Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

500 reais em suplementos


whall

Post Destacado

Olha eu não conheço não, porém pelo que eu sei o corpo não absorve NO2.

Qto a usar por mais de 3 meses se não me engano o problema mesmo é q depois de uns 2 meses ela para de fazer efeito e vira dinheiro jogado fora.

!!!quero ver isso na pratica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

albumina = neo-nutri > R$ 35,00 (1KG)

malto = neo-nutri > R$ 15,00 (1KG)

creatina-micronizada = probiotica > R$ 50,00 (300g)

animal pack = universal > R$ 130,00 (44 packs)

whey=optimum > R$ 95,00 (909g)

sustagem > R$ 15,00 (1 lata)

TOTAL: R$ 340,00

Ou você pagou caro;

ou você só colocou isso no tópico pra chamar a atenção;

ou você está mentindo.

você conseguiu me ofender com essa resposta rafael,

mas eu tinha dito que iria suplementar 3 meses e esse seu

calculo dá pra pouco mais de um mês sabichão.

Eu paguei caro com certeza

e consegui chamar sua atenção, era meu objetivo tb,

e pra que eu iria mentir, pra contar vantagem? isso nem incha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera

sinceramente... não tava afim de comprar esse myoplex, quem sabe na

minha proxima suplementação...

Pow kra...se puder..compra sim....além de vc nao precisar comprar este monte de coisa...tá certo q pl qtd que vc comprou..dá pra vc suplementar por um bom tempo...isso ae vai durar +- uns 3 meses!!!!

Mesmo q naum seja o Myoplex...eu tomo o Unisyn e tô gostando!!! tbm é muito com é tá custando +- uns R$ 170,00 a caixa com 20 packs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!!quero ver isso na pratica!!!

É simples carinha, primeiro uma pergunta, vc sabe como funciona a creatina?

Pois é simples, ele se liga a um fosfato inorganico se tornando creatina-fosfato. A energia q vc utiliza para as para qualquer coisa é o atp(adenosina trifosfato), neste vc quebra o atp em adp(adenosina difosfato) retirando um fosfato e assim liberando energia.

A função da creatina-fosfato é qdo esse atp é quebrado em adp, é ela doar um fosfato e tornando esse adp em atp novamente.

Sendo assim, vc concorda que qto mais creatina no organismo, mais eficiente será o sistema creatina-fosfato né?

Pois então, o organismo já tem uma certa reserva de creatina no organismo, com a suplementação de creatina a reserva aumenta, mas tem um limite de armazenamento de creatina.

Sendo assim, vc vai utilizando essa creatina e armazenando até q em determinado tempo vc não consegue mais armazenar essa creatina e a extra q vc ingerir será eliminada pela urina, ou seja, dinheiro jogado fora.

Só uma observação: qto a brincadeira que lhe faz, não vi problema nenhuma nela e não sei pq vc já veio me agredindo por esta.

Olha, sua suplementação esta legal, porém na minha opinião poderia ter sido BEM mais efetiva.

Eu pelo menos faria algo com whey, albumina, dextrose, creatina, centrum e glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...