Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clenbuterol sem aerobicos!

fabiano n.

Post Destacado

Postado

li neste forum que o clenbuterol nao queima gordura coma a efedrina por ex acelerando o metabolismo e sim pela ativacao das celulas de gordura morrons que queimam as brancas

se isso e verdade qual a importancia em se fazer aerobicos tomando o clenbuterol

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O clem também tem papel de ativar o metabolismo, mas respondendo a sua pergunta: As gorduras só são quebradas por demanda metabolica, ou seja, o clembuterol seria responsável por potencializar o efeito lipolitico dos exercicios fisicos. Além disso , os resultados vao ser minimos sem exercicios não há magica.

O efeito anticatabolico independe dos exercicios... Abração....

Visitante The Phoenix
Postado

Olha...vou contar a minha experiência.

tomeu 1x sem exercícios: Funcionou q foi uma maravilha.

Atualmente tou tomando e decendo porrada nos exercícios: Além de eatar sendo beneficiado pelo seu efeito termogênciso que diga-se de passagem é bem maior do que o de um Xena/Therma (eu tou suando demais na aula de Muay Thay, mas muito mais do que quando eu tomava Xena) também está funcionando muito bem.

Imagina que ele sozinho já rpomove um aumento do metabolismo basal sem precisar de exercícios.Estar sentado é "quase" como estar caminhando.Estar dormindo é quase como estar andando.

Quando vc vai dormir vc mal consegue dormir pq sente seus batimentos cardiacos um pouco acelerado.

resumindo: Qquer droga que promova termogênese ou aumento de taxa metabólica será mais eficiente com exercícios.

Postado

valeu pessoal so mais uma coisa

sei que este assunto nao e muito pertinente a este forum mas ai vai

se eu fizer um ciclo de dura 2 por sem por 6 sem e tomar junto o clem para queimar a pança vai rolar?

Visitante The Phoenix
Postado

Melhor vc postar isso na sessão de AEs mesmo...vai lá q o povo te responde

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...