Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA - MULHER PODE?


Visitante

Post Destacado


a primus usou bold a um tempo atrás,ela pode explicar os detalhes de como usou,

e,ao contrario do q falaram, eu não RECOMENDARIA nenhum esteroide pra um homem saudavel qto menos pra uma mulher , eu acho q no caso da bold, especificamente uma mulher poderia usar , mesmo com sua mv longa .

,mas riscos sempre há , a sherazade sabe disso pra ter postado aqui

Qto as perguntas dela, sim vende no jócquei, e custa em torno de 60 a 90 reais por 10 ml, eu consideraria uma dose razoavel em torno de 1,5 a 2 ml por semana durante 10 semanas

se precisar de alguma coisa ICQ 29119352

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsc..esse povo acha q bomba é q nem perfume...

Num acho isto, se achasse comprava o que quisesse já que vende igual a pão mesmo, e tomava tudo.

Ao invés disto resolvo pedir informações pra vocês, e claro além de alguns esclarecimentos sempre tem também um engraçadinho pra encher o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primus usou bold a um tempo atrás,ela pode explicar os detalhes de como usou,

e,ao contrario do q falaram, eu não RECOMENDARIA nenhum esteroide pra um homem saudavel qto menos pra uma mulher , eu acho q no caso da bold, especificamente uma mulher poderia usar , mesmo com sua mv longa .

,mas riscos sempre há , a sherazade sabe disso pra ter postado aqui

Qto as perguntas dela, sim vende no jócquei, e custa em torno de 60 a 90 reais por 10 ml, eu consideraria uma dose razoavel em torno de 1,5 a 2 ml por semana durante 10 semanas

se precisar de alguma coisa ICQ 29119352

Vcs tão louco! Recomendar Boldenona para mulher pra usar durante 10 semanas?! Mesmo em doses baixas isso aí é loucura... Vcs tão querendo crescer um pinto na coitada da garota?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, é tudo o que eu queria ouvir.

NÃO VOU TOMAR MAIS NADA.

Vou tomar só clembuterol mesmo.

Vou fazer exercícios, puxar no ferro, suplementar e só.

Obrigada a todos por suas respostas, espero me manter firme em minha decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mas foi só ouvir a palavra penis que vc já desistiu !

pode esquecer que um penis nao tem como cescer em vc !

mas barba, feiçao masculina, voz grossa, mao grossa, pelos pelo todo corpo, clitoris gigantecos, isso tem :wink:

por isso que ninguem está te recomendando :o

tem homem que quando toma uma simples dose de 500mg de durateston fica um lobisomem.... os pelos crescem absurdamente e o cara tem que fazer a barba 2x ao dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura?

Nossa, vocês tão me assustando!!

E se, digamos, hipoteticamente, não estou dizendo que vou, eu encontrasse um cara que jure que tem primos originais porque foi médico e tal que repassou pra ele , ele mesmo iria tomar e vai me repassar...

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os vendedores JURAM Q AS PRIMOS DELES SAO ORIGINAIS!!! e na verdade nenhuma eh

pq vc naum toma wintrol menina?? compra winstrol depot, e BEBE as ampolas 50mg 2a - 4a e 6a

ai se for fake.. vc naum vai ter problema nenhum pq ela naum vai ser absorvida, pois se for fake naum vai ser 17aa..!

simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...