Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE ACHAM DESSE CICLO ? VEJAM E OPINEM !!


bombado_rj

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante [STANLEY]

extenda o deposteron para 8 semanas ao menos, o cipionato é um ester longo que demora a dar resultados.... primobolan realmente é muito falsificada, é necessário confiar muito na fonte pra tomar essa droga, e nem pense em tomar parabolan! se for a mesma fonto do primobolan q tenha te oferecido o Parabolan é pq os primos são falsos tb!! parabolan já ñ é mais fabricado a um bom tempo!!

ai vão as fotos de uns primobolans quentes:

primobolanoriginal01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um vendedor onde eu compro disse o seguinte sobre o primobolan " se vc encontrar primobolan transparente escrito em verde 100% chance de ser falsa... mas se for das marrons escritas em verde q é a q todos os fisiculturistas tomam, sem duvida aso originais."

isso é verdade ? será que as primo dele são boas ?

outra coisa, eu queria um ciclo pra ficar definido, o que acham de finaplix e boldenona ? as dosagens do desporteron vou colocar essas mesmo, pois nunca tomei nada com base de testosterona pura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]
um vendedor onde eu compro disse o seguinte sobre o primobolan " se vc encontrar primobolan transparente escrito em verde 100% chance de ser falsa... mas se for das marrons escritas em verde q é a q todos os fisiculturistas tomam, sem duvida aso originais."

isso é verdade ? será que as primo dele são boas ?

outra coisa, eu queria um ciclo pra ficar definido, o que acham de finaplix e boldenona ? as dosagens do desporteron vou colocar essas mesmo, pois nunca tomei nada com base de testosterona pura..

o kra ta querendo te empurrar bomba falsa com certeza! cai fora q é furada!

fina com bold é uma boa opção para definição mas seria ideal colocar uma testo no ciclo, propionato seria uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então stanley, a testosterona que eu vou colocar é o deposteron... vc acha esse proprionato melhor tem termos de ganhos e na parte de efeitos colaterais ? tipo entre fina e bolde qual é melhor pra crescer e definir ? viu la no topico como eu fiz o ciclo do primobolan ? monta ae pra mim um ciclo sem o primobolan, com fina ou bolde.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

tudo vai depender dos seus objetivos, se o principal for a definição o ideal seria usar o prop por ñ reter tanto quanto o depo.... eu acho q ñ pode faltar uma testo num ciclo de fina pra manter sua libido normal, uma opção de ciclo seria:

sem 1 a 10

boldenona

semana 5 a 13

propionato

finaplix

apartir da semana 14 começa o clomid, +-5 dias depois a última aplicação de propionato

as dosagens vc escolhe oq achar melhor perante seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um vendedor onde eu compro disse o seguinte sobre o primobolan " se vc encontrar primobolan transparente escrito em verde 100% chance de ser falsa... mas se for das marrons escritas em verde q é a q todos os fisiculturistas tomam, sem duvida aso originais."

quote]

:roll:

não seria mais fácil os falsificadores já falsificarem elas morrom mesmo? Será que eles são obrigadas a falsificar em transparente?....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2fjf8edq]o kra ta querendo te empurrar bomba falsa com certeza! cai fora q é furada!

fina com bold é uma boa opção para definição mas seria ideal colocar uma testo no ciclo, propionato seria uma boa opção

Tudo correto stanley, eu faria exatamente o que você disse....

Montaria o ciclo da seguinte maneira:

Durateston - 500 mg/semana - 10 semanas.

Boldenona - 300mg/semana - 10 semanas.

Finaplix - 80mg DSDN - 8 semanas.

Porém é um ciclo um tanto que, salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bichodegoiaba, cada ml de finaplix tem qtos mg ? vou ver se compro o finalix na loja de cavalo onde comprei o clembuterol, eu compro o finaplix-h certo ? complicado vai ser converter ele... mais a duvida é essa de qtos mg tem por ml, e qual dosagem tomar no dsdn, pois vou tomar no meu ciclo 400mg de depo por semana junto com o fina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...