dansf Postado 5 de agosto de 2003 Autor Postado 5 de agosto de 2003 barueri - sp , 15 minutos do shopping villa lobos hehehe
guiespm Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 eu tenho uma dúvida...acho q é coisa d leigo, mas eu naum entendo.. é q nem creatina: creatina naum é creatina aki, nos eua, no japaum, em marte, em alpha centáuro?? whey protein naum é proteina d soro d leite aki, nos eua, no japaum, em marte, em alpha centauro?? entaum, QUAL É A DIFERENÇA ENTRE WHEY/CREATINA IMPORTADA, NACIONAL, D PROBIOTICA D NEO NUTRI D ATHLETICA, D MARTE, D ALPHA CENTAURO, D UM UNIVERSO PARALELO?? hehe.. é sério, naum é nem zoera, eu realmente keria saber qual é a grande diferença d uma fazer crescer mais q outra.. falou..
dansf Postado 6 de agosto de 2003 Autor Postado 6 de agosto de 2003 a qualidade e a pureza das substancias........
guiespm Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 a qualidade e a pureza das substancias........ mas aí é q tá cara.. creatina naum é creatina?? whey naum é whey? aço naum é aço? ouro naum é ouro? madeira naum é madeira?? entendeu?? como q uma coisa vai ter mais qualidade q outra se é um negócio taum...pô..básico(aí entra a minha parte leiga do negócio..naum sei o qto básico seja, mas pô, pelo amor d deus..creatina é creatina aki e na china..mesma coisa q whey).. o pior d tudo q apesar d parecer, tô kerendo saber mesmo..é sério..hehe..naum tô zoando.. naum me convenci ainda...e continuo achando tudo marketing...
C.Ricardo Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Bom kra, todos sabemos que as marcas nacionais ( com exceção da probiótica...eu acho ), não tem uma fiscalização decente e a cada dia, muitas marcas de "fundo de quintal " aparecem por ae . Na MINHA opinião, tudo vai da confiança . Suplementos são caros. Isso todos nós sabemos. Derrepente, pela confiança na marca e talzs.., compensa vc pagar um pouco a mais e ter " um pouco de certeza " , de que o que vc está tomando é realmente o que diz no rótulo. Concordo com vc quando vc diz q creatina é creatina aqui e em qualquer lugar, mas a questão é : será que vc realmente você vai estar tomando creatina mesmo ? Pois é brother, eu queria estar errado, mas acho que pro nosso azar, não estou. Falow
guiespm Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Bom kra, todos sabemos que as marcas nacionais ( com exceção da probiótica...eu acho ), não tem uma fiscalização decente e a cada dia, muitas marcas de "fundo de quintal " aparecem por ae . Na MINHA opinião, tudo vai da confiança . Suplementos são caros. Isso todos nós sabemos. Derrepente, pela confiança na marca e talzs.., compensa vc pagar um pouco a mais e ter " um pouco de certeza " , de que o que vc está tomando é realmente o que diz no rótulo. Concordo com vc quando vc diz q creatina é creatina aqui e em qualquer lugar, mas a questão é : será que vc realmente você vai estar tomando creatina mesmo ? Pois é brother, eu queria estar errado, mas acho que pro nosso azar, não estou. Falow hum, aí sim.. naum tinha pensado por esse lado.. agora sim me deram uma resposta convincente..verdade, vc realmente pode ter ou tem razão em preferir uma marca da outra.. valeu..
Visitante gisgo Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Acho que todas whein sao feitas lá fora so a marca ´pe nacional por isso do preço tb
julieta_ta Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Comprei a Whey da nutrilatina... aquela Gradual release protein. na minha opniao eh MTO boa........ Segundo a nutricionista da Nutrilatina (uma das), todos os componentes sao importados da Alemanha. Eu sou meio chata com marcas. So tenho suplementos da EAS e Universal. Ja tomei GNC tb. Mas achei legal esta Gradual release da Nutrilatina. nao eh a mais barata, mas achei q valeu a pena!!
Morpheus-SP Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 ultimamente so tenho tomados os produtos da Nutrilatina.. Whey (gradual Release tb... ) achei um fornecedor baratinho 90,00... jah achei em alguns lugares ate por 120,00 BCCA Amino Liquido A unica coisa qeue eu naum uso da Nutrilatina eh o Hyper e o Carbo porq ainda naum tem...
driano Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 mas aí é q tá cara.. creatina naum é creatina?? whey naum é whey? aço naum é aço? ouro naum é ouro? madeira naum é madeira?? entendeu?? como q uma coisa vai ter mais qualidade q outra se é um negócio taum...pô..básico(aí entra a minha parte leiga do negócio..naum sei o qto básico seja, mas pô, pelo amor d deus..creatina é creatina aki e na china..mesma coisa q whey).. o pior d tudo q apesar d parecer, tô kerendo saber mesmo..é sério..hehe..naum tô zoando.. naum me convenci ainda...e continuo achando tudo marketing... o meio de obtenção da matéria-prima eh diferente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.