Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes de ciclar..... LEIA ISTO !


zeus_2003

Post Destacado

Postado

ANAVAR (Oxandrolona):

Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle e em diversos países. Oxandrolona é moderadamente androgênico e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso também é utilizado pelas mulheres. O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular. É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular e Deca para aumento de massa. Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada.

ANABOLICUM VISTER (Quimbolona):

Este esteroide destinado ao tratamento de mulheres no período pós-menopausa e ao tratamento de sintomas relacionados com o envelhecimento. É um esteroide muito pouco andrógeno, não aromatiza, é tóxico para o fígado, mas por outro lado tem efeito anabólico restrito. Atletas que estão iniciando o uso de esteróides, são os que podem obter maior resultado, sendo os que já estão acustumados com drogas mais fortes não conseguem bons resultados administrando esse esteróide. Apresentação: Recipiente de vidro contendo comprimidos de 10mg. É produzido na Itália pela Parke Davis.

DIANABOL (Metandrostenolona):

Com nome de Dinabol esta droga foi inicialmente produzida nos EUA pela Ciba, porém a produção parou a muitos anos, de forma que, se encontra-lá com outros tipos de nomes. Este foi um dos esteroides orais mais populares, principalmente para aqueles que não são muitos chegados ao desconforto das injeções. Esta droga, em doses adequadas, mostra ser bastante androgênica, causando significativos ganhos de força e volume muscular em poucas semanas de uso. A maior parte de ganho de volume deve-se a retenção hídrica. Por aromatizar, pode causar Ginecomastia e também acne, então os usuários consomem junto com o Citrato de Tamoxifeno (Novaldex). Quem usa esse tipo de droga, costuma tomar junto no ciclo, a Deca para aumentar a força e a massa muscular. Apresentação: Comprimidos de 20mg dependendo do laboratório.

ANDROXON (Undecato de Testosterona):

Esta droga támbem é encontrada no Brasil, foi dita como um exelente esteróide por não ser alquelado. O Androxon é absorvido pelo intestino não passando pelo fígado, de forma que não apresenta risco de toxidade para o mesmo como as demais drogas. Tem um curto período de vida na corrente sanguínia, de forma que deve ser ingerido mais constantemente para manter uma dose estável no sangue. Segundo os fisiculturistas esta droga apesar de não ter grandes efeitos colaterais, ela não ocasiona melhoria na força e nem aumento de massa muscular. Apresentação: Cápsula marrom de 40g em caixa de 60 comprimidos. É produzida pela Organon no Brasil.

DECA-DURABOLIN (Decanoato de Nandrolona):

Uma das mais conhecidas e tomadas pelos "leigos". A Deca em sua forma original é moderadamente androgênica com boas propriedades anabólicas, sendo utilizada para ganho de massa muscular e pré-competição, porem alguns atletas tendem a reter líquidos com essa droga. A deca é muito usada como esteróide de base para todo o ciclo de anabolizante por evitar inflamações e dores devido ao treinamento pesado. Apresentação: Ampolas de 25mg ou 50mg. É produzida no Brasil pela Organon.

DEPOSTERON (Cipionato de testosterona):

Esta droga injetavél é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular. É altamente androgênica com boas propriedades anabólicas. Como a maior parte das testosteronas, essa droga tende a aromatizar facilmente, sendo provavelmente a maior responsável pela Ginecomastia entre os culturistas. Por reter muita água, pode causar elevação da pressão arterial. É utilizada fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso. O Deposteron é também conhecido como o anabolizante que mais atrofia os testículos, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume tão logo a droga seja descontinuada. Encontra-se como recomendação o acompanhamento com Movaldex durante a sua administração. Apresentação: Caixa com uma ampola de 200mg. É produzida no Brasil pela Novaquímica.

DURATESTON (Decanoato de testosterona, Fenilpropiaonato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Propionato de testosterona):

Este esteroide é a combinação de 4 compostos de testosterona. É injetável e a sua intenção é de misturar estes diferentes estéres para uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O Propionato tem uma ação imediata, mas de curto período, o Fenilpropionato e o Isocaproato tem um início de ação mais lento, porém de maior duração. Exelente droga para ganho de força e peso e não retem liquidos , mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada. Mulheres não devem utiliza-lá. Apresentação: Ampola de 250mg. É produzida no Brasil pela Organon.

