Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento devo usar para ganhar peso rápido ?


Rico19

Post Destacado

Bom.. Tenho 21 anos , nao tenho uma alimentacao saudavel, pois nao tenho fome com frequencia , e tambem nao tenho tempo para comer dieito , tenho 1,58 altura e apenas 41 kg. Um absurdo !!! Estou passsndo a tomar hipercalorico. Comprei um de 15000 calorias .. Mas acho q este negócio nao esta dando certo .. O q fazer ?? Qual suplemento alimentar devo comprar para ter um avanco bem rapido em meu ganho de peso? Qual o melhor suplento alimentar ? Claro q vou me esforcar ao maximo para associar uma alimentacao saudavel.. POis alem de tudo eu bebo todos os dias e fumo 1 carteira de cigarro por dia tambem ... Mas nao posso malhar !! Tenho uma lesao no ombro direito devido a um acidente q sofri a 1 ano atras. E por isso so posso fazer fisioterapia e ou ginastica localizada com exercicios especificos para o ombro... nao posso me esforcar demais em exercicios fisicos devido ao problema do ombro ... Bom... Loucura né !!!! Tô ferrado mesmo , mas acho que deve haver alguma solucao !!! O q fazer ?? Como comecar a engordar pelo menos ? Como comecar a adquirir peso deuma maneira rapida? nao quero mais continuar magro desse jeito... Preciso engordar!!! O q devo fazer ? qual suplemento é rapido e eficiente ? oq devo tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

":nqsi9m4m]Cobavital e muita comida pra dentro!

É isso aí, toma o Cobavital que vc não irá se arrepender, eu tinha muita dificuldade de ganhar peso.

Consegui 4Kg em 35 dias.

Compre 4 caixas, dura o mês inteiro, vc toma 1 comprimido ( 30 min. )antes do almoço e 1 antes do jantar.

Obs: cada caixinha custa de R$8,00 à 9,00

Fol :o ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, toma o Cobavital que vc não irá se arrepender, eu tinha muita dificuldade de ganhar peso.

Consegui 4Kg em 35 dias.

Compre 4 caixas, dura o mês inteiro, vc toma 1 comprimido ( 30 min. )antes do almoço e 1 antes do jantar.

Obs: cada caixinha custa de R$8,00 à 9,00

Fol :o ?

só que dá um sono do caralhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Rico, eu tenho um caso parecido com o teu. Eu tinha 1,85m e pesava 67 e não tinha o que me fizesse engordar. Mas aí passei a me alimentar de 3 em 3 horas, comida mesmo. Mandava massa com atum no meio da manhã , frango com arroz no meio da tarde e me puxava nos almoços e jantas. Aí na noite tomava um hipercalórico, mas não tomava toda a medida indicada pq senão ia gastar uma banana por mês só com suplemento. Em 1 mês e meio ganhei 8 kilos, agora dei uma relaxada na alimentação e baixei meu peso pra 72, mas vou retomar e mandar bala.

Se tu começar a comer mais seguido teu organismo vai se adaptar e tu vai passar a ter fome, experiência própria.

Seguinte te puxa no garfo e tenta larga o cigarro, teu pulmão irá agradecer, falow véio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...