Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Manipulada


Visitante

Post Destacado

Visitante [STANLEY]

kra se vc paga uma fortuna pela ox manipulada, ou se ñ tem dinheiro ñ é uma questão inerente ao tópico, pq o tempo de ação da ox é muito curto e deve ser tomado diariamente!

pela sua linha de raciocinio então agora o pessoal vai ter q usar 4ui por semana num ciclo de GH senão vai ficar muito caro!!!!

se tem dinheiro toma, se ñ tem toma outra coisa!!!!! mas se for pra tomar toma direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tsc..

que seja...

vcs naum sabem o q vcs kerem mesmo.....eu só lamento..

fazê assim entào..já q $ "naum é inerente ao tópico", né..c ké crescer e secar meu filho??..

então toma finaplix e pronto...

ou entào faz uma lipo escultura..

ou entào fecha a boca, q aí sim c perde gordura..

parei com vcs...só dá maluco nesse treco...

o outro me manda q se pra crescer e secar serve oxan..aí a gente tentar dar uma força e o sugeito já manda a butinada, e o relatório inteiro da substância, sua meia vida, meia morte, meia boca, meia o raio q o parta..

naum sei pra q pergunta entào..deve ser pra tirar onda..

e o outro depois me vem e me manda q termogenico naum tem nada a ver..dane-se, o cara ké secar, qual é a conclusão mais óbvia q se chega e a forma mais eficiente pra isso???

entào, lá vai d novo:

eu só tenho a lamentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsc..

que seja...

vcs naum sabem o q vcs kerem mesmo.....eu só lamento..

fazê assim entào..já q $ "naum é inerente ao tópico", né..c ké crescer e secar meu filho??..

então toma finaplix e pronto...

ou entào faz uma lipo escultura..

ou entào fecha a boca, q aí sim c perde gordura..

parei com vcs...só dá maluco nesse treco...

o outro me manda q se pra crescer e secar serve oxan..aí a gente tentar dar uma força e o sugeito já manda a butinada, e o relatório inteiro da substância, sua meia vida, meia morte, meia boca, meia o raio q o parta..

naum sei pra q pergunta entào..deve ser pra tirar onda..

e o outro depois me vem e me manda q termogenico naum tem nada a ver..dane-se, o cara ké secar, qual é a conclusão mais óbvia q se chega e a forma mais eficiente pra isso???

entào, lá vai d novo:

eu só tenho a lamentar..

ninguem é idiota o suficiente pra usar oxa apenas pra secar e dar uma leve hipertrofia..... ninguem é imbecil em gastar mais de 1000 reias em uma merda dessa, acredite....

e primeiro que nao é "CARA", estamos falando da sherazade, que até o presente momento acredito que seja uma fêmea......

e ela nao disse que quer secar, disse que quer dar uma cescida..... seu zé, vc sai por ai apenas falando oq le no post dos outros..... aprende as coisas na real antes de postar q é melhor pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso. Ninguem ta querendo desmerecer seus comentarios nao. So estao corrigindo algumas coisas que acreditam ser erradas.

tô ligado..mas os buchas aí naum saber nem ler, meu...

aí é soda..

bom, mas valeu pelo apoio..deixa eu mandar o tiozinho pra casa do caraio então..

falou mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem é idiota o suficiente pra usar oxa apenas pra secar e dar uma leve hipertrofia..... ninguem é imbecil em gastar mais de 1000 reias em uma merda dessa, acredite....

e primeiro que nao é "CARA", estamos falando da sherazade, que até o presente momento acredito que seja uma fêmea......

e ela nao disse que quer secar, disse que quer dar uma cescida..... seu zé, vc sai por ai apenas falando oq le no post dos outros..... aprende as coisas na real antes de postar q é melhor pra vc...

tsc..tu é muito burro mesmo hein..deus é pai..

vc teve ensino fundamental meu filho??

só pra fechar: vai pra casa do caraio, vai..

naum vou continuar essa discussão retardada aki pq o tópico já alcançou seus objetivos..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsc..tu é muito burro mesmo hein..deus é pai..

vc teve ensino fundamental meu filho??

só pra fechar: vai pra casa do caraio, vai..

naum vou continuar essa discussão retardada aki pq o tópico já alcançou seus objetivos..

falou..

hahaha acho que vc percebeu que nao tem nem argumento pra se defender né filho de satanas ??

viu que só escreveu merda e coisas sem nexo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...