negobomba Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 --MONSTER STACK-- Para quem já tomou ou tem amigo q tomou: Quanto ganhou? Como tomar(dias on-off)? Obrigado.
g_roots Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 te respondi a mp brod sobre como tomar, manda os 11 compridmidos cerca de 1 h antes do treino com algum carbo, nois dias q treinar...
negobomba Postado 29 de julho de 2003 Autor Postado 29 de julho de 2003 te respondi a mp brod sobre como tomar, manda os 11 compridmidos cerca de 1 h antes do treino com algum carbo, nois dias q treinar... Sei q respondeu e estou muito agradecido, quero apenas conher mais opnioes.....
g_roots Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 ah eskeci de falar la, alem dos 3kg ganhei força tb, principalmente na perna...
negobomba Postado 29 de julho de 2003 Autor Postado 29 de julho de 2003 legal, ia tomar o da universal, mas ouvi dizer q esse é mto mais forte.... estou quase decidido......
Morpheus-SP Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Hoje eu fui dar uma olhada nesse Monster Pack, ele é bem completo (tb pelo preço... não era para menos)... Não sei se eu encaro um Monster Pack ou o Animal Cuts, pelo que eu vi o Monster Pack é mais completo (tem ate DHEA) que o Animal Cuts.. mas tomar 11 comprimidos de 1 vez so é meio punk... sera que o negocio não sobregarrega o figado?? [ ]s
wolly Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Bom galera, eu já tomei e ganhei 5 kg, mas tb ganhei algumas acnes. Pra mim que quase não tenho não foi nada bizarro, mas para alguns pode ser complicado. Nada que bons produtos anti-acne não resolvam. A recomendação do produto é para ser tomado 1 hora antes do treino com alguma bebida rica em carbos. Seu ciclo deve durar de 4 a 6 semanas (dependendo de quantos dias por semana vc treina, pois só deve ser tomado nos dias on). Após essas semanas deve ser dado um intervalo de 2 semanas antes de recomeçar. Negobomba, vc disse que estava pensando em tomar o da Universal, por acaso seria o Animal Methoxy Stack? Eu tomei ele combinado com o Animal Cuts que tb me deram bons resultados em massa magra. Eram dois packs do Cuts e 1 pack do Stack. Só pra esclarecer uma coisa com o MORPHEUS, não é Monster Pack e Monster Stack e realmente ele é bem completo. Quanto a sua duvida entre ele e o Cuts, bom, eles são totalmente diferentes, pq o Monster é Pró-Hormonal e o Cuts é termogênico e é muito bom. Agora tudo depende da sua grana e dos seus objetivos. Sobre sobrecarregar o organismo é só vc tomar os devidos cuidados com alimentação, bebidas, descanço, hidratação e recomendações do fabricante que fica tudo bem. Espero ter ajudado
Nando_RP Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Um amigo meu tomou e nao obteve ganho nenhum anormal de massa, unica coisa q ele notou diferenca foi quanto a forca, que disse q aumentou bastante... Ele nao recomenda por ser caro e nao trazer grandes ganhos.
vinibc Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Eu tb ja ouvi falar que o monster é mais forte mais nunca experimentei, agora quanto ao animal methoxy stack, eu to acabando de tomar amanha e nao vi nenhum resultado que tenha valido os meus 145 conto Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.