Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino/Secar


julieta_ta

Post Destacado

Hi galera! Sou nova na lista

Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra.

Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol?

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Hi galera! Sou nova na lista

Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra.

Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol?

Bjs

putz fala pra mim.. teu namorado faz sexo oral em você? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
eheheheheh Faz sim... e o seu? tb faz em vc? :wink::evil:

kisses

não sei se você se complicou na hora de escrever, mas eu não jogo nesse time não.. meu negócio é mulher mesmo.. pussycats se você me compreende.. :wink:

não se ofenda perguntei pois já é a segunda mulher que vejo que ja utilizou durateston, eu acho muito arriscado.. bom.. você sabe do risco de virilização ao utilizar testosterona? ainda mais uma testosterona lenta igual a que contém no durateston.. essa ai com certeza deve ter achado que com ela não aconteceria..

ev01.jpg

ev02.jpg

ev03.jpg

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA!!! Bizarra essas fotos!

E nunca tinha ouvido de mulher que usou Dura! A não ser essas fisiculturistas gigantescas!

De qualquer maneira... Clembuterol e ECA, se achar Primo e quiser manter e ganhar toda sua massa magra, pode ser uma boa. Apesar de que usaria W que é mais garantido que Primo, mas mesmo assim é fogo.

Espero que não tenha nascido uma jeba em vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahha tudo bem! nao me ofendi nao! Fica relax.

Bom... Voltando ao assunto, o dura nao me deu o tal efeito colateral que vc citou! Eu sei q ele eh bem arriscado.. mas não me deu nada, alem de um pouquinho de rouquidão. (deu uma pequena diferença na voz sim. Pequena, porem, perceptivel).

Aumentei BEM a massa e a foça! Isso foi MUITO perceptivel, mesmo não sendo mto grande o ciclo.

Alias, para mulher, até que o dura não é o pior... porem, nada de usar constantemente. Um ciclo não vai adicionar nenhum orgão a mais na mulher! rsrsrs!

Agora vou comecar o ciclo com Clem+primobolan.

não sei se você se complicou na hora de escrever, mas eu não jogo nesse time não.. meu negócio é mulher mesmo.. pussycats se você me compreende.. :wink:

não se ofenda perguntei pois já é a segunda mulher que vejo que ja utilizou durateston, eu acho muito arriscado.. bom.. você sabe do risco de virilização ao utilizar testosterona? ainda mais uma testosterona lenta igual a que contém no durateston.. essa ai com certeza deve ter achado que com ela não aconteceria..

ev01.jpg

ev02.jpg

ev03.jpg

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
HAHAHAHH JEBA? Não gente... q horror! não nasceu nada d+ em mim!

Fora uma pequena alteração (previsivel) no TGO/TGP e a PEQUENA rouquidão na voz! hahahaha

Nossa! tô chorando de rir!

Bjssssssssssss

acho muito arrisado você utilizar primobolan pela probabilidade da suas primo conter testosterona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei... mas a primo eh uma das mais indicadas pra mulher....

Tenho a opcao da Wins... mas, eh meio apostar 1 real na mega sena acumulada....

eu acho q ele kis dizer q o risco naum está na primo, mas nas falsificações dela, pois é uma droga q é muito difícil achar original(essa sim "aconselhável"pra mulher)..aí neguinho entuxa qquer coisa na "pseudo-primo" pra makiar os resultados..

agora d vc ter tomado dura, essa é nova..win, oxan, primo, até deca eu já vi, mas dura é bem arriscado mesmo, foi uma roleta russa isso q vc fez..enfim..

sua saude acima d tudo, garota..olha aí o q vc tá fazendo pra naum se arrepender eternamente depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...