bsilvino Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Opa! Albumina é melhor tomar com leite ou água??? E qual medidas vcs tomam? Duas colheres de sopa? Eu tomo antes de dormir e quando acordo... tomo duas coleheres mesmo ou naum? Valeu!!!!
Duzão Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Brother eu tomo 2 colheres de albumina com leite. Mas não sei se é mais indicado que se tome com água! Gostaria de tirar essa dúvida tbm! Mas quanto a quantidade vc ta tomando certo! []'s
psic Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 o melhor é tomar com agua, mas é ruim pra carai!!! flo
Morpheus-SP Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Eu naum tomo Albumina... mas acho que deve se tomar como o Whey.. com agua.... [ ]s
Leozinho Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Albumina é melhor tomar com leite ou água??? A albumina nada mais é do que clara de ovo concentrada em pó, portanto é uma proteína que tem característica de lenta absorção, portanto não vejo diferença (a não ser de gosto é claro), entre tomar com água e com leite DESNATADO. E qual medidas vcs tomam? Duas colheres de sopa? Siga de acordo com a embalagem, que geralmente é de 3 colheres de sopa, ou 2, mas sendo essas 2 bem cheias. Eu tomo antes de dormir e quando acordo... tomo duas coleheres mesmo ou naum? Exatamente, tome antes de durmir, de preferência uns 30/40 minutos antes de dormir, e ao acordar.
Pharmabio Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Como a albumina é de absorção lenta, fica ao seu critério. O mais gostoso melhor... abração
Duzão Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 Po eu tomo com leite, mas é integral. Tipo, tem mta diferença?? Pq não posso tomar com o integral? []'s
Pharmabio Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 Acredito que além de ingestao desnecessárioa de gordura , não tenha problema nao
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.