Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Manipulada


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po galera esses dias eu falei com um fornecedor na academia e ele me jurou de pé junto que as parabolams dele eram originais hehehehe.. po ai eu falei pra ele: "se forem originais entao elas tao vencidas faz tempo"

e ai ele inventou que a fabrica lá na frança voltou a fazer a parabolam hehehehe.. tem q abrir o olho galera hoje em dia tá cheio de pilantra vendendo esteróides !! comprem apenas com quem é de confiança, e se possivel confiram o produto na frente do cara !!!

gregas, primos, wins e anavars estao entre os mais falsetas....

e a parabolam nao pode existir falsa pq a original nao existe mais ehuaeheauhaeuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa substância é a mesma do anavar né ?

é pra secar ou pra crescer ? quero mandar manipular.. qual a dosagem de cada comprimido ?

bom..pra homem 40mg dsdn..

pra crescer(c naum vai secar com isso naum), e mesmo assim, vc q já ciclou, vai ser dindin jogado fora..

melhor um termogenico pô..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

bom..pra homem 40mg dsdn..

pra crescer(c naum vai secar com isso naum), e mesmo assim, vc q já ciclou, vai ser dindin jogado fora..

melhor um termogenico pô..

DSDN????

kra a MV da oxandrolona é de 8 a 9horas, por isso deve se tomar todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe fora q ele recomendou um termogenico !!

tudo a ver com a parada :wink:

naaaaaaaum mano...

qto ao dsdn, taum tá bom entào..já q tu sabe pra q fez tanta pergunta sobre a oxan(ou saudosa anavar)??..eu hein...só q tem uma coisa q vc naum sabe..um ciclo básico d 40mg DSDN sai por não menos q 850 reais(em farma d manipulaçao d confiança)..mas já q vc ké gastá 1500/1700 reais pra secar e ganhar alguma massa, então vai na fé..

qto ao termogenico, em vez do muleke tomar oxan pra secar(q naum vai acontecer), muito melhor tomar um xenadrine ou até um clemb..pelo menos é mais barato..

entendeu pô??

povo maluco...eu hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...