Visitante Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 A loja nutricao e cia fica na rua da consolacao..... esquina com a Alameda Franca, aqui nos jardins! os caras tem uns precos legais! pena que ainda nao vendem EAS! O dono me falou q logo logo irao vender EAS. mas tem ateh o Meal da Labrada! Olha o site deles: www.nutricaoecia.com.br Rua da Consolação 2996- loja 4 e 5 eu ja comprei da nutricaoecia 4 vezes. a entrega foi rapida e o preco em conta. se a diferenca eh pequena, compro deles porque eh garantido mesmo.
Giacon Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Eu compro na http://www.jacarevitaminas.com.br . Tem uns preços bons e como eu passo sempre perto do cara, acabo pegando com ele ou ele me entrega. Mas ele manda por correio tb.
powersurf Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 ......... pow... eu ja entrei algumas vezes nessa loja, so que o preço deles é bem mais em conta que a maioria das lojas de suplementos (lojas fisicas), acabei ficando com medo de comprar lá... sei lá... quando a esmola é muita... as vezes tenho a impressão que os produtos de lá são de origem duvidosa... preferi pagar 20,00 a mais num Monster Stack mas ter certeza da procedencia... .......... Só que online vc não paga: vendedora gostosa, ar condicionado, luz, aluguel de loja, etc etc. Acho que por isso sai mais barato
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.