whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 Olha eu não conheço não, porém pelo que eu sei o corpo não absorve NO2. Qto a usar por mais de 3 meses se não me engano o problema mesmo é q depois de uns 2 meses ela para de fazer efeito e vira dinheiro jogado fora. !!!quero ver isso na pratica!!!
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 Não é possível que tenha dado 500 reais em suplemento aí... A não ser que vc tenho comprado 2 de cada! quase isso
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 albumina = neo-nutri > R$ 35,00 (1KG) malto = neo-nutri > R$ 15,00 (1KG) creatina-micronizada = probiotica > R$ 50,00 (300g) animal pack = universal > R$ 130,00 (44 packs) whey=optimum > R$ 95,00 (909g) sustagem > R$ 15,00 (1 lata) TOTAL: R$ 340,00 Ou você pagou caro; ou você só colocou isso no tópico pra chamar a atenção; ou você está mentindo. você conseguiu me ofender com essa resposta rafael, mas eu tinha dito que iria suplementar 3 meses e esse seu calculo dá pra pouco mais de um mês sabichão. Eu paguei caro com certeza e consegui chamar sua atenção, era meu objetivo tb, e pra que eu iria mentir, pra contar vantagem? isso nem incha!
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 Ele deve ter comprado mais de um pote de alguma coisa. Taí um cara inteligente. e os outros comentarios nem respondo pois são muito superficiais. mas ainda faltou tirarem minhas duvidas ou são incapases disso?
Visitante Volgera Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 sinceramente... não tava afim de comprar esse myoplex, quem sabe na minha proxima suplementação... Pow kra...se puder..compra sim....além de vc nao precisar comprar este monte de coisa...tá certo q pl qtd que vc comprou..dá pra vc suplementar por um bom tempo...isso ae vai durar +- uns 3 meses!!!! Mesmo q naum seja o Myoplex...eu tomo o Unisyn e tô gostando!!! tbm é muito com é tá custando +- uns R$ 170,00 a caixa com 20 packs!!!!
Sequinho Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 creatina nao se deve ciclar mais de 2x por ano, pois senao o organismo acustuma e ae ja viu...
toira Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 500 CONTO DA PRA COMER UMAS 10 PUTAS DA AUGUSTA... Pega essa grana , e vamo fazer uma festa com as puta na sua casa! muito wisk, maconha , acido, aí rola aquele famozo rodizio de putas! quer coisa melhor que isso?
driano Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 dane-se, irei tomar 3 meses e parar 3. essa creatina é sem lógica, não retem agua! o corpo e o dinheiro são teus mermo.
Sir_Muscle Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Voltando ao tópico......é burrice comprar todos esses suplementos. 2 caixas de Myoplex seria o ideal.
thiago_sa Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 !!!quero ver isso na pratica!!! É simples carinha, primeiro uma pergunta, vc sabe como funciona a creatina? Pois é simples, ele se liga a um fosfato inorganico se tornando creatina-fosfato. A energia q vc utiliza para as para qualquer coisa é o atp(adenosina trifosfato), neste vc quebra o atp em adp(adenosina difosfato) retirando um fosfato e assim liberando energia. A função da creatina-fosfato é qdo esse atp é quebrado em adp, é ela doar um fosfato e tornando esse adp em atp novamente. Sendo assim, vc concorda que qto mais creatina no organismo, mais eficiente será o sistema creatina-fosfato né? Pois então, o organismo já tem uma certa reserva de creatina no organismo, com a suplementação de creatina a reserva aumenta, mas tem um limite de armazenamento de creatina. Sendo assim, vc vai utilizando essa creatina e armazenando até q em determinado tempo vc não consegue mais armazenar essa creatina e a extra q vc ingerir será eliminada pela urina, ou seja, dinheiro jogado fora. Só uma observação: qto a brincadeira que lhe faz, não vi problema nenhuma nela e não sei pq vc já veio me agredindo por esta. Olha, sua suplementação esta legal, porém na minha opinião poderia ter sido BEM mais efetiva. Eu pelo menos faria algo com whey, albumina, dextrose, creatina, centrum e glutamina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.