dansf Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 po galera um amigo meu tava me devendu 40 reais e como ele tava sem $$ eu peguei com ele um pote de hmb universal com 120 cápsulas de 1 gr lacradu heheeh eu nunca usei hmb mas sei q eh o melhor anticatabólico , mas ai vai minhas dúvidas : 1) tenho 16 anos esse suplemento pode me atrapalhar em alguma coisa do tipo crescimento ,na área hormonal etc ? 2) ele tem algum efeito colateral? 3)qual a dose q deve ser tomada p/ dia ? vlw.......
negobomba Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Eu sou um daqueles q detesta criticar algum suplemento sem ter tomado.... Quanto ao HMB, finalizei um pote a 2 semanas, não serviu p/ nada!... isso pq eu tomei 6 p/ dia.....durante 4 semanas.. Se eu fosse vc passava isso p/ frente.....troca com alguem sei lá....fala q vc é mto novo p/ tomar isso.....bom, num sei....mas q não é bom....isso não é....
julieta_ta Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Olá! Eu tomo 12 HMB por dia... posso dizer que notei uma pequena diferença na força sim. Mas não posso afirmar 100% se é resultado do HMB. Rico em calcio e em potassio, no minimo, ele te ajuda a evitar caibras! Mas pode tomar tranquilo! Não existe nenhum efeito colateral comprovado, e, sobre sua idade, nenhuma contra indicação bjinhos Ju
vinibc Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Gostei bastante do resultado do HMB, me ajudou a ganhar massa e a ganhar forca. Eu recomendo. A dose ideal para se tomar é de 3gr por dia, dividido em 3x (eu tomava depois das refeicoes), o da universal cada comp tem 250mg, entao vc tera que tomar 12 comp/dia, da pra 10 dias. Falow.
dansf Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 po vlw ae galera ams ainda to na dúvida entre toma-lo ou passa-lo pra frente eheheh
dansf Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 bom como sou teimoso achu q vou experimentar o HMB e v nu q dá ! , jah experimentei mtas porcarias como megabolic,natubolic e o tão contestadu animal pak q eu achei bem +- num vi nenhum aumento de força significativo e acho q n vale a pena mesmo pq o unico resultado q vi foi o mijo colorido eeheh so mais o bom e barato centrum :wink jah vi mta gente falando bem do hmb , mas sempre resta uma duvida pq tem mtos placebos e suplementos q alguns falam q eh bom mais a massa fala q n presta como pré-hormonais ,natubolic etc......
tiozinho Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 vc naum vai aumentar seu peso significamente com HMB pq ele é um anticatabólico, assim como a Glutamina.... nao confunda as propriedades..... o ideal seria tomar HMB 3x ao dia, 1g de cada vez..... tome junto com creatina ou glutamina que vc terá bons resultados.... mas tem q treinar pesado que vc vai sentir a diferença.... eu tomo da EAS, mas o da universal é bonzinho tbm...
dansf Postado 1 de agosto de 2003 Autor Postado 1 de agosto de 2003 vc naum vai aumentar seu peso significamente com HMB pq ele é um anticatabólico, assim como a Glutamina.... nao confunda as propriedades..... o ideal seria tomar HMB 3x ao dia, 1g de cada vez..... tome junto com creatina ou glutamina que vc terá bons resultados.... mas tem q treinar pesado que vc vai sentir a diferença.... eu tomo da EAS, mas o da universal é bonzinho tbm... to ligadu q eh um anti-catabólico , estou acabandu um ciclo de creatina na semana q vem e quando acabar ele vou tomar o hmb , vc deve tá brincandu neh ? tomar hmb,glutamina e creatina junto ? qnto vc gasta por mes 1000 reais ? ehheheeh n tenhu condições n , tem q c um de cada vez ...........
tiozinho Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 to ligadu q eh um anti-catabólico , estou acabandu um ciclo de creatina na semana q vem e quando acabar ele vou tomar o hmb , vc deve tá brincandu neh ? tomar hmb,glutamina e creatina junto ? qnto vc gasta por mes 1000 reais ? ehheheeh n tenhu condições n , tem q c um de cada vez ........... os resultados sao melhores quando vc utiliza eles em conjunto do que separadamente. se vc tá acabando com a creatina manda HMB + GLUTAMINA hmb 1g 3x ao dia e glut. 10g no pos treino ou 5g antes de dormir com o shake de prot. e carbos e 5g depois do treino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.