Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB ME AJUDEM URGENTE !!


dansf

Post Destacado

po galera um amigo meu tava me devendu 40 reais e como ele tava sem $$ eu peguei com ele um pote de hmb universal com 120 cápsulas de 1 gr lacradu heheeh eu nunca usei hmb mas sei q eh o melhor anticatabólico , mas ai vai minhas dúvidas :

1) tenho 16 anos esse suplemento pode me atrapalhar em alguma coisa do tipo crescimento ,na área hormonal etc ?

2) ele tem algum efeito colateral?

3)qual a dose q deve ser tomada p/ dia ?

vlw.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu sou um daqueles q detesta criticar algum suplemento sem ter tomado....

Quanto ao HMB, finalizei um pote a 2 semanas, não serviu p/ nada!...

isso pq eu tomei 6 p/ dia.....durante 4 semanas..

Se eu fosse vc passava isso p/ frente.....troca com alguem sei lá....fala q vc é mto novo p/ tomar isso.....bom, num sei....mas q não é bom....isso não é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu tomo 12 HMB por dia... posso dizer que notei uma pequena diferença na força sim. Mas não posso afirmar 100% se é resultado do HMB.

Rico em calcio e em potassio, no minimo, ele te ajuda a evitar caibras! :o

Mas pode tomar tranquilo! Não existe nenhum efeito colateral comprovado, e, sobre sua idade, nenhuma contra indicação

bjinhos

Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do resultado do HMB, me ajudou a ganhar massa e a ganhar forca. Eu recomendo.

A dose ideal para se tomar é de 3gr por dia, dividido em 3x (eu tomava depois das refeicoes), o da universal cada comp tem 250mg, entao vc tera que tomar 12 comp/dia, da pra 10 dias.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como sou teimoso achu q vou experimentar o HMB e v nu q dá ! 8) , jah experimentei mtas porcarias como megabolic,natubolic e o tão contestadu animal pak q eu achei bem +- num vi nenhum aumento de força significativo e acho q n vale a pena mesmo pq o unico resultado q vi foi o mijo colorido eeheh so mais o bom e barato centrum :wink jah vi mta gente falando bem do hmb , mas sempre resta uma duvida pq tem mtos placebos e suplementos q alguns falam q eh bom mais a massa fala q n presta como pré-hormonais ,natubolic etc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc naum vai aumentar seu peso significamente com HMB pq ele é um anticatabólico, assim como a Glutamina.... nao confunda as propriedades.....

o ideal seria tomar HMB 3x ao dia, 1g de cada vez.....

tome junto com creatina ou glutamina que vc terá bons resultados.... mas tem q treinar pesado que vc vai sentir a diferença.... eu tomo da EAS, mas o da universal é bonzinho tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc naum vai aumentar seu peso significamente com HMB pq ele é um anticatabólico, assim como a Glutamina.... nao confunda as propriedades.....

o ideal seria tomar HMB 3x ao dia, 1g de cada vez.....

tome junto com creatina ou glutamina que vc terá bons resultados.... mas tem q treinar pesado que vc vai sentir a diferença.... eu tomo da EAS, mas o da universal é bonzinho tbm...

to ligadu q eh um anti-catabólico 8) , estou acabandu um ciclo de creatina na semana q vem e quando acabar ele vou tomar o hmb , vc deve tá brincandu neh ? tomar hmb,glutamina e creatina junto ? qnto vc gasta por mes 1000 reais ? ehheheeh n tenhu condições n , tem q c um de cada vez ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligadu q eh um anti-catabólico 8) , estou acabandu um ciclo de creatina na semana q vem e quando acabar ele vou tomar o hmb , vc deve tá brincandu neh ? tomar hmb,glutamina e creatina junto ? qnto vc gasta por mes 1000 reais ? ehheheeh n tenhu condições n , tem q c um de cada vez ...........

os resultados sao melhores quando vc utiliza eles em conjunto do que separadamente.

se vc tá acabando com a creatina manda HMB + GLUTAMINA

hmb 1g 3x ao dia e glut. 10g no pos treino ou 5g antes de dormir com o shake de prot. e carbos e 5g depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...