Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*__MOSTER STACK__*


negobomba

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hoje eu fui dar uma olhada nesse Monster Pack, ele é bem completo (tb pelo preço... não era para menos)...

Não sei se eu encaro um Monster Pack ou o Animal Cuts, pelo que eu vi o Monster Pack é mais completo (tem ate DHEA) que o Animal Cuts.. mas tomar 11 comprimidos de 1 vez so é meio punk... sera que o negocio não sobregarrega o figado??

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu já tomei e ganhei 5 kg, mas tb ganhei algumas acnes. Pra mim que quase não tenho não foi nada bizarro, mas para alguns pode ser complicado. Nada que bons produtos anti-acne não resolvam.

A recomendação do produto é para ser tomado 1 hora antes do treino com alguma bebida rica em carbos. Seu ciclo deve durar de 4 a 6 semanas (dependendo de quantos dias por semana vc treina, pois só deve ser tomado nos dias on). Após essas semanas deve ser dado um intervalo de 2 semanas antes de recomeçar.

Negobomba, vc disse que estava pensando em tomar o da Universal, por acaso seria o Animal Methoxy Stack? Eu tomei ele combinado com o Animal Cuts que tb me deram bons resultados em massa magra. Eram dois packs do Cuts e 1 pack do Stack.

Só pra esclarecer uma coisa com o MORPHEUS, não é Monster Pack e Monster Stack e realmente ele é bem completo. Quanto a sua duvida entre ele e o Cuts, bom, eles são totalmente diferentes, pq o Monster é Pró-Hormonal e o Cuts é termogênico e é muito bom. Agora tudo depende da sua grana e dos seus objetivos. Sobre sobrecarregar o organismo é só vc tomar os devidos cuidados com alimentação, bebidas, descanço, hidratação e recomendações do fabricante que fica tudo bem.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...