Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMOBOLAN X DURA X WINNY ???


anbes

Post Destacado

Seguinte, preciso de ajuda em um segundo ciclo. Já fiz um só com winny há uns 7 meses. Meu objetivo é ganhar mais massa do que só com winny, mas s/ aumentar muito de peso, indo mais na direção de trincar que inchar. Junto pretendo fazer uma dieta de hipo a normocalorica, hiperproteica e hipolipidica e tomar creatina, pois tenho já cerca de 15% de gordura. Quero no max 8 sem. Talvez eu fassa em 2 fazes ai da pra pra fazer du x w e depois pri e win.... mas de uma vez só?

Alguma sugestão: usar essas 3 mesmo (considerando que eu ache primos autenticas), usar só dulas delas? quais? de que forma?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Seguinte, preciso de ajuda em um segundo ciclo. Já fiz um só com winny há uns 7 meses. Meu objetivo é ganhar mais massa do que só com winny, mas s/ aumentar muito de peso, indo mais na direção de trincar que inchar. Junto pretendo fazer uma dieta de hipo a normocalorica, hiperproteica e hipolipidica e tomar creatina, pois tenho já cerca de 15% de gordura. Quero no max 8 sem. Talvez eu fassa em 2 fazes ai da pra pra fazer du x w e depois pri e win.... mas de uma vez só?

Alguma sugestão: usar essas 3 mesmo (considerando que eu ache primos autenticas), usar só dulas delas? quais? de que forma?

grato

pera.. quantas semanas você quer ficar on? 16semanas? isso considerando 8semanas para cada fase.. explica isso melhor ai..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Não. Ou 1 ciclo só de 8 semanas (totais) (que é o mais provável) ou talvez eu faça 2 fases, cada uma com 6 sem, com 1 a 2 meses de intervalo...

muito pouco.. prefiro que faça uma fase só.. ou então entre um intervalo e outro fazer exames hormonais para saber se rola ciclar denovo..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala anbes! Então o fato de vc ter uma porcentagem de gordura corporal um pouco elevada para quem quer ciclar, pode te causar um inchaço se vc usar Dura. Muitos dizem que Dura não causa muita retenção (o q é verdade se comparado a Deca), mas se vc está acostumado com W, vc vai achar que está virando uma bola de água... Além de ter que comer e suplementar legal em qualquer caso.

Minha opinião, se sua intenção não é crescer muito e tiver paciência tente abaixar para uns 10% essa gordura (o q é bem difícil) e faça um ciclo de Dura e W. Se não tiver paciência para esperar (meu caso) faria o ciclo.

A única questão é vc ter certeza absoluta de que essas Primos são verdadeiras, caso positivo (o que eu acho difícil) vc está com uma excelente droga. E assim poderia ciclar com W e Primo, só que haveria um problema: a porcentagem de sua gordura corporal limitaria muita a visivel melhora em seu físico, já que não haverá aumento corporal significativo.

Minha opinião se fosse vc:

Dura e W (ou Primo)

1-4 semanas 500mg de Dura

4-8 semanas 250 mg de Dura

4-12 semanas 200 mg de W ou Primo

Muitos podem negligenciar o uso de uma ampola de Dura por semana, mas essa diminuida é só para não inchar demais.

Qq coisa um Clemb depois ou antes não é de se negligenciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, gente valeu mesmo.

Pelo que eu to entendendo, além das diferencias óbvias teóricas, o resultado final estético de primo é semelhante ao de dura, certo (ou pelo menos, não é aquela diferença de se falar: nossa primo é muito melhor, muito mais segura, que dura, não incha quase nada, só trinca...essas coisas)? então nao vale a pena arriscar, é isso?

Além do que, pelo jeito, nâo vale a pena fazer as 3 juntas, e sim ou só dur e primo ou dura e w, seria isso?

Valeu.

To vendo um esquema ai com um cara, se as primo forem originais, me aconselham oq? Continuar na dura e w, ou nesse caso fazer com primo? E ainda nesse caso melhor primo e w ou primo e dura?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...