Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias - O que fazer ?


Blackpirado

Post Destacado

Há um tempo atrás tomei creatina e animal pack e cresci pra caramba...

Ganhei 10 Kg... Só que começaram a aparecer estrias no braço e no antebraço... Sei que o tratamento para remve-las completamente não existe queira no minimo clarealas para poder disfarçar... Alguém já passou por isso ?

Obs. Hj utilizo oleo de amendoa para na aparecer outras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara,

Como vc disse ... óleo de amendoas será apensa para evitar o aparecimento de novas estrias.

No seu caso , para tentar acabar com essas já existentes, como são recentes o processo pode ter bastante sucesso com o uso de ÁCIDO RETINÓICO . Ele amenixa estrias antigas e pode acabar definitivamente com as mais recentes . Procure uma farmacia de manipul~ção e fale sobre esse ácido . O bom seria vc usar agora mesmo esse ácido pois durante o tratamento com o mesmo não deve haver exposição do seu corpo ao sol ...

Puxa ..

mas crescer tanto assim o antebraço ( Q È O Q ACHO MAIS DIFICL DE CRESCER) tomando so creatina e animal pak .;.. queria ter sua genetica!!!

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara....

Vou ligar na farmacia pra ver se os caras tem esse acido....

Agora tá o maior feiura essas estrias não estou colocando camisa cavada a um tempão...

Esses dias uma mina maior princesa , na cademia perguntou por que eu não usava camisa aberta e perguntou: " É pra não passar vergonha nos caras menores ? "

Imagine como eu fiquei... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as vezes não é muito fácil de conseguir sem receita, pois pode causar algumas queimaduras se não for bem usado ... mas isso não é complicação nenhuma (mas eles pensam q somos muito ignorantes ou é máfia de consultórios) .

Ainda mais na concentração alta q é usada de ácido retinóico para poder ter um efeito RÁPIDO e SIGNIFICATIVO. Eu usei a conecntarcao de 0,1 % (q é bem alta e consegui com receita pois fui consultar para saber o q poderia fazer) ... Se suas estrias surgiram de uns 6 meses pra cá é TIRO E QUEDA ! Some tudo, se forem mais antigas o processo vai demorar mais mas melhora muito.

O ácido vem em forma de creme q vc passa com a mão mesmo no local 1 x ao dia e procure usar algum hidratante tb (em outro período do dia) para a assimilação do ácido ser completa.

CUIDADOS : NÃO DEVE HAVER EXPOSICAO AO SOL DA PARTE Q FOI APLICADO O ÁCIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é bom fazer no inverno mesmo !!

Espero ter ajudado.

Té mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...