Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey : com leite ou água ?


Post Destacado

É o seguinte,

Nos meses que não irei supl. c/ Creatina, no pós treino vou tomar : Whey, Malto e um Hipercalórico.

o ideal seria com leite ou com água ?

Obs: Para aqueles que acham esse tipo de pergunta IDIOTA , quero deixar claro ...malho a 4 meses e suplementei por 2 meses só com Creatina e Albumina, nunca tomei Whey, Malto etc....portanto amigo, antes de me criticar, me ajude ta bom ! :wink:

Obrigado, valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tome com agua, dessa forma ele sera absorvido mais rapidamente pos treino, pois a gordura e a lactose do leite atrasam sua digestao...... O raciocinio e simples: O Whey Protein e a proteina extraida do leite, poque possui um alto valor biologico, foi extraida do leite exatamente para nao ter os inconvenientes dele, como a lactose e a gordura, ai o sujeito vai, gasta 100 reais no whey protein que foi a proteina extraida do leite e..... mistura ao leite de novo, MUITA BURRICE, desculpem, mas so falando assim, se for pra isso, tome o leite puro que tera a mesma proteina e sera muito mais barato.....

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa..... Sem essa de: " Ai... Whey protein com agua tem gostinho ruim..... "

Entendam uma coisa, NAO HAVERA CRESCIMENTO SEM DOR E SEM SACRIFICIO..... Vc nao crescera pegando pesinhos leves na academia, ou sem series de alta intensidade, como tambem nao crescera comendo hamburgueres ( ou tomando whey com leite ) porque e " mais gostoso "..... Perguntem para fisiculturistas de nome como o Arnold, Lou Ferrigno ou Ronnie Coleman, se eles construiram seus fisicos comendo no Mc Donalds, porque e " mais gostoso ", nao, podem ter certeza que a refeicao deles e algo parecido com frango, arroz integral e brocolis, sim, uma comida horrivel, de gosto pessimo, mas altamente nutritiva... Ai vcs vao me dizer: " Ah! Mas eles sao paranoicos e se entopem de esteroides " Sim, e verdade, mas podem ter certeza que pelo menos na alimentacao e no treino eles estao fazendo a coisa certa, e mesmo que vcs nao queiram ficar do tamanho deles, para se ter bons resultados pelo minimo que seja, sera necessario um pouco de sacrificio....

Entao comecem a partir de agora, e para quem ja comecou, nao desista, pois os resultados demoram para aparecer, mas com persistencia e motivacao, vcs vao conseguir seus objetivos......

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa..... Sem essa de: " Ai... Whey protein com agua tem gostinho ruim..... "

Entendam uma coisa, NAO HAVERA CRESCIMENTO SEM DOR E SEM SACRIFICIO..... Vc nao crescera pegando pesinhos leves na academia, ou sem series de alta intensidade, como tambem nao crescera comendo hamburgueres ( ou tomando whey com leite ) porque e " mais gostoso "..... Perguntem para fisiculturistas de nome como o Arnold, Lou Ferrigno ou Ronnie Coleman, se eles construiram seus fisicos comendo no Mc Donalds, porque e " mais gostoso ", nao, podem ter certeza que a refeicao deles e algo parecido com frango, arroz integral e brocolis, sim, uma comida horrivel, de gosto pessimo, mas altamente nutritiva... Ai vcs vao me dizer: " Ah! Mas eles sao paranoicos e se entopem de esteroides " Sim, e verdade, mas podem ter certeza que pelo menos na alimentacao e no treino eles estao fazendo a coisa certa, e mesmo que vcs nao queiram ficar do tamanho deles, para se ter bons resultados pelo minimo que seja, sera necessario um pouco de sacrificio....

Entao comecem a partir de agora, e para quem ja comecou, nao desista, pois os resultados demoram para aparecer, mas com persistencia e motivacao, vcs vao conseguir seus objetivos......

Abracos

Disse tudo. Serviu até pra motivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome com agua, dessa forma ele sera absorvido mais rapidamente pos treino, pois a gordura e a lactose do leite atrasam sua digestao...... O raciocinio e simples: O Whey Protein e a proteina extraida do leite, poque possui um alto valor biologico, foi extraida do leite exatamente para nao ter os inconvenientes dele, como a lactose e a gordura, ai o sujeito vai, gasta 100 reais no whey protein que foi a proteina extraida do leite e..... mistura ao leite de novo, MUITA BURRICE, desculpem, mas so falando assim, se for pra isso, tome o leite puro que tera a mesma proteina e sera muito mais barato.....

Abracos

Velho, me desculpa, você deve saber mais coisas do que eu a respeito disso . . .

Mas falei pro cara tomar com leite porque na sugestão de uso na embalagem fala pra tomar.

Também não entendo muito do assunto, mas acho que o whey não vai se tornar de difícil absorção só porque você tomou com o leite, que aliás a meu ver seria um adicional de proteínas já que na água não tem proteínas. Não acho que isso seja BURRICE, aliás você como moderador deveria prezar pelo bom relacinamento no fórum e não chamar as pessoas de burras.

Outra coisa tomar o leite puro não seria a mesma coisa já que não teria a mesma quantidade de proteínas quando misturado ao whey.

E o lance do McDonalds não tem nada a ver com essa história, falei pro cara tomar com leite não porque era mais gostoso, mas porque acho que é melhor. Se tivesse me preocupando com o gosto eu não tomaria albumina sem sabor.

Mas como disse, é só o que eu acho . . . não quer dizer que eu esteja certo.

Mas você não me convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome com agua, dessa forma ele sera absorvido mais rapidamente pos treino, pois a gordura e a lactose do leite atrasam sua digestao...... O raciocinio e simples: O Whey Protein e a proteina extraida do leite, poque possui um alto valor biologico, foi extraida do leite exatamente para nao ter os inconvenientes dele, como a lactose e a gordura, ai o sujeito vai, gasta 100 reais no whey protein que foi a proteina extraida do leite e..... mistura ao leite de novo, MUITA BURRICE, desculpem, mas so falando assim, se for pra isso, tome o leite puro que tera a mesma proteina e sera muito mais barato.....

Abracos

Ah claro... Com a diferença de que vc terá que tomar no mínimo uns 6 litros de leite por dia!

De resto foram bons argumentos.

Ainda sim, continuo bebendo com leite desnatado... Proteína em excesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte,

Nos meses que não irei supl. c/ Creatina, no pós treino vou tomar : Whey, Malto e um Hipercalórico.

o ideal seria com leite ou com água ?

Obs: Para aqueles que acham esse tipo de pergunta IDIOTA , quero deixar claro ...malho a 4 meses e suplementei por 2 meses só com Creatina e Albumina, nunca tomei Whey, Malto etc....portanto amigo, antes de me criticar, me ajude ta bom ! :wink:

Obrigado, valeu !!!

tome com LEITE DE SOJA, pois não tem lactose... e eh muito gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...