dansf Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 bom galera eu keria sabe de qm jah tomo c gostou ou não ? p
Breno Barreto Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 to tomando o 100% Whey da Integral Medica... eu to gostando... eu tomei junto com um hipercalorico desconhecido e bem dakeles "vagabundo".. eu engordei 3kg..
rafaelcordeiro Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Também gostei da 100% Whey da IntegralMédica. .
navarro Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Eu tomei o da Probiótica, muito bom, e o da NutriSport, melhor ainda. Parece que o da NutriSport fez mais efeito, parecia que eu tinha ganho mais massa, mas eu já tinha tomado um pote do Probiótica. O problema é que o NutriSport tá quase o preço de um Optimun, aí não vale a pena. Eu ainda não tomei essa da Integralmedica, mas vi que é baratinho, vou experimentar.
BodyCount Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 eu to usando o millenium da probiotica, é gostoso sim, e n eh tao caro quanto os importados, ja da um alivio no bolso
Taerone Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Eu tomei o da Probiótica, muito bom, e o da NutriSport, melhor ainda. Parece que o da NutriSport fez mais efeito, parecia que eu tinha ganho mais massa, mas eu já tinha tomado um pote do Probiótica. O problema é que o NutriSport tá quase o preço de um Optimun, aí não vale a pena. Eu ainda não tomei essa da Integralmedica, mas vi que é baratinho, vou experimentar. Tambem usei o da nutri sport...mas por que nao vale a pena comparado ao da optimum?
Breno Barreto Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 o 100% whey da Integral Medica tbem não é caro.. o pote de 900gr custa uns R$45 reais...
dansf Postado 30 de julho de 2003 Autor Postado 30 de julho de 2003 o whey da integral medica NÃO EH WHEY PROTEIN E SIM UM HIPERCALÒRICO DISFARÇADO ! po to pensandu em tomar o da millenium ta 50 pau o pote de 900gr quase a metade das marcas gringas........eu tive resultados o´timos com os hipercalóricos da probiótica e com o amino liquido por isso peguei confiança nessa marca
driano Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 o whey da integral medica NÃO EH WHEY PROTEIN E SIM UM HIPERCALÒRICO DISFARÇADO ! hahahahahahahahahaha
Visitante Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Poxa, achei que o da Probiótica por 60 reais estava bom...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.