Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey nacional .........


dansf

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tenho uma dúvida...acho q é coisa d leigo, mas eu naum entendo..

é q nem creatina:

creatina naum é creatina aki, nos eua, no japaum, em marte, em alpha centáuro??

whey protein naum é proteina d soro d leite aki, nos eua, no japaum, em marte, em alpha centauro??

entaum, QUAL É A DIFERENÇA ENTRE WHEY/CREATINA IMPORTADA, NACIONAL, D PROBIOTICA D NEO NUTRI D ATHLETICA, D MARTE, D ALPHA CENTAURO, D UM UNIVERSO PARALELO??

hehe..

é sério, naum é nem zoera, eu realmente keria saber qual é a grande diferença d uma fazer crescer mais q outra..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qualidade e a pureza das substancias........

mas aí é q tá cara..

creatina naum é creatina??

whey naum é whey?

aço naum é aço?

ouro naum é ouro?

madeira naum é madeira??

entendeu??

como q uma coisa vai ter mais qualidade q outra se é um negócio taum...pô..básico(aí entra a minha parte leiga do negócio..naum sei o qto básico seja, mas pô, pelo amor d deus..creatina é creatina aki e na china..mesma coisa q whey)..

o pior d tudo q apesar d parecer, tô kerendo saber mesmo..é sério..hehe..naum tô zoando..

naum me convenci ainda...e continuo achando tudo marketing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kra, todos sabemos que as marcas nacionais ( com exceção da probiótica...eu acho ), não tem uma fiscalização decente e a cada dia, muitas marcas de "fundo de quintal " aparecem por ae . Na MINHA opinião, tudo vai da confiança . Suplementos são caros. Isso todos nós sabemos. Derrepente, pela confiança na marca e talzs.., compensa vc pagar um pouco a mais e ter " um pouco de certeza " , de que o que vc está tomando é realmente o que diz no rótulo.

Concordo com vc quando vc diz q creatina é creatina aqui e em qualquer lugar, mas a questão é : será que vc realmente você vai estar tomando creatina mesmo ? Pois é brother, eu queria estar errado, mas acho que pro nosso azar, não estou.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kra, todos sabemos que as marcas nacionais ( com exceção da probiótica...eu acho ), não tem uma fiscalização decente e a cada dia, muitas marcas de "fundo de quintal " aparecem por ae . Na MINHA opinião, tudo vai da confiança . Suplementos são caros. Isso todos nós sabemos. Derrepente, pela confiança na marca e talzs.., compensa vc pagar um pouco a mais e ter " um pouco de certeza " , de que o que vc está tomando é realmente o que diz no rótulo.

Concordo com vc quando vc diz q creatina é creatina aqui e em qualquer lugar, mas a questão é : será que vc realmente você vai estar tomando creatina mesmo ? Pois é brother, eu queria estar errado, mas acho que pro nosso azar, não estou.

Falow

hum, aí sim..

naum tinha pensado por esse lado..

agora sim me deram uma resposta convincente..verdade, vc realmente pode ter ou tem razão em preferir uma marca da outra..

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Whey da nutrilatina... aquela Gradual release protein.

na minha opniao eh MTO boa........

Segundo a nutricionista da Nutrilatina (uma das), todos os componentes sao importados da Alemanha.

Eu sou meio chata com marcas. So tenho suplementos da EAS e Universal. Ja tomei GNC tb. Mas achei legal esta Gradual release da Nutrilatina.

nao eh a mais barata, mas achei q valeu a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aí é q tá cara..

creatina naum é creatina??

whey naum é whey?

aço naum é aço?

ouro naum é ouro?

madeira naum é madeira??

entendeu??

como q uma coisa vai ter mais qualidade q outra se é um negócio taum...pô..básico(aí entra a minha parte leiga do negócio..naum sei o qto básico seja, mas pô, pelo amor d deus..creatina é creatina aki e na china..mesma coisa q whey)..

o pior d tudo q apesar d parecer, tô kerendo saber mesmo..é sério..hehe..naum tô zoando..

naum me convenci ainda...e continuo achando tudo marketing...

o meio de obtenção da matéria-prima eh diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...