amomar13 Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 veterinarias no brasil?sei que nao ha stanozolol nacional mas as lojas de produtos veterinarios vendem as importadas ou sò com atravessador mesmo ?
Visitante danielfm Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 veterinarias no brasil?sei que nao ha stanozolol nacional mas as lojas de produtos veterinarios vendem as importadas ou sò com atravessador mesmo ? não, não vendem em nenhum lugar no território brasileiro.. essa é uma das substâncias de comércio, porte e uso proibidos.. um abraço,
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 nao sei pq naum vendem essa merda e vende durateston e deca, stanozolol eh uma coisinha fraca, de nenhum efeito e soh serve pra gastar dinheiro... melhor todinho do q stanozolol
alburj Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 Hahahahahhahahah vende SIM estanozolol , boldenona , propionato , e outros tipos de test... é so saber procurar logico que vc nao vai achar isso no pet shop onde seu miniatura pincher toma banho , ... agora a maioria sao aquelas drogas vindas da Argentina , "la garantia soi djio"
amomar13 Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 é fd né cocaina a gente acha em qualquer esquina agora uma bombinha inofensina é um saco de achar primo original entao ta + facil ganhar na mega ta louco viu abraço amigos marcelo
Visitante danielfm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Hahahahahhahahah vende SIM estanozolol , boldenona , propionato , e outros tipos de test... é so saber procurar logico que vc nao vai achar isso no pet shop onde seu miniatura pincher toma banho , ... agora a maioria sao aquelas drogas vindas da Argentina , "la garantia soi djio" se vendem são contrabandeadas de outro país agora no Brasil te asseguro que não são produzidos stanozolol nem proprionato a não ser o que contém no durateston.. um abraço,
Visitante danielfm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 é fd né cocaina a gente acha em qualquer esquina agora uma bombinha inofensina é um saco de achar primo original entao ta + facil ganhar na mega ta louco viu abraço amigos marcelo inofensiva? será que é tão inofensiva assim quanto você pensa? um abraço,
GersonM Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 É, de inofenciva esteróide anabolizante não tem nada!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 na minha opniao STANOZOLOL e inofenciva sim, nem causa nada de bom, apenas dor na hora de aplicacao, stanozolol eh uma verdadeira MERDAA
GersonM Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Tb não gosto de stanozolol, mas por mais fraca que ela seja, a droga ainda é bastante tóxica ao fígado... Não tenho bons resultados com W.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.