Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino/Secar


julieta_ta

Post Destacado

Hi galera! Sou nova na lista

Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra.

Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol?

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Hi galera! Sou nova na lista

Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra.

Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol?

Bjs

putz fala pra mim.. teu namorado faz sexo oral em você? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
eheheheheh Faz sim... e o seu? tb faz em vc? :wink::evil:

kisses

não sei se você se complicou na hora de escrever, mas eu não jogo nesse time não.. meu negócio é mulher mesmo.. pussycats se você me compreende.. :wink:

não se ofenda perguntei pois já é a segunda mulher que vejo que ja utilizou durateston, eu acho muito arriscado.. bom.. você sabe do risco de virilização ao utilizar testosterona? ainda mais uma testosterona lenta igual a que contém no durateston.. essa ai com certeza deve ter achado que com ela não aconteceria..

ev01.jpg

ev02.jpg

ev03.jpg

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA!!! Bizarra essas fotos!

E nunca tinha ouvido de mulher que usou Dura! A não ser essas fisiculturistas gigantescas!

De qualquer maneira... Clembuterol e ECA, se achar Primo e quiser manter e ganhar toda sua massa magra, pode ser uma boa. Apesar de que usaria W que é mais garantido que Primo, mas mesmo assim é fogo.

Espero que não tenha nascido uma jeba em vc!