Nando_RP Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Um amigo meu esta pretendendo tomar 12 w por 4 semanas, mas ele tem um problema, ja teve hepatite A. Alguem aqui tem algum relato ou informacao sobre isso, de alguem q ja teve hepatite tomar esse ae q eh muito toxico para o figado? Seria aconselhado ele tomar alguma protecao?? Valeu
Visitante Desert Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Há quanto tempo ele teve cara ? a Hepatite que fode mesmo é a hepatite tipo C (se nao me engano) pois ela nao tem cura e o seu virus fica no organismo durante a vida toda. Eu já tive a muitoooo tempo atras quanto tina 6 anos, hepatite normal, nao me lembro o tipo mas nao era a fudidona nao .... mesmo assim eu tento sempre evitar tomar qualquer anabolizante que ataque diretamente o figado e na boa .. pra que tomar 14 W ???? o cara só vai ver os efeitos colaterais .. Um amigo meu esta pretendendo tomar 12 w por 4 semanas, mas ele tem um problema, ja teve hepatite A. Alguem aqui tem algum relato ou informacao sobre isso, de alguem q ja teve hepatite tomar esse ae q eh muito toxico para o figado? Seria aconselhado ele tomar alguma protecao?? Valeu
Nando_RP Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 EU ja disse pra ele q o correto seria tomar dsdn por pelo menos 6 semanas, e se desse, pra tomar junto outro ae... mas ele botou na cabeca q isso soh vai deixar ele mto bem. Mas no caso dele seria aconselhado ele tomar alguma protecao para o figado?? eu ouvi dizer q xantinon eh bom, mas aqui no forum vi q eh totalmente diferente...
Nando_RP Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 Ele teve hepatite a uns 2 ou 3 anos, e ela comprometeu um pouco do figado dele... hj ele tem uns 93% dele normal..
Visitante Desert Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Proteção nao existe, o que tem é remedio para aliviar o figado, oleo de peimula, Xantinon b12, Legalon e talz .. agora 14 W nao vai fazer porra nenhuma ... e nem DSDN o certo é todos os dias mas no caso dele tem que tomar cuidado, entao ele pode fazer assim .. tomar 30 e ver o que da ... fazer o que neh .. nego soh aprende apanhando, inclusive eu heuaheu ...
Visitante Desert Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Ele teve hepatite a uns 2 ou 3 anos, e ela comprometeu um pouco do figado dele... hj ele tem uns 93% dele normal.. acho pouco tempo.... se eu fosse ele num usaria W nao, usaria Fina ...
bichodegoiaba Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 Fígado regenera... Se ele já está curado e ele teve hepatite foi a 2 ou 3 anos, não há com o que se preocupar. Pode fazer o ciclo tranquilo... Não há proteção para fígado, apenas lubrificantes...
Visitante Desert Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 Voce jah teve hepatite por acaso ??? Fígado regenera... Se ele já está curado e ele teve hepatite foi a 2 ou 3 anos, não há com o que se preocupar. Pode fazer o ciclo tranquilo... Não há proteção para fígado, apenas lubrificantes...
Visitante Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 diga a ele para nao tomar pois o prejudicará com certeza
bichodegoiaba Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 Voce jah teve hepatite por acaso ??? Sabias palavras: "Ninguém precisa ser engenheiro para saber dirigir um carro." Obrigado ao Meiros por me lembrar dessa frase. Se o tipo de hepatite foi hepatite A e foi a 2, 3 anos, ele já está curado. E fígado regenera, portanto, repito, não há com o que se preocupar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.