julieta_ta Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Hi galera! Sou nova na lista Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra. Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol? Bjs
Visitante danielfm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Hi galera! Sou nova na lista Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra. Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol? Bjs putz fala pra mim.. teu namorado faz sexo oral em você?
julieta_ta Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 eheheheheh Faz sim... e o seu? tb faz em vc? kisses
Visitante danielfm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 eheheheheh Faz sim... e o seu? tb faz em vc? kisses não sei se você se complicou na hora de escrever, mas eu não jogo nesse time não.. meu negócio é mulher mesmo.. pussycats se você me compreende.. não se ofenda perguntei pois já é a segunda mulher que vejo que ja utilizou durateston, eu acho muito arriscado.. bom.. você sabe do risco de virilização ao utilizar testosterona? ainda mais uma testosterona lenta igual a que contém no durateston.. essa ai com certeza deve ter achado que com ela não aconteceria.. um abraço,
GersonM Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 NOSSA!!! Bizarra essas fotos! E nunca tinha ouvido de mulher que usou Dura! A não ser essas fisiculturistas gigantescas! De qualquer maneira... Clembuterol e ECA, se achar Primo e quiser manter e ganhar toda sua massa magra, pode ser uma boa. Apesar de que usaria W que é mais garantido que Primo, mas mesmo assim é fogo. Espero que não tenha nascido uma jeba em vc!