Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA - MULHER PODE?


Visitante

Post Destacado

Visitante [STANLEY]

a sim quero ver ela aplicar 25ml todos os dias.. isso nao existe ninguem faz isso..

um abraço,

tu ta brincando né danielfm?? querer que uma mulher tome 50mg de stanozolol TODO OS DIAS só pode ser brincadeira!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante danielfm
":2s0hk7zo]tu ta brincando né danielfm?? querer que uma mulher tome 50mg de stanozolol TODO OS DIAS só pode ser brincadeira!

isso foi um pequeno erro de digitação.. :wink: reformulando.. duvido que alguem na face da terra aplique 25ml DSDN.. isso definitivamente não existe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehhe eu nao peso 68kg nao meu filhinho, mas bem que a tua mae curte o meu frango hauehaeuhaeuaheauehaue.....

e eu to ligado que vc tambem já tomou altos esporros do narcorotico no NO PAIN NO GAIN, mas oque eu posso fazer ?? ele é honesto sim vende tudo original, todo mundo reclama pq ele é arrogante mas os remedios dele sao quentes.

agora que o ze bombinha é burro, isso ele é heauahuaehae....... 6 kilos dá pra ganhar suplementando aueheuhuea

vcs já viram a foto dele ???

vou arranjar o link e postar aqui

huaehuaehaeu a galera vai dar mta risada......

eu nunca disse q sou grandi, e se vc postar minha foto aki, vai ser banido, tou avisando, se postei nos otros forums e nao aki eh pq tem algum motivo q naum lhe interessa!

nunca disse q sou grandi, engraçado, sou frango, mas tenho 3 namoradas GATAS, todos meus amigos pagam meu pau?! axo q tou pekeno mas tou felix com meu corpo, agora vc deve ser um FRANGO COM CRISE DE EXISTENCIA.

tu jah foi na casa do narco pra saber se as coisas deele sao originais?! hein? q base tu tem pra dizer q sao!? bahh kra no comments... ridiculo tu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

isso foi um pequeno erro de digitação.. :wink: reformulando.. duvido que alguem na face da terra aplique 25ml DSDN.. isso definitivamente não existe..

bom eu já apliquei 15ml em um dia, mas isso ñ está em questão....... o lance é q é um ciclo FEMININO, portanto 2 a 4mg de stanozolol por dia é mais q o suficiente e com o nabolic daria 1 ou 2ml por dia...... ou vc está recomendando 50mg/dsdn de win para uma mulher????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar deixar as disscussões de lado por um instante, ok galera... Resolvam isso em MP por favor.

Abraços

Pô Pharmabio, então dá o teu toque aí vai.

Winstrol, bebida uma na Seg e uma na Qui é muito pra mulher?

Já deve dar efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]
na minha opniao 4mg eh poko, creio q beber 3ampolas de 50mg / semanaa daria um bom result com pokos ou quasi nada de colaterais, daria 75/mg

ps: elas vaum se furar TODOS OS DIAS , pra aplicar meros 4mg?!!? se 50mg em homem stanozolol nao faz nada, magine 4mg .. mermo sendo eh muie

acho q vcs se esquecem que trata-se de um ciclo FEMININO, 4mg por dia pra uma mulher é mais q o suficiente, a ñ ser que ela queira seguir carreira no fisiculturismo!

ñ vou dar mais minha opinião nesse tópico, se quiserem podem recomendar até testo pra mina, pq como eu já disse antes, afinal ñ é o clitoris de vcs q vai crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, na minha modesta opinião , acho que , uma mulher ousada, corajosa e extremamente louca, que não apresente problemas hormonais (ciclo regular, poucos pelos, etc) poderia usar no máximo 25 mg DSDN, mesmo assim correndo sérios e altos riscos de engrossar a voz e sofrer hisurtismo além de outras alterações. Além de tudo, os efeitos dificilmente são reversiveis.

Minha opinião seria que vc utilizasse 5 mg dia no máximo.... Agora, acho que isso so seria possivel na forma de comprimidos. Se vc beber, além da dose ir de uma vez vai ser alta demais. E dificilmente vc conseguir separar essa dosagem da ampola... Pera ai , deixa eu ver um negócio. Talvez valha a pena utilizar 25 mg segunda feira e outra 5 dias depois... Assim sucessivamente... MAs ainda assim, o risco de virilização é alto... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1jxph0n6]acho q vcs se esquecem que trata-se de um ciclo FEMININO, 4mg por dia pra uma mulher é mais q o suficiente, a ñ ser que ela queira seguir carreira no fisiculturismo!

ñ vou dar mais minha opinião nesse tópico, se quiserem podem recomendar até testo pra mina, pq como eu já disse antes, afinal ñ é o clitoris de vcs q vai crescer!

cara eu tambem cansei hehehe...

FAÇAM OQUE QUISEREM E OQUE ACHAM MELHOR !

e zé bombinha, dá 1 motivo pra eu nao postar sua foto.....se for bom eu nao posto, se nao for eu mando ver

pra todo mundo perceber que ciclar cedo e de forma errada nao leva a nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...