Aveia Quaker Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Pessoal a parada é o seguinte... Meu amigo comprou a creatina em janeiro usou um pouco, parou e não quis mais usar. Então me vendeu (tem a metade +/-). Só que na embalagem está dizendo "Após aberto consumir PREFERÊNCIALMENTE em 30 dias..." Será que tem algum problema nisso? A creatina perdeu o efeito, ou algo do tipo, pois a validade é até 2004? Obrigado!
driano Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 a validade normalmente eh quando tah fechado. aberto pode afetar a qualidade do produto.
rodrigoafm2 Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Po kra em janeiro já faz bastante tempo, deve ter estragado confere se ela ta empedrada, mas naum precisa sere em 30 dias poi sum pote de 300g vc naum acaba em 30 dias de jeito nenhum , mas naum foram 30 dias e sim 6 meses tem mta diferença
El Bloque Postado 4 de agosto de 2003 Postado 4 de agosto de 2003 Cara, eu tava com o mesmo problema a um mes atras. Como a creatina tinha sido bem guardada, sem umidade e sem calor, ela não tava empedrada. Se tiver, desiste. Mas se não, eu aonselho vc a tentar.. Eu tomei e senti o efeito.
Mr.Cat Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Por favor ,ajudem. Comprei a creatina da PROLAB de 300 g, tomei 1 mês (maio) e parei os outros 2(junho e julho ).Quero voltar usar agora em agosto ,mas esse lence da validade como fica ? Num da pra usar 300 g em 1 mes ,e aí ?! A Creatina ta um pouco empredada sim ,mas qdo balanço o pote ela volta ao normal.E ai ,quero usar pra num jogar o dinheiro fora porque essa creatina é cara pra caramba! Falow!
Aveia Quaker Postado 5 de agosto de 2003 Autor Postado 5 de agosto de 2003 Bom, ela está como se tivesse sido aberta agora, nada empedrado. E eu começei a tomar ontem, vamos ver se surgirá algum resultado. Qualquer coisa eu posto aqui. Valeu ai o pessoal que respondeu!
Markins Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Po carinhas, a minha comecou a empedrar antes msm de eu terminar o mes de uso...agora to dando os 2 meses de descanso so q ela ja tava empedrada antes msm de eu termina de usar o mes, entao jogo ela fora???sobro so um pokin do pote
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.