EQUIPOISE (Undecilenato de Boldenona):

Se você está procurando uma droga para a base do seu ciclo, você já encontrou! Muito utilizada com a Deca no trabalho de base e apesar de ser uma droga de uso exclusivo veterinário, os culturistas já descobriram os seus exelentes efeitos anabólicos. Ela é moderadamente tóxica ao fígado e com baixo nivel de aromatização. Equipoise é o favorito veterinário esteróide de muitos atletas. O efeito é muitíssimo forte, e moderadamente andrógeno. Equipoise dá um efeito consistente e rápido de força e massa muscular. Mas os melhores resultados é quando combinado com outros esteróides. Para massa, Equipóse funciona bem com Anadrol (oxymetholona), Dianabol (methandrostenlona), ou testosterona injetável como Sustanon 250. Músculos extremamente forte e com densidade quando combinado com Parabolan (hexahydrobencylcarbonato de trembolona) ou Winstrol (stanozolol). As doses de Equipose são na faixa de 200-400 mg por semana. Equipóse é somente disponível em ampolas de 25 or 50 mg/ml. Não pode ficar sendo injetada na mesma área sempre. A mais popular versão é o Ganabol dos Laboratorios V.M. é mais achado em ampolas de 50 ml, mas também é disponível em 10, 100 e 250 ml. Ganabol. O preço é na faixa de R$7. Um anabolizante muito forte, indicado para aqueles que querem um corpo extremamente forte. É excelente pela consistência que ele dá ao músculo.

HALOSTIN (Fluoximesterona):

É utilizado nas últimas semanas que antecedem o campeonato por ser muito tóxico ao fígado. O objetivo é aumentar o nivel de andróginos no organismo enquanto estiver realizando super compensação de características principal no poder de não reter muita água. O Halostin, no momento, só parece estar sendo produzido pela UPOHJN na Grécia. Pode causar mudanças de comportamento por ser uma droga altamente androgênica. Apresentação: Frasco com 20 comprimidos de 5mg cada produzido pela Upjohn.

HEMOGENIN (Oximetolona):

Esta droga é conhecida como esteroide oral mais perigoso que um culturista pode tomar. Ele ocasiona um rápido ganho de força e volume muscular, mas devido a sua toxidade ao fígado, a dose e o ciclo devem ser limitados, pois sua utilização pode tomar mais pronunciados os outros efeitos colaterais, mas mesmo em doses menores, é de praxe o uso de Novaldex para se limitar os efeitos indesejáveis. Não ultrapasse o tempo de uso de 6 semanas, e os intervalos de consumo sejam de no minimo 6 a 8 semanas. Apresentação: Caixa com 10 comprimidos de 50mg cada. É produzido pela Syntex no Brasil.

PROVIRON (Mesterolona):

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por ter ação similar ao citrato de tamoxifeno. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o citrato de tamoxifeno, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia mas também para aumentar a densidade muscular.

PRIMOBOLAN (Mentelona):

Primobolan Depot é um esteróide injetável produzido pela Schering e é vendido em muitos lugares do mundo. Contém o esteróide Enantato de Mentelona, o qual tem uma longa atividade metabólica com extrema baixa andrôgenidade. É o favorito para pré-competição por produzir densidade muscular em dieta para perda de gordura e líquido subcutâneo. Primobolan é mais comumente usada em ciclos juntos com drogas fortes tipo Testosterona e Dianabol para ciclos de massa. É comumente injetada semanalmente em dosagens de 100-200 mg, assim ela não interfere no nível natural de Testosterona. A Primobolan Depot vem em doses de 1ml a ampola contendo 100mg da droga. É um esteróide muito bom quando combinado com outros.

PARABOLAN (Trembolona):

Parabolan só existe na forma injetável de trembolona e é disponível em todo o mundo. É produzida pela Negma na França e vendida em ampolas de 1.5ml, uma por caixa. É produzido pela Negma e cada ampola contém 76mg de hexahidrobenzil- carbonato de trembolona. O produto é difícil de achar no mercado negro. Com uma ótima re****ção, é uma excelente droga para fases de pré-competição. Parabolan exerce forte anabólico e andrógeno efeitos que se converte em estrógeno. Ginecomastia é um dos efeitos colaterias que às vezes aparece com o uso do produto. Muito importante é que a pressão deve ser sempre olhada no tratamento. Parabolan é considerado um anabolizante muito bom, muito forte e recomendado para iniciantes ou não-competidores fisiculturistas.

