Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no Pós-Treino... Pharmabio, Help...


Cavala

Post Destacado

1. Pela manhã to tomando 3 colheres de Albumina Neo-Nutri c/ vitamina variada de leite desnatado, aveia e frutas.

2. 30 mim antes do treino to mandando 2 colheres de malto Neo-Nutri c/ 1 colher de chá de Creatina micronizada Probiótica HPLC (to tomando 1 antes e 1 pós treino) e água gelada.

3. NO PÓS-TREINO EU TENHO MALTO, GLUTAMINA (Probiótica), CREATINA, WHEY (Optimum) E ALBUMINA P/ MANDAR P/ DENTRO. MAS... EMBORA JÁ TENHA LIDO EM OUTROS TÓPICOS, AINDA TENHO DÚVIDAS SOBRE A MELHOR MANEIRA DE FAZÊ-LO???

4. Antes de dormir mais 3 colheres de Albumina c/ leite desnatado. ACRESCENTARIA UMA GLUTAMINA TB???

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1. Pela manhã to tomando 3 colheres de Albumina Neo-Nutri c/ vitamina variada de leite desnatado, aveia e frutas.

2. 30 mim antes do treino to mandando 2 colheres de malto Neo-Nutri c/ 1 colher de chá de Creatina micronizada Probiótica HPLC (to tomando 1 antes e 1 pós treino) e água gelada.

3. NO PÓS-TREINO EU TENHO MALTO, GLUTAMINA (Probiótica), CREATINA, WHEY (Optimum) E ALBUMINA P/ MANDAR P/ DENTRO. MAS... EMBORA JÁ TENHA LIDO EM OUTROS TÓPICOS, AINDA TENHO DÚVIDAS SOBRE A MELHOR MANEIRA DE FAZÊ-LO???

4. Antes de dormir mais 3 colheres de Albumina c/ leite desnatado. ACRESCENTARIA UMA GLUTAMINA TB???

Até...

No Pos vc pode mandar imediatamente o Whey em Agua. Apos 30 minutos, vc MAnda a malto+crea+glutamina....

Se vc tiver grana pra tomar a glutamina 2 vezes ao dia, pode mandar ao acordar e no treino. MAs eu acho que os resultados nao sao proporcionais ao gasto. Eu ficaria com 1 vez ao dia so...

Minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Pos vc pode mandar imediatamente o Whey em Agua. Apos 30 minutos, vc MAnda a malto+crea+glutamina....

Se vc tiver grana pra tomar a glutamina 2 vezes ao dia, pode mandar ao acordar e no treino. MAs eu acho que os resultados nao sao proporcionais ao gasto. Eu ficaria com 1 vez ao dia so...

Minha opinião

Ok, valeu. Eu tinha lido neste fórum q o recomendado é:

- Pós-Treino Imediato: DEXTROSE + CREATINA + GLUTAMINA EM PÓ

- 30' à 45' depois: SHAKE DE WHEY + ALBUMINA E MALTODEXTRINA.

Ou seja, posições invertidas!? Gostaria muito q vc pudesse esclarecer - de forma simples - a lógica na ordem AB/BA, pois eu, e acredito q muitos neste fórum, ainda estão confusos sobre como ingerir tantos suplementos.

Brigadão e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey deve ser usado de forma a permitir imediata absorção. Digamos que vc seja um atleta fisiculturista querendo os melhores resultados... VC irá usar o Whey com dextrose imediatamente no pos treino para suprir as necessidades do corpo com o pico da sintese proteica e a dextrose pra gerar insulina pra quebrar o pico de cortisol. 30 minuots depois vc usaria a glutamina + creatina + maltodextrina pra utilizar melhor as proteinas evitando o catabolismo, ganhar maior resistencia a exaustao e repor as reservas de glicogenio...

Se vc nao quer resultados otimos, use tudo junto no pos treino IMEDIATO... O Whey TEM QUE SER IMEDIATAMENTE APOS O TREINO....

Essa é minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey deve ser usado de forma a permitir imediata absorção. Digamos que vc seja um atleta fisiculturista querendo os melhores resultados... VC irá usar o Whey com dextrose imediatamente no pos treino para suprir as necessidades do corpo com o pico da sintese proteica e a dextrose pra gerar insulina pra quebrar o pico de cortisol. 30 minuots depois vc usaria a glutamina + creatina + maltodextrina pra utilizar melhor as proteinas evitando o catabolismo, ganhar maior resistencia a exaustao e repor as reservas de glicogenio...

Se vc nao quer resultados otimos, use tudo junto no pos treino IMEDIATO... O Whey TEM QUE SER IMEDIATAMENTE APOS O TREINO....

Essa é minha opinião

Então, resumindo teríamos:

- Pós-Treino imediato: WHEY + DEXTROSE + ÁGUA GELADA

- 30' depois: CREATINA + GLUTAMINA EM PÓ + MALTO + ALBUMINA + ÁGUA GELADA

Vou ver se acho o Dextrosol na farmácia (obrigado a ambos)

Brigadão mesmo e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Dextrosol na farmácia hoje - R$ 8,50 c/ 400gr - mas na lata não há indicação da dosagem, diz apenas p/ substituir pela mesma quantidade de açúcar. Então, qts colheres de sopa ou chá eu coloco na mistura 30' pós-treino?

Outra: tenho a impressão q a Albumina seria de melhor proveito de tomada a tarde ao invés do pós-treino, não?

Brigadão de novo e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...