dansf Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 será q soh o whey nu pós treino junto com a malto e com a dextrose jah eh capaz de impedir o catabolismo ou eh neccesário tbm tomar umaanticatabólico tipo hmb ou glutamina ?
Visitante [STANLEY] Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Whey é rico em BCAA's que são poderosos anti-catabólicos.
CanyonBoy Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 será q soh o whey nu pós treino junto com a malto e com a dextrose jah eh capaz de impedir o catabolismo ou eh neccesário tbm tomar umaanticatabólico tipo hmb ou glutamina ? Provavelmente jah é suficiente.... mas se senti que naum tah segurando.... manda uma glutamina! eu curti qdo. tomei.
dansf Postado 28 de julho de 2003 Autor Postado 28 de julho de 2003 eu jah tomei glutamina alguams vezes e gostei mto mas o foda eh o $$ !
reinalee Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Não há necessidade de vc tomar o Whey com Malto e Dextrose junto. Opte apenas por um.Neste caso, o Malto.
C.Ricardo Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Bom Kra, Entendo que depende muito de como é a sua alimentação. Se vc pode abusar de carbos, não seria muito necessário. Agora , se faz uma dieta com carbos controlados, os anticatabólicos seriam uma boa pedida pra não perder massa magra. Falow
dansf Postado 29 de julho de 2003 Autor Postado 29 de julho de 2003 eu to ligadu mas eu achu q eu n me expressei bem , eu keria dizer tipo assim : será q o shake pós treino com dextrose ,malto e o whey jah eh capaz de acabar com o catabolismo pós treino ou n ?
Heliogryphon Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 QUERIA SABER SE USANDO SO MYOPLEX(O NORMAA E 1 POR DIA NO POS TREINO) É NECESSARIO AINDA USAR ALGUM ANTI CATABOLICO COMO GLUTAMINA....
kinho^ Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 eu no pos treino, prefiro whey + dextrose...o whey eh uma proteina de rapida absorçao, e a dextrose eh um carbo de rapida absorçao... malto eh um carbo de absorçao lenta.. eu nao curto tomar malto no pos treino... eu axo que whey + dextrose segura legal...si vc si alimenta legal, nao vejo necessidade de anti catabolico, a nao ser que esteja fazendo exercicios aerobicos no pos treino o organismo esta necessitando de nutrientes.. os de rapida absorcao sao excelentes.. nao vejo necessidade de tomar um carbo de absorcao lenta no pos treino... eh como si vc tivesse tomando albumina no pos treino (isso foi apenas um exemplo) entendeu +/-????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.