Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol e Hepatite


Nando_RP

Post Destacado

Um amigo meu esta pretendendo tomar 12 w por 4 semanas, mas ele tem um problema, ja teve hepatite A. Alguem aqui tem algum relato ou informacao sobre isso, de alguem q ja teve hepatite tomar esse ae q eh muito toxico para o figado? Seria aconselhado ele tomar alguma protecao?? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Desert

Há quanto tempo ele teve cara ?

a Hepatite que fode mesmo é a hepatite tipo C (se nao me engano) pois ela nao tem cura e o seu virus fica no organismo durante a vida toda.

Eu já tive a muitoooo tempo atras quanto tina 6 anos, hepatite normal, nao me lembro o tipo mas nao era a fudidona nao .... mesmo assim eu tento sempre evitar tomar qualquer anabolizante que ataque diretamente o figado e na boa .. pra que tomar 14 W ???? o cara só vai ver os efeitos colaterais ..

Um amigo meu esta pretendendo tomar 12 w por 4 semanas, mas ele tem um problema, ja teve hepatite A. Alguem aqui tem algum relato ou informacao sobre isso, de alguem q ja teve hepatite tomar esse ae q eh muito toxico para o figado? Seria aconselhado ele tomar alguma protecao?? Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ja disse pra ele q o correto seria tomar dsdn por pelo menos 6 semanas, e se desse, pra tomar junto outro ae... mas ele botou na cabeca q isso soh vai deixar ele mto bem. Mas no caso dele seria aconselhado ele tomar alguma protecao para o figado?? eu ouvi dizer q xantinon eh bom, mas aqui no forum vi q eh totalmente diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Desert

Proteção nao existe, o que tem é remedio para aliviar o figado, oleo de peimula, Xantinon b12, Legalon e talz ..

agora 14 W nao vai fazer porra nenhuma ... e nem DSDN o certo é todos os dias mas no caso dele tem que tomar cuidado, entao ele pode fazer assim .. tomar 30 e ver o que da ... fazer o que neh .. nego soh aprende apanhando, inclusive eu heuaheu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Desert
Ele teve hepatite a uns 2 ou 3 anos, e ela comprometeu um pouco do figado dele... hj ele tem uns 93% dele normal..

acho pouco tempo.... se eu fosse ele num usaria W nao, usaria Fina ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Desert

Voce jah teve hepatite por acaso ???

Fígado regenera... Se ele já está curado e ele teve hepatite foi a 2 ou 3 anos, não há com o que se preocupar. Pode fazer o ciclo tranquilo... Não há proteção para fígado, apenas lubrificantes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce jah teve hepatite por acaso ???

Sabias palavras: "Ninguém precisa ser engenheiro para saber dirigir um carro." Obrigado ao Meiros por me lembrar dessa frase.

Se o tipo de hepatite foi hepatite A e foi a 2, 3 anos, ele já está curado. E fígado regenera, portanto, repito, não há com o que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...