Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias - O que fazer ?

Blackpirado

Post Destacado

Postado

Há um tempo atrás tomei creatina e animal pack e cresci pra caramba...

Ganhei 10 Kg... Só que começaram a aparecer estrias no braço e no antebraço... Sei que o tratamento para remve-las completamente não existe queira no minimo clarealas para poder disfarçar... Alguém já passou por isso ?

Obs. Hj utilizo oleo de amendoa para na aparecer outras....

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estria dá qdo vc incha mto rápido.

Tratamento eu não sei. Nunca tive isso, a nao ser no joelho pq meu osso cresceu mto rapido e tb ficou imperceptível em mim, mas eu sei q se vc continuar inchando, o negócio vai piorar.

Postado

Cara,

Como vc disse ... óleo de amendoas será apensa para evitar o aparecimento de novas estrias.

No seu caso , para tentar acabar com essas já existentes, como são recentes o processo pode ter bastante sucesso com o uso de ÁCIDO RETINÓICO . Ele amenixa estrias antigas e pode acabar definitivamente com as mais recentes . Procure uma farmacia de manipul~ção e fale sobre esse ácido . O bom seria vc usar agora mesmo esse ácido pois durante o tratamento com o mesmo não deve haver exposição do seu corpo ao sol ...

Puxa ..

mas crescer tanto assim o antebraço ( Q È O Q ACHO MAIS DIFICL DE CRESCER) tomando so creatina e animal pak .;.. queria ter sua genetica!!!

Até mais !

Postado

Valeu cara....

Vou ligar na farmacia pra ver se os caras tem esse acido....

Agora tá o maior feiura essas estrias não estou colocando camisa cavada a um tempão...

Esses dias uma mina maior princesa , na cademia perguntou por que eu não usava camisa aberta e perguntou: " É pra não passar vergonha nos caras menores ? "

Imagine como eu fiquei... ?

Postado

Sei cara ..é fod# mesmo ..a gente faz tudo pra ficar com o corpo em forma e talz e acontece isso mas nem da bola huahuahau

No desespero passa uma base especial..aquelas q os fisiculturistas usam quando fazem as exibições, além disso tu fica bronzeado huahuahua

Postado

Eu tb tenho umas estrias. Essas bostas me apareceram nas costas, meio que embaixo das axilas. Vou ver se vejo qualé a desse ácido tb. Alguém sabe como que se aplica esse negócio?

Postado

Eu acredito que deva ser em pomada, ou coisa assim, o lance é que tentei comprar em uma farmacia de manipulação e não consegui eles pediram uma receita médica....

Vou ver se consigo em outra fármacia...

Postado

Realmente as vezes não é muito fácil de conseguir sem receita, pois pode causar algumas queimaduras se não for bem usado ... mas isso não é complicação nenhuma (mas eles pensam q somos muito ignorantes ou é máfia de consultórios) .

Ainda mais na concentração alta q é usada de ácido retinóico para poder ter um efeito RÁPIDO e SIGNIFICATIVO. Eu usei a conecntarcao de 0,1 % (q é bem alta e consegui com receita pois fui consultar para saber o q poderia fazer) ... Se suas estrias surgiram de uns 6 meses pra cá é TIRO E QUEDA ! Some tudo, se forem mais antigas o processo vai demorar mais mas melhora muito.

O ácido vem em forma de creme q vc passa com a mão mesmo no local 1 x ao dia e procure usar algum hidratante tb (em outro período do dia) para a assimilação do ácido ser completa.

CUIDADOS : NÃO DEVE HAVER EXPOSICAO AO SOL DA PARTE Q FOI APLICADO O ÁCIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é bom fazer no inverno mesmo !!

Espero ter ajudado.

Té mais ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...