei o primobolan, que vc disse ser menos problemática que boldenona (???). Vc precisa mudar seus conceitos..

até.

Postado

Beleza anbes, mas de qualquer maneira vc pode estar certo tb... Vai saber até aonde a boldenona não nos causa TANTOS maus assim, né?...

O problema é que esse meio é baseado muito nas teorias dos "sabichões" do assunto, difícil vc encontrar basamento específico e científico a respeito de ae's.

Visitante Desert
Postado

Primo nao, dura sim, W sim .. e cara os efeitos principais que o pessoal nao quer eh GINE, Queda de Cabelo, FAT e problemas Hepatoxicos .. até parece que voce nao vive nesse mundo cara ....

cai na real ae .. Sr. Dr.

Falouz

Gersom, entendi o pto de vista e concordo, preciso pensar e pesquisar melhor a respeito, mas é um bom motivo sim.

Eu sei que não se deve, mas o cara i, desert, me chamou de mané...

Viu, vc que é esperto, se boldenona tivesse tão pouco efeito assim, não daria tanta vascularização: leia um pouco sobre angiogenese, depois sobre angioma, e angiossarcoma, além de fatores de crescimento vascular, e depois vc me diz se sou mané, ok? Por incrivel que pareca, efeito colateral não é inchar como a Deca, isso é um efeito esteroide esperado, sendo a propria deca considerada uma das mais seguras e como se não bastasse eu citei o primobolan, que vc disse ser menos problemática que boldenona (???). Vc precisa mudar seus conceitos..

até.

Postado

Concordo com Anbes, gente.

Usar anabolizante não é seguro. Usar anabolizante não é recomendado.

Há inúmeros riscos que podemos correr, desde falsificações, efeitos colaterais, etc.

Então, eu defendo o RISCO CALCULADO.

Acho que tem bastante lógica no comentário dele.

Outro detalhe que está te escapando Phoenix, já que vc quer começar a pesquisar o assunto.

GINECOMASTIA.

BY THE WAY....

Alguém conhece os efeitos de Primobolan para mulheres? Estou falando com uma "fornecedora", segundo ela, foi ao médico e ele lhe indicou um ciclo com estas drogas.

Abraço,

Postado

Pois é. mas efeitos muito mais graves do que esse: Hepatocarcinoma (cancer - testosterona, ou testosterona-like induzidos), dças imunológicas, Ca. de Mama, em homem mesmo, IAM (infarto), TVP (trombose), hemoconcentração, angiogenese (que pode ser imoperfeita e causar ca...) manjou? hehe não se chateie, só te enchi pq vc me chamou de mané, mas creio que vc tem QI para entender que não sou contra, q só estava defendendo, como o proprio Gersom já falou, um pto de vista de pq não usar algo que se sabe pouco em ser humano, ok?

Postado
Pois é. mas efeitos muito mais graves do que esse: Hepatocarcinoma (cancer - testosterona, ou testosterona-like induzidos), dças imunológicas, Ca. de Mama, em homem mesmo, IAM (infarto), TVP (trombose), hemoconcentração, angiogenese (que pode ser imoperfeita e causar ca...) manjou? hehe não se chateie, só te enchi pq vc me chamou de mané, mas creio que vc tem QI para entender que não sou contra, q só estava defendendo, como o proprio Gersom já falou, um pto de vista de pq não usar algo que se sabe pouco em ser humano, ok?

Ok, então vamos colocar o dedo na ferida.

Estes efeitos mais horrendos, não podem ser obtidos com um ou dois ciclos, como muitos dizem, só após muito uso ou na primeira picada vc já ta correndo risco???

Postado

Hehe, essa Sherazada só quer ver fogueira, hehe.

Tá certo, tá certo... Mas caso vc leia anteriormente, o phenix me disse que esse tipo de escolha, subst. mais poderosas, é p/, como no caso dele, usuários mais avançados, entende-se, portanto, que ele já fez alguns ciclos...certo?hehe

Além do que, a senhora já ouviu falar em efeito idiossincrático? ou idiopático? pois é...., pois é... por isso sou, como vc disse antes, da opinião do risco o mais calculado possivel... até, e chega dessa viadagem, hehe :D

Postado
Hehe, essa Sherazada só quer ver fogueira, hehe.

Tá certo, tá certo... Mas caso vc leia anteriormente, o phenix me disse que esse tipo de escolha, subst. mais poderosas, é p/, como no caso dele, usuários mais avançados, entende-se, portanto, que ele já fez alguns ciclos...certo?hehe

Além do que, a senhora já ouviu falar em efeito idiossincrático? ou idiopático? pois é...., pois é... por isso sou, como vc disse antes, da opinião do risco o mais calculado possivel... até, e chega dessa viadagem, hehe :o

Ah, chega nada....afinal de contas eu sou muito interessada, pois digamos que não tenho tomado apenas suco de laranja ultimamente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...