anbes Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 hehehe... seguinte, minha proposta de respostas no forum ~e o que conheco de pessoal, o que ja vi, ja comprovei, o que sei de teoria e o que tenho lido por ai...
Visitante The Phoenix Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 E o que vcs acham desse ciclo: Winstroll + Boldenona + Clmebuterol De Clembuterol eu já fiz até doutorado..não há nada q eu precise saber em relação a ele..fora q é muito light..mal é considerado um AE. O que vcs "calculam" de resultado que eu vou ter ? ah, e de riscos ? o que vcs calculam ? AMBES: Não sei daonde vc tirou q eu já sou avançado e já cicliei antes...pelo contrário ! ainda sou virgem de AEs, véio ! e treino há muito pouco tempo !
g_roots Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 E o que vcs acham desse ciclo: Winstroll + Boldenona + Clmebuterol De Clembuterol eu já fiz até doutorado..não há nada q eu precise saber em relação a ele..fora q é muito light..mal é considerado um AE. O que vcs "calculam" de resultado que eu vou ter ? ah, e de riscos ? o que vcs calculam ? cara num eh por nada mas axo q vc devia esperar um tempo pra bolar... pelo q eu li em treinamento vc começou agora na muscula, ainda esta em adaptaçao, seria legal vc começar hipertrofia, acostumar a sua musculatura aos exercicios e daki a pelo menos 6 meses vc pensava em ciclar... treine, vc tera gahos otimos nessa fase inicial mesmo sem o uso de esteroides...
Visitante The Phoenix Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 cara num eh por nada mas axo q vc devia esperar um tempo pra bolar... pelo q eu li em treinamento vc começou agora na muscula, ainda esta em adaptaçao, seria legal vc começar hipertrofia, acostumar a sua musculatura aos exercicios e daki a pelo menos 6 meses vc pensava em ciclar... treine, vc tera gahos otimos nessa fase inicial mesmo sem o uso de esteroides... eu penso em cilcar daki 1 ou 2 meses...calma, Roots..num é amanhã não, véio Eu posso ciclar mais vezes não posso ? então... é só pra dar uma aceleradinha mesmo.
g_roots Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Eu posso ciclar mais vezes não posso ? então... é só pra dar uma aceleradinha mesmo. cara o ideal eh pensar assim fazer o teu 1 ciclo direito, pra naum ter q ciclar mais... aproveita q vai bola, e manda logo um ciclo de gente, treina um tempo limpo, ainda acho q 2 meses eh mto pouco tempo de treino pra ja bolar... vc ta começando agora, cresce primeiro tudo q tem q crescer sem bola (isso eh bem facil no começo), ai qdo num rola mais limpo vc manda um ciclo q te satisfaça, exatamente pra num ter q ficar fazendo varios, saca...
Visitante The Phoenix Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Vou pensar nisso, Roots. Muira gente diz q no começo se ganha bastante.vc está certo mesmo. Mas é bom eu começar a pensar a longo prazo também.melhor coletar dados agora. Brigadão véio !
Visitante Desert Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Desde quando Clem tem que ser considerado AE????????????????????? E o que vcs acham desse ciclo: Winstroll + Boldenona + Clmebuterol De Clembuterol eu já fiz até doutorado..não há nada q eu precise saber em relação a ele..fora q é muito light..mal é considerado um AE. O que vcs "calculam" de resultado que eu vou ter ? ah, e de riscos ? o que vcs calculam ? AMBES: Não sei daonde vc tirou q eu já sou avançado e já cicliei antes...pelo contrário ! ainda sou virgem de AEs, véio ! e treino há muito pouco tempo !
GersonM Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Desde quando Clem tem que ser considerado AE????????????????????? O Clembuterol pode sim ser considerado um esteróide anabolizantes em animais, já que ele age nos beta-2 agonistas muito presente em animais, tornando-o sim anabólico. Em humanos, esses receptores são muito escassos, por isso existe a tese do poder anti-catabólico do Clembuterol...
Visitante The Phoenix Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Desde quando Clem tem que ser considerado AE????????????????????? Vc não sabe ler ? eu escrevi que ele mal é considerado um AE. Fica olhando só o começo do tópico e vem baixando lenha. Se não tem posts produtivos para um tópico melhor ficar de fora, não acha não o metido a sabe tudo ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.