Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plenty!


BrunoCAP

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E ai mano,

To com uma caixa aqui em casa. Só que eu já abri ela para ler a bula, porém os "blisters" com os comprimidos estão intactos, todos dentro da data de validade, se quiser posso te vender, ou se quiser te vendo a receita.

Aleixa

opa!! quanto vc quer pela caixa? ou a receita? ou os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 25,00 pela receita. Pela caixa preciso ver, pois na verdade não sei se vou tomar ou não, mas posso tentar arrumar outra caixa. Acho mais fácil a receita, pois dai vc compra em qualquer farmácia da sua cidade. Inclusive se tiver algum convênio ainda consegue desconto, pois o remédio é caro mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano,

Vamos fazer o seguinte. Acho muito embassado esse lance de ficar negociando através do forum. Me escreve no email e combinamos o preço da caixa. Como te disse, está zerada só abri e li a bula, mais nada. Uma caixa nova na framácia, já com um desconto bom sai por R$ 125,00 o de 10mg (que eh o meu) e R$ 144,00 o de 15mg, e esse preço é o preço de custo, pois verifiquei na farmácia da UNIMED aqui da minha cidade, acredito que não encontre mais barato.

R$ 100,00 a caixa te envio ainda hj se vc fizer o deposito em conta, pois realmente não vou tomar, pq já estou tomando um inibidor de apetite e na bula diz que não pode ser administrado os dois juntos. Aguardo seu contato.

Aleixa - alexsp@rocketmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...