dansf Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 ae galera tava fazendo as contas aki em casa e vi q c eu tomasse td q tomo de marcas nacionais gastaria mto menos dando assim para fazer uma suplementação muito melhor do q a de antes , andei vendo e tem várias marcas com o selo do ministério da agricultura oq prova q o suplemento eh de qualidade e n uma enganação tipo mydway , será q n vale a pena fazer uma MEGA suplementação nacional ao invés de fazer uma suplementação básica com produtos gringos ? e além disso tomamos abulmina,malto,dextrose,soy protein de marcas nacionais pq n tomar tbm whey ,bcaa ,amino liquido etc... (a unica coisa q eu acho q num vale a pena tomar nacional eh a creatina mesmo) acho q nós temos q parar com essa mania de brasileiro ser paga-pau dos gringos , só para vcs terem uma idéa um whey da optimun nos eua eh +- 10 dollares = 29 reais o res to eh td taxas,impostos etc......uma tremenda enganação, eu sei q vai ter mta gente falando asssim :eh mas pelo menos tenho certeza q eh de qualidade etc , ai eu vou responder : bom então quando vc for nu açougue comprar uma frango peça um frango suisso pq assim vc terá certeza de q a proteina eh de qualidade ...... nossa eu me empolguei em galera ? heheheeh , bom deixem suas opiniões ae...........
Kernell Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Aproveitando o tópico, queria saber o seguinte: Pq a Creatina gringa é superior a nacional??? Estou na dúvida da Creatina Probiótica ou Universal, a da Universal é R$20 a +. Alguém já usou a 2 para saber se tem grande diferença??? Conheço pessoa q tomou da Probiótica e disse q era muito boa...
dansf Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 pq creatina existem 2 tipos a americana(q eh a boa) e a chinesa q eh cheia de impurezas , qndo a creatina for tmo barata desconfie q eh chinesa assim tendo pior qualidade , mas a probiótica eh mto boa sim e eh a única empresa de suplementos brasileira q eh aprovada pelos americanos e q usa matéria primas importadas,da australia,usa etc.......pode confiar na probiótica de olhos fechados.......
driano Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 pq creatina existem 2 tipos a americana(q eh a boa) e a chinesa q eh cheia de impurezas , qndo a creatina for tmo barata desconfie q eh chinesa assim tendo pior qualidade , mas a probiótica eh mto boa sim e eh a única empresa de suplementos brasileira q eh aprovada pelos americanos e q usa matéria primas importadas,da australia,usa etc.......pode confiar na probiótica de olhos fechados....... eu tomei a micronizada e achei muito boa.
FreeBus Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Já disseram aqui nesse fórum que as marcas nacionais não sofrem as mesmas fiscalizações que as gringas e que tb não tem tanta pureza e tal. No dia que as pessoas usarem as marcas nacionais e disserem que estão tendo bons resultados, eu tomo. Falou!
GersonM Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Não acho que todos os produtos gringos são melhores que os nacionais (leia-se Probiótico, pq o resto é resto), mas aqueles produtos top de linha ainda são americanos, pelo simples fato de que lá as pesquisas nessa área são muito maiores, e eles tem mais grana pra isso. Não dá para comparar um Designer Whey, Isopure e Myoplex com um Whey nacional, infelizmente. E de fato creatina é onde se vê a maior discrepância de qualidade, para mim as melhores são da Prolab e da GNC. Mas gosto muito dos produtos da Probiótica, nunca usei a creatina deles...
dansf Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 como disse antes probiótica eh mtoo boa pq eh aprovada pelo conselho de qualidade dos americanos e usa matéria primas gringas........antes confiava tbm na neo-nutri mas agora ando meio desconfiadu por causa dakela enrolação q ele fizeram com a abulmina aumentando o preço diminuindo a qntidade de proteinas e colocando biotina como desculpa de td isso
driano Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 No dia que as pessoas usarem as marcas nacionais e disserem que estão tendo bons resultados, eu tomo. Falou! ué mas sempre tem alguem dizendo que obteve bons resultados com a probiótica por exemplo. como que naum tem. nem me lembro de ter visto alguem falando mal da probiótica.
Visitante SlinSh@dy Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 alguem ai ja ouviu falar da creatina da master line?sera que eh boa?ela nao tem o selo da creapure nao
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.