julieta_ta Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Hi galera! Sou nova na lista Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra. Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol? Bjs
Visitante danielfm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Hi galera! Sou nova na lista Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra. Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol? Bjs putz fala pra mim.. teu namorado faz sexo oral em você?
julieta_ta Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 eheheheheh Faz sim... e o seu? tb faz em vc? kisses
Visitante danielfm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 eheheheheh Faz sim... e o seu? tb faz em vc? kisses não sei se você se complicou na hora de escrever, mas eu não jogo nesse time não.. meu negócio é mulher mesmo.. pussycats se você me compreende.. não se ofenda perguntei pois já é a segunda mulher que vejo que ja utilizou durateston, eu acho muito arriscado.. bom.. você sabe do risco de virilização ao utilizar testosterona? ainda mais uma testosterona lenta igual a que contém no durateston.. essa ai com certeza deve ter achado que com ela não aconteceria.. um abraço,
GersonM Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 NOSSA!!! Bizarra essas fotos! E nunca tinha ouvido de mulher que usou Dura! A não ser essas fisiculturistas gigantescas! De qualquer maneira... Clembuterol e ECA, se achar Primo e quiser manter e ganhar toda sua massa magra, pode ser uma boa. Apesar de que usaria W que é mais garantido que Primo, mas mesmo assim é fogo. Espero que não tenha nascido uma jeba em vc!
julieta_ta Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 ahahha tudo bem! nao me ofendi nao! Fica relax. Bom... Voltando ao assunto, o dura nao me deu o tal efeito colateral que vc citou! Eu sei q ele eh bem arriscado.. mas não me deu nada, alem de um pouquinho de rouquidão. (deu uma pequena diferença na voz sim. Pequena, porem, perceptivel). Aumentei BEM a massa e a foça! Isso foi MUITO perceptivel, mesmo não sendo mto grande o ciclo. Alias, para mulher, até que o dura não é o pior... porem, nada de usar constantemente. Um ciclo não vai adicionar nenhum orgão a mais na mulher! rsrsrs! Agora vou comecar o ciclo com Clem+primobolan. não sei se você se complicou na hora de escrever, mas eu não jogo nesse time não.. meu negócio é mulher mesmo.. pussycats se você me compreende.. não se ofenda perguntei pois já é a segunda mulher que vejo que ja utilizou durateston, eu acho muito arriscado.. bom.. você sabe do risco de virilização ao utilizar testosterona? ainda mais uma testosterona lenta igual a que contém no durateston.. essa ai com certeza deve ter achado que com ela não aconteceria.. um abraço,
julieta_ta Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 HAHAHAHH JEBA? Não gente... q horror! não nasceu nada d+ em mim! Fora uma pequena alteração (previsivel) no TGO/TGP e a PEQUENA rouquidão na voz! hahahaha Nossa! tô chorando de rir! Bjssssssssssss
Visitante danielfm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 HAHAHAHH JEBA? Não gente... q horror! não nasceu nada d+ em mim! Fora uma pequena alteração (previsivel) no TGO/TGP e a PEQUENA rouquidão na voz! hahahaha Nossa! tô chorando de rir! Bjssssssssssss acho muito arrisado você utilizar primobolan pela probabilidade da suas primo conter testosterona..
julieta_ta Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 Saquei... mas a primo eh uma das mais indicadas pra mulher.... Tenho a opcao da Wins... mas, eh meio apostar 1 real na mega sena acumulada.... acho muito arrisado você utilizar primobolan pela probabilidade da suas primo conter testosterona..
guiespm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Saquei... mas a primo eh uma das mais indicadas pra mulher.... Tenho a opcao da Wins... mas, eh meio apostar 1 real na mega sena acumulada.... eu acho q ele kis dizer q o risco naum está na primo, mas nas falsificações dela, pois é uma droga q é muito difícil achar original(essa sim "aconselhável"pra mulher)..aí neguinho entuxa qquer coisa na "pseudo-primo" pra makiar os resultados.. agora d vc ter tomado dura, essa é nova..win, oxan, primo, até deca eu já vi, mas dura é bem arriscado mesmo, foi uma roleta russa isso q vc fez..enfim.. sua saude acima d tudo, garota..olha aí o q vc tá fazendo pra naum se arrepender eternamente depois..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.