Breno Barreto Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 porra kiko achei a melhor loja de suplementos aki pertu de casa , ai vão os preço do q eu comprei hj : whey universal 900 gr =75 1 kg soy protein =18 1kg abulmina saltos =23 1kg malto neo-nutri =7 glutamina labrada 500gr = 123 pena q num tinha dextrose mas tá valendu eeehehe ..... caraiu!!!! hj eu vi numa loja de produtos naturais aki no shopping essa albumina de 500gr por R$25!!!!! essa albumina Saltos é akela que vem escrito no rotulo "80% de proteina"????? ela é boa????
CKIKO Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 whey da optimum é 72 whey da universal é 72 tb acho. e tem desconto a vista. malto é 7 tb. albumina num sei pq nem tomo. dá revertério no estomago. agora chega. ehehehehe
driano Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 whey da optimum é 72 whey da universal é 72 tb acho. bem mais barato do que aqui perto(85,00-90,00). vc mora no rio ?
C.Ricardo Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 ae ckiko, ipiranga com a são joão, certo ?
CKIKO Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 ae ckiko, ipiranga com a são joão, certo ? que? como? aonde? pq? qm? xiiiiiiiiiiiiiiii
C.Ricardo Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 huhuahuahuahua!!!!! Já foi...já passou !!! huahuahuahuahua!!!!
dansf Postado 4 de agosto de 2003 Autor Postado 4 de agosto de 2003 po vo coloca um anuncio no jornal : revelada a fonte dos suplementos baratos do CKIKO , ipiranga com a saum jaum heheehehe ..... pra mim nem vale a pena i até ai pra compra , a k eu compro eh uns trocados mais cara mais fica aki du lado houhouhouohu.....
CKIKO Postado 4 de agosto de 2003 Postado 4 de agosto de 2003 po vo coloca um anuncio no jornal : revelada a fonte dos suplementos baratos do CKIKO , ipiranga com a saum jaum heheehehe ..... pra mim nem vale a pena i até ai pra compra , a k eu compro eh uns trocados mais cara mais fica aki du lado houhouhouohu..... de onde vc é? é bom lá, os preço dahora, e a vista tem desconto
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.