Fastlane Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Informações sobre Stanozolol injetável Pessoal preciso de ajuda para me decidir se uso ou não e qual será o efeito esperado. Tenho 33 anos, parei de fumar há 1 ano e até os 30 tive vida sedentária e estava bem barrigudo, porém treino já faz 2,5 anos. Tenho 1,85m de altura e consegui melhorar bastante minha forma física graças a muito esforço, apesar de trabalhar durante todo o dia dia sempre arrumo um fôlego extra para treinar no final da tarde ou a noite. O problema é que ainda tenho a taxa de gordura corporal alta, por volta de 27 por cento e também tenho bastante gordura abdominal, ou seja, a famosa barriguinha. Um amigo me disse que bastante gente está tomando stanozolol ( que dizem ter o mesmo efeito de Winstron ) e que ela faz perder bastante gordura além de aumentar a definição muscular e promover um pequeno ganho de massa magra. Não tenho esperança de perder gordura por outros meios, pois faço bastante aeróbico ( sempre que posso, apesar de nao poder sempre ) e como bem, "não passo mais fome". Devo ou não usar? e esse é mesmo o efeito dela? Abraços
K@2 Boy Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Stanozolol eh a mesma coisa que winstrol sim, pois o stanozolol eh o principio ativo da winstrol. Bom, eu acho q vc tem mto % fat pra tomar winstrol, acho q vc deveria tentar abaixar mais, tomando um termogenico (se naum tiver problemas no coração, é perigoso, cuidado!!!) ou um clembuterol em gel, pq a winstrol ajuda a eliminar a gordura se vc fizer aeróbio, mas naum é tanto assim né.... Bom tenta ver alguma coisa como termog|ênico ou lipostabil, sei lah..... E faça aeróbio com a sua fcm... Abraços Bruno (Alemão)
GersonM Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Stanozolol, ou winstrol, ou qualquer outro esteróide anabolizante não irá abaixar seu percentual de gordura, tampouco ajudará nisso. E de fato, se vc usar winstrol agora não fará diferença nenhuma, já que seus ganhos de massa magra não apareceriam. Sou a favor de estar abaixo de 11% de gordura para se usar ae's. Ah, e Lipostabil é só uma enzima que dissolve gordura localizada, não será de grande utilidade para baixar o seu % gordura corporal...
Fastlane Postado 1 de agosto de 2003 Autor Postado 1 de agosto de 2003 Cara não sou obeso!!! Pode crer que esse porcentual de gordura que eu disse não é nem um pouco aparente exceto pela minha gordura abdominal (que não é nenhum barrigão, dá pra disfarçar, apesar de incomodar). De fato estou com braços, peito, costas e perna razoavelmente definidos. O que estraga mesmo é o abdomen onde eu fiquei por mais trinta anos apenas acumulando gordura e posso te garantir quer não é fácil perder, pois se faço dieta, mesmo suplententando acabo sempre perdendo mais massa magra que gordura, enfim diminuo apenas proporcionalmente a barriga em relação ao que perdo no resto. Por isso deixei de fazer dieta, cheguei aos 82 kilos e minha gordura não baixou de 26. Por isso decidi apelar aos meios não convencionais, Tem um cara na minha academia que dizem que era gordo e está sarado por que tomou winstron é por isso que estou pensando em fazer o mesmo, mas pelo que vcs me disseram não vai adiantar. Então o que faço ou tomo? Ah, já tomei termogênico (xenadrine e therma pro), mas não quero mais usar, pois o baque quando paro é muito pesado!
Fastlane Postado 1 de agosto de 2003 Autor Postado 1 de agosto de 2003 só uma coisinha que faltou dizer: hoje estou por volta dos 100 kilos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.