JoãoMendes1338434107 Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 O mighty one ta me dando leve caganeira e tirando o apetite, to tomando só uma dose por dia, pos treino. Isso é normal?
CanyonBoy Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 O mighty one ta me dando leve caganeira e tirando o apetite, to tomando só uma dose por dia, pos treino. Isso é normal? eh normal a perda do apetite , pois o hiper te enche, vc fica pesadaum e tal... o problema intestinal pode ocorrer dependendo do organismo da pessoa.... como estaum seus ganhos com a Might ??
lee priest Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 pode dar gases e alguns problemas intestinais ate o organismo se acostumar da um tempo, se nao melhorar ai eh melhor vc parar
Zinid Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Só posso dizer do que sei e tomo. Estou tomando Proteina (Gradual Release) e BCAA da Nutrilatina e estou dando os MAIORES PEIDOS da mnha vida . Estou pensando em abrir um forum nos diversos e propor para quem toma cronometrar com o relógio hehehe Zinid
JoãoMendes1338434107 Postado 6 de agosto de 2003 Autor Postado 6 de agosto de 2003 zinid, entao nem tome um hiper. Peidar assim com o intestino solto é perigosissimo pra saúde da sua coeca! Afinal é cUeca ou cOeca? Meus ganho com o hiper ainda nao pude comprovar , só to tomando a 1 semana e meia. Não consigo nem jantar, parece que fico todo inchado mesmo. Mas agora ,com caganeira ou não, eu vou tomar até o final, não achei R$60 no lixo. abraços
Morpheus-SP Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 No começo é normal mesmo vc ficar meio "destravado" mas depois de uns dias o efeito passa e tudo volta ao normal.... [ ]s
BruxãoSP Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 TOMO MIGHT ONE, TO NO SEGUNDO POTE TOMANDO DUAS VEZES AO DIA. DE MANHA COM LEITE A NOITE COM AGUA!!! EM 2 MESES GANHEI 4,5KG , NO INICIO DA UM LEVE DESCONFORTO INTESTINAL, MAS AGORA TOMO O DANADO E DEPOIS DE 1 HORA JA TO JANTANDO FEITO UM LEÃO!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.