Douglas Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 o q vc acha de whey protein é melhor q animal pack?
dieguin.nunes Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Já tomei Animal pak e tbm já tomei Whey protein...whey é mt bom sim...mas a nivel de percepçao...o animal pak me deu resultados mais rapidos...nao vou falar que ganhei mt massa e tal...mas ganhei massa sim e otimizou meu treino...ja o whey nao mudei em nada, mas insisto que pe um suplemento mt bom mas de maior prazo do que o animal pak...mas tanto um como o outro só dao realmente algum resultado se for feita uma alimentaçao mt boa junto...equilibrada e com bastante proteina (sem exagero pq o excesso é excretado msm)
Douglas Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 como tomo whey protein qnts porçoes ao dia
Bradock38 Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Alguem tem realemnte como provar que animal pak sobrecarrega os rins ? se tiverem postem por favor ,vamos analisar...
dano Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Não tem como comparar o Animal Pak e Whey Protein, pois são suplementos totalmente diferentes. Realmente o Animal pode sobrecarregar os rins, principalmente se não tomar muita água ao longo do dia. Você estará tomando uma dose de vitaminas e sais minerais acima do recomendado diariamente, e conseqüentemente irá aumentar a concentração da urina.
FreeBus Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 Em 2002-08-03 00:23, •Decourt• escreveu: Vou tomar só animal... que tipo de termogênico vc tomou? Fala!! Ae, eu comprei o Animal e estou com uma dúvida. Você já está tomando a um tempinho e eu te pergunto: está dando resultados?! Outra coisa, quantas vezes vc toma ao dia e quanto tempo antes de malhar?! Obrigado.
•Decourt• Postado 19 de agosto de 2002 Autor Postado 19 de agosto de 2002 Bem faz tempinho que que tomo.... bem vi diferença na definição... um pouco e deu uma pouco mais de força e resistência em execícios aerôbicos.. só isso massa nem vi diferença... ainda... Eu treino por volta de uma hora e uma hora e meia e tomo quarenta e trinca minutos antes de ir para academia. Assim logo após um lnche bem balanceado. Estou fazendo bastante aerôbico para estriar a pele... deve ser por isso a definição.. tb não sei...
Hérculesbombado! Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 O fato da urina após usar o Animal Pak ficar amarela forte deve-se ao metabólito de uma vitamina do complexo B,a riboflavina, e é sinal de que o seu corpo está metabolizando bem as vitaminas e que está tomando uma quantidade adequada de complexo B. Quanto ao Spectro e o Super Complete eu compro de um colega que sempre traz esses suplementos dos EUA. Preços:Spectro $16 Animal Pak $22 Super Complete $25 (Esse é o melhor) Os preços estão em dólar.
Sipeto Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 É cara toma logo essa #$%^& e fica quieto, o negócio funciona, então pronto..
•Decourt• Postado 21 de agosto de 2002 Autor Postado 21 de agosto de 2002 Olha como sabe estou tomando Animal faz tempinho e segunda comi antes dois dentes de alho e depois tomei o Animal PACk... um amigo meu faz sempre isso.. comigo deu muito mais disposição e muito gaz para treinar o ruim é que fica soltando gases.. muito mesmo... mais na segunda treinei muito muito messmo... fazia tempo que não treinava assim o ruim é que quando agente acorda no dia seguinde agente está moido... e outra a urina tb diminui o cheiro de animal no dia seguinte... não sei pq... amanhã vou no nutricionista para saber .. e me explicar ai posto aqui!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.