Visitante Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 É muito androgênico? Efeitos colaterais fortes? alguem saberia dizer ganhos/complicações no uso por mulheres? Obrigada
ronnie Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 olá tudo bem? a ultina vez que conversamos vc tava a fim de anavar o que virou? quanto a boldenona eu me sinto muito bem ,me da muita densidade evascularizaçao,tem não é androgenico,e pouco hepatotoxico. uma amiga minha tomou e ficou muito boa!! agora tem que ver qual delas vc quer ,pois ja vi muita falsificacao por ai. eu particularmente so tomo equifort,pois compro direto na casa veterinaria com caixa e bula. agora consegui tbm manipular ox com receita veterinaria!! meu proximo ciclo vai ser muito bom!!! bjo
Visitante [STANLEY] Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Não é recomendável mulher usar boldenona, devido a MV longa da droga, ou seja, se vc sentir algum efeito virilizante mesmo que pare logo de tomar a drogas os efeitos vou continuar por mais umas 3 semanas q é o tempo de ação da droga... ñ sou favorável de mulheres tomarem bombas, mas se for pra tomar tem q ser uma droga de ação muito rápida como oxandrolona por exemplo.
Visitante danielfm Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 ":2ovr5pxg]Não é recomendável mulher usar boldenona, devido a MV longa da droga, ou seja, se vc sentir algum efeito virilizante mesmo que pare logo de tomar a drogas os efeitos vou continuar por mais umas 3 semanas q é o tempo de ação da droga... ñ sou favorável de mulheres tomarem bombas, mas se for pra tomar tem q ser uma droga de ação muito rápida como oxandrolona por exemplo. ou então faz uma aplicação a cada 15dias por exemplo..
Marcos André Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 po eu acho boa a baldenona pra mulher mas preifro o winstrol , mas a oxandrolona num é muito boa mulher tomar não pq pode ocorrer muitos efeitos colaterais
Visitante danielfm Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 po eu acho boa a baldenona pra mulher mas preifro o winstrol , mas a oxandrolona num é muito boa mulher tomar não pq pode ocorrer muitos efeitos colaterais ox é exatamente a mais indicada para mulheres por acarretar menos efeitos colaterais.. um abraço,
MatheusMMC Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Mulheres podem sim usar boldenona, uma dose até 150mg/sem seria segura, qto ao perigo pela meia vida longa da droga , não acho q seja tão significante, mas no caso do inicio de uma possivel virilização, e a suspensão da bold e uma dose relativamente alta de estrogenos por uma ou duas semanas deve ser suficiente pra reverte-los
Visitante Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Tá, e alguém sabe se vende no Jockey tb? Muito caro? Como tomar?
Visitante danielfm Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Mulheres podem sim usar boldenona, uma dose até 150mg/sem seria segura, qto ao perigo pela meia vida longa da droga , não acho q seja tão significante, mas no caso do inicio de uma possivel virilização, e a suspensão da bold e uma dose relativamente alta de estrogenos por uma ou duas semanas deve ser suficiente pra reverte-los acredio que ao recomendar um AE para mulher a 1a coisa que devemos considerar é exatamente a meia-vida da droga.. agora cada um sabe de sí.. abraços,
rafão Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Realmente, o uso de AES em mulheres deve ser feito com muito cuidado, logo a administração de drogas de MV curta é o mais apropriado. Se for usar mesmo, acho que a melhor opção seria oxandrolona manipulada ou talvez winstrol em comprimidos (de uma fonte confiável). FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora