Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey nacional .........


dansf

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomei o da Probiótica, muito bom, e o da NutriSport, melhor ainda. Parece que o da NutriSport fez mais efeito, parecia que eu tinha ganho mais massa, mas eu já tinha tomado um pote do Probiótica.

O problema é que o NutriSport tá quase o preço de um Optimun, aí não vale a pena.

Eu ainda não tomei essa da Integralmedica, mas vi que é baratinho, vou experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei o da Probiótica, muito bom, e o da NutriSport, melhor ainda. Parece que o da NutriSport fez mais efeito, parecia que eu tinha ganho mais massa, mas eu já tinha tomado um pote do Probiótica.

O problema é que o NutriSport tá quase o preço de um Optimun, aí não vale a pena.

Eu ainda não tomei essa da Integralmedica, mas vi que é baratinho, vou experimentar.

Tambem usei o da nutri sport...mas por que nao vale a pena comparado ao da optimum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey da integral medica NÃO EH WHEY PROTEIN E SIM UM HIPERCALÒRICO DISFARÇADO !

po to pensandu em tomar o da millenium ta 50 pau o pote de 900gr quase a metade das marcas gringas........eu tive resultados o´timos com os hipercalóricos da probiótica e com o amino liquido por isso peguei confiança nessa marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...