Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRINGOS x NACIONAIS !!!!!!


dansf

Post Destacado

ae galera tava fazendo as contas aki em casa e vi q c eu tomasse td q tomo de marcas nacionais gastaria mto menos dando assim para fazer uma suplementação muito melhor do q a de antes , andei vendo e tem várias marcas com o selo do ministério da agricultura oq prova q o suplemento eh de qualidade e n uma enganação tipo mydway , será q n vale a pena fazer uma MEGA suplementação nacional ao invés de fazer uma suplementação básica com produtos gringos ? e além disso tomamos abulmina,malto,dextrose,soy protein de marcas nacionais pq n tomar tbm whey ,bcaa ,amino liquido etc... (a unica coisa q eu acho q num vale a pena tomar nacional eh a creatina mesmo) acho q nós temos q parar com essa mania de brasileiro ser paga-pau dos gringos , só para vcs terem uma idéa um whey da optimun nos eua eh +- 10 dollares = 29 reais o res to eh td taxas,impostos etc......uma tremenda enganação, eu sei q vai ter mta gente falando asssim :eh mas pelo menos tenho certeza q eh de qualidade etc , ai eu vou responder : bom então quando vc for nu açougue comprar uma frango peça um frango suisso pq assim vc terá certeza de q a proteina eh de qualidade ......

nossa eu me empolguei em galera ? heheheeh , bom deixem suas opiniões ae...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando o tópico, queria saber o seguinte:

Pq a Creatina gringa é superior a nacional???

Estou na dúvida da Creatina Probiótica ou Universal, a da Universal é R$20 a +.

Alguém já usou a 2 para saber se tem grande diferença??? Conheço pessoa q tomou da Probiótica e disse q era muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq creatina existem 2 tipos a americana(q eh a boa) e a chinesa q eh cheia de impurezas , qndo a creatina for tmo barata desconfie q eh chinesa assim tendo pior qualidade , mas a probiótica eh mto boa sim e eh a única empresa de suplementos brasileira q eh aprovada pelos americanos e q usa matéria primas importadas,da australia,usa etc.......pode confiar na probiótica de olhos fechados.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq creatina existem 2 tipos a americana(q eh a boa) e a chinesa q eh cheia de impurezas , qndo a creatina for tmo barata desconfie q eh chinesa assim tendo pior qualidade , mas a probiótica eh mto boa sim e eh a única empresa de suplementos brasileira q eh aprovada pelos americanos e q usa matéria primas importadas,da australia,usa etc.......pode confiar na probiótica de olhos fechados.......

eu tomei a micronizada e achei muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que todos os produtos gringos são melhores que os nacionais (leia-se Probiótico, pq o resto é resto), mas aqueles produtos top de linha ainda são americanos, pelo simples fato de que lá as pesquisas nessa área são muito maiores, e eles tem mais grana pra isso.

Não dá para comparar um Designer Whey, Isopure e Myoplex com um Whey nacional, infelizmente.

E de fato creatina é onde se vê a maior discrepância de qualidade, para mim as melhores são da Prolab e da GNC.

Mas gosto muito dos produtos da Probiótica, nunca usei a creatina deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse antes probiótica eh mtoo boa pq eh aprovada pelo conselho de qualidade dos americanos e usa matéria primas gringas........antes confiava tbm na neo-nutri mas agora ando meio desconfiadu por causa dakela enrolação q ele fizeram com a abulmina aumentando o preço diminuindo a qntidade de proteinas e colocando biotina como desculpa de td isso :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que as pessoas usarem as marcas nacionais e disserem que estão tendo bons resultados, eu tomo.

Falou!

ué mas sempre tem alguem dizendo que obteve bons resultados com a probiótica por exemplo.

como que naum tem.

nem me lembro de ter visto alguem falando mal da probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...