TESTOVIRON:

Esta é uma das testosterona de ação mais prolongada no organismo. O efeito desta droga é bastanto lento, porém duradouro. É administrada em conjunto com outro esteróide androgênico quando se deseja um grande ganho de massa muscular (Hemogenin, Dianabol,...) e com drogas mais anabólicas (Winstrol, Solvapoise, Primobolan,...) quando deseja-se um bom aumento na densidade muscular. Um ciclo que eu particularmente aprecio é de Testoviron com Winstrol Depot. Um ciclo ótimo para aumentar a massa muscular com boa densidade. O seu efeito é similar ao promovido pelo Cypionato de Testosterona, porém sem tanta retenção hídrica. O Testoviron também é utilizado no final de um ciclo de esteróide por permitir uma volta gradual da produção fisiológica (endógena) de testosterona, evitando assim um vertiginoso choque com perda de peso, como acon- tece ao interromper o ciclo de outros esteróides. Mulheres não devem utilizá-lo. Apresentação: ampola de 250mg/ml, produ zido pela Schering na Europa.

WINSTROL (Stanozolol):

Winstrol é o nome comum para a droga stanozolol. Stanozolol é um esteróide feito para administração oral (difícil de encontrar) e é também disponível na forma injetável. Winstrol é classificado como um anabolizante, que exibe baixo efeito colateral androgênico, mas é toxico ao figado. Não é tão forte e pode ser combinado com outras droga, ela é usada para definição e médio ganho de massa, dando definição aos músculos. Sua origem é da Espanha (+ popular), é achado em tabletes de 2mg e em ampolas de 50mg . As doses são comuns de 10-25mg/dia oralmente e 100-250 mg/ semana injetável. É na opinião de muitos um dos melhores anabolizantes pois como não retém muita água e faz o seu corpo travar, definir, não deixando aquele aspecto de inchadão que a maioria dos outros anabolizantes deixam. É bom ser administrado com outros esteróides tipo Deca ou Durateston para ganho de massa. É bom acompanhar tomando silimarina para aliviar o figado.


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante [STANLEY]
Postado

kra pelo amor de Deus apaga isso, ta cheio de erros grotescos!

Postado
O texto não poderá ser alterado por questão de direitos autorais. A fonte é o site http://www.gabaritando.com.br/colunas/colu_esp12033.asp, e fora escrito por Christian Sellanes, Cref: 006235-G/RJ.

Sugiro que, se for de acordo de todos, o artigo pode ser retirado. Aguardo pronunciamento . Abraços.

Ahh, sempre que possível , postem a fonte dos textos, ok galera.. Abração

Pode retirar sem problemas !!!

Todo cara que for ciclar tem por obrigação saber o mínimo sobre cada droga e essas informações ai, tem em quase todo site de musculação.

Razec

Postado

Mas esse tipo de topico com certeza pouparia inumeros topicos de leigos perguntando a respeito dos esteroides.

Pq nao editar, mas deixar em negrito e italico o que adicionado, ou algo assim. E no final escreve que a fonte eh do cara e que a as alteracoes foram feitas por X. Entende? Nao vejo problema com isso.

Postado
Mas esse tipo de topico com certeza pouparia inumeros topicos de leigos perguntando a respeito dos esteroides.

Pq nao editar, mas deixar em negrito e italico o que adicionado, ou algo assim. E no final escreve que a fonte eh do cara e que a as alteracoes foram feitas por X. Entende? Nao vejo problema com isso.

Concordo plenamente. :lol:

Postado

pois é.......coloquei isso justamente pensando nos vários tópicos sobre perguntas desses Anabol...........é só consertar os erros e deixar sem problemas.............

Postado
Mas esse tipo de topico com certeza pouparia inumeros topicos de leigos perguntando a respeito dos esteroides.

Pq nao editar, mas deixar em negrito e italico o que adicionado, ou algo assim. E no final escreve que a fonte eh do cara e que a as alteracoes foram feitas por X. Entende? Nao vejo problema com isso.

Com certeza!!!!

essas informações, se atualizadas ainda , teria um grande valor pra quem esta indeciso , com duvidas e busca o maior numero de informaçoes possives , se vcs tem atualizações e informaçoes corretas , por favor , postem todos nós agradeceriamos !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...