Cavala Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 1. Pela manhã to tomando 3 colheres de Albumina Neo-Nutri c/ vitamina variada de leite desnatado, aveia e frutas. 2. 30 mim antes do treino to mandando 2 colheres de malto Neo-Nutri c/ 1 colher de chá de Creatina micronizada Probiótica HPLC (to tomando 1 antes e 1 pós treino) e água