Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*__MOSTER STACK__*

negobomba

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado
te respondi a mp brod

sobre como tomar, manda os 11 compridmidos cerca de 1 h antes do treino com algum carbo, nois dias q treinar...

Sei q respondeu e estou muito agradecido,

quero apenas conher mais opnioes.....

Postado

Hoje eu fui dar uma olhada nesse Monster Pack, ele é bem completo (tb pelo preço... não era para menos)...

Não sei se eu encaro um Monster Pack ou o Animal Cuts, pelo que eu vi o Monster Pack é mais completo (tem ate DHEA) que o Animal Cuts.. mas tomar 11 comprimidos de 1 vez so é meio punk... sera que o negocio não sobregarrega o figado??

[ ]s

Postado

Bom galera, eu já tomei e ganhei 5 kg, mas tb ganhei algumas acnes. Pra mim que quase não tenho não foi nada bizarro, mas para alguns pode ser complicado. Nada que bons produtos anti-acne não resolvam.

A recomendação do produto é para ser tomado 1 hora antes do treino com alguma bebida rica em carbos. Seu ciclo deve durar de 4 a 6 semanas (dependendo de quantos dias por semana vc treina, pois só deve ser tomado nos dias on). Após essas semanas deve ser dado um intervalo de 2 semanas antes de recomeçar.

Negobomba, vc disse que estava pensando em tomar o da Universal, por acaso seria o Animal Methoxy Stack? Eu tomei ele combinado com o Animal Cuts que tb me deram bons resultados em massa magra. Eram dois packs do Cuts e 1 pack do Stack.

Só pra esclarecer uma coisa com o MORPHEUS, não é Monster Pack e Monster Stack e realmente ele é bem completo. Quanto a sua duvida entre ele e o Cuts, bom, eles são totalmente diferentes, pq o Monster é Pró-Hormonal e o Cuts é termogênico e é muito bom. Agora tudo depende da sua grana e dos seus objetivos. Sobre sobrecarregar o organismo é só vc tomar os devidos cuidados com alimentação, bebidas, descanço, hidratação e recomendações do fabricante que fica tudo bem.

Espero ter ajudado

Postado

Um amigo meu tomou e nao obteve ganho nenhum anormal de massa, unica coisa q ele notou diferenca foi quanto a forca, que disse q aumentou bastante... Ele nao recomenda por ser caro e nao trazer grandes ganhos.

Postado

Eu tb ja ouvi falar que o monster é mais forte mais nunca experimentei, agora quanto ao animal methoxy stack, eu to acabando de tomar amanha e nao vi nenhum resultado que tenha valido os meus 145 conto :evil:

Falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...