Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e otra oq adianta sabe a materia prima, sendo q ngm q ta aki sabe oq eh bom ou nao huahuahuuhauh

pode se materia prima da china, do brasil, da etiopia, eai alguem vai sabe realmente ql eh a melhor :)

Postado

oozaru??

Syntha-6 não é Whey?

É um blend de proteínas...no exato são 6 tipos diferentes.

Acho que você anda meio equivocado...

SOBRE O SYNTHA-6

O sistema de liberação rápida e lenta da Syntha-6 permite ao usuário se beneficiar de proteínas de liberação super rápida como o concentrado de whey protein e whey protein isolate tanto quanto se beneficiar das liberações mais lentas das proteínas de albumina de ovo, caseína, caseinatos modificados e proteína isolada do leite. Com baixo número de carboidratos, lactose e com um sabor imbatível a Syntha-6 proporciona a seu usuário todos os benefícios do complexo protéico mais avançado do mundo e apoiado na tecnologia de ponta da BSN.

INGREDIENTES

Proteína de libertação sustentada ultra-superior composta de concentrado de soro de proteínas (leite) rico em lactalbúminas , proteínas de soro de leite microfiltrado (leite) rico em frações do peptídeo do soro, caseinato de cálcio, alfa micellar e o beta caseinato beta (leite) , proteína de leite (leite), e albúmem de ovo (ovo), peptídeos de glutamina, pó de tornassol richmix, Litesse II Polidextrosa, sabores naturais e artificiais, pó de nutrisperse MCT, borracha de celulose, corante vegetal natural, sucralosa (splenda), acesulfamo de potássio, lecitina de soja, aminogen, e papaína.

Postado

Whey protein são proteinas extraidas do soro do leite, proteínas essas de rápida absorção. Syntha-6 é da mesma categoria do muscle milk, caseinas, prov60 etc.

Postado
e otra oq adianta sabe a materia prima, sendo q ngm q ta aki sabe oq eh bom ou nao huahuahuuhauh

pode se materia prima da china, do brasil, da etiopia, eai alguem vai sabe realmente ql eh a melhor :)

Falou sabichão!

Você acha que eu postei sobre a Glanbia e não sei nada a respeito dela? Se é boa ou ruim? Se você quer saber, eu tomo a whey da Glanbia e tenho a tabela com todas as informações nutricionais, inclusive do aminograma.

Não é porque alguém não postou certo tipo de informção que a pessoa não saiba.

Dê uma procurada no forum, alguém já postou a tabela nutricional da Glanbia, aí então, tire suas próprias conclusões.

Postado

cara, entao peguei algum whey nacional, e olhe a tabela nutricional, tem alguns q nao lembro de cabeca, q tem uma quantia super dez de proteina por porcao, e td mnd mete o pau, eh isso q eu to dizendo, nao sie merda nenhuma, mas vc tb nao huahuauhauha, vc so sabe oq vc le... msm coisa q eu.

Postado

ja tomei whey gold da optimum e to tomando agora o glanbia (mesma materia prima) eh pra mim sao os melhores..

sempre que compro procuro comprar Optimum..

ja tomei bcaa, gluta, whey , hipercalorico e sempre tive exelentes resultados!

iria de optimum, arrisca nessa nova proteina ai dos kra!

Postado
cara, entao peguei algum whey nacional, e olhe a tabela nutricional, tem alguns q nao lembro de cabeca, q tem uma quantia super dez de proteina por porcao, e td mnd mete o pau, eh isso q eu to dizendo, nao sie merda nenhuma, mas vc tb nao huahuauhauha, vc so sabe oq vc le... msm coisa q eu.

Primeira pergunta: quantos anos você tem?

Segunda pergunta: você frequenta a escola? (não parece)

Terceira pergunta: você sabe algo sobre nutrição?

Quarta pergunta: pra você, o que é uma quantia super dez de proteina por porção?

Quinta pergunta: você sabe o que é aminograma?

Sexta pergunta: você sabe a diferença entre proteína de soja, ovoalbumina, lactoalbumina e caseína?

Eu poderia continuar um pouco mais, mas estou com preguiça.

Eu te desafio a, nem responder as perguntas, mas escrever como uma pessoa normal.

Quando você conseguir essa façanha, aí sim poderemos discutir algo.

Desde que você entrou no fórum só falou merda e perguntou coisas já respondidas milhões de vezes.

Frango dos infernos. :evil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...