BrunoCAP Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 ai galera! preciso de alguem que me venda ou arranje pra mim o plenty! pois precisa de receita.. eu pago o quanto for! eh urgente! valeu!
rafaelcordeiro Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Pra que pagar caro (aliás é bem caro) ???? Você num tem convênio??? Vai num médico e pede a receita. . . Plenty ou Reductil. São o mesmo remédio, e qualquer médico te dá a receita. Só que não é milagre, ele ajuda, mas você vai ter que se esforçar pra fechar a boca.
Aleixa Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 E ai mano, To com uma caixa aqui em casa. Só que eu já abri ela para ler a bula, porém os "blisters" com os comprimidos estão intactos, todos dentro da data de validade, se quiser posso te vender, ou se quiser te vendo a receita. Aleixa
BrunoCAP Postado 7 de agosto de 2003 Autor Postado 7 de agosto de 2003 E ai mano, To com uma caixa aqui em casa. Só que eu já abri ela para ler a bula, porém os "blisters" com os comprimidos estão intactos, todos dentro da data de validade, se quiser posso te vender, ou se quiser te vendo a receita. Aleixa opa!! quanto vc quer pela caixa? ou a receita? ou os dois?
Aleixa Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 R$ 25,00 pela receita. Pela caixa preciso ver, pois na verdade não sei se vou tomar ou não, mas posso tentar arrumar outra caixa. Acho mais fácil a receita, pois dai vc compra em qualquer farmácia da sua cidade. Inclusive se tiver algum convênio ainda consegue desconto, pois o remédio é caro mano.
BrunoCAP Postado 7 de agosto de 2003 Autor Postado 7 de agosto de 2003 tah blz.... mas nao tem problema em mostrar a receita? jah que nao eh minha e e de outra cidade ainda... vai que pedem a identidade!
Aleixa Postado 8 de agosto de 2003 Postado 8 de agosto de 2003 E ai mano, Vamos fazer o seguinte. Acho muito embassado esse lance de ficar negociando através do forum. Me escreve no email e combinamos o preço da caixa. Como te disse, está zerada só abri e li a bula, mais nada. Uma caixa nova na framácia, já com um desconto bom sai por R$ 125,00 o de 10mg (que eh o meu) e R$ 144,00 o de 15mg, e esse preço é o preço de custo, pois verifiquei na farmácia da UNIMED aqui da minha cidade, acredito que não encontre mais barato. R$ 100,00 a caixa te envio ainda hj se vc fizer o deposito em conta, pois realmente não vou tomar, pq já estou tomando um inibidor de apetite e na bula diz que não pode ser administrado os dois juntos. Aguardo seu contato. Aleixa - alexsp@rocketmail.com
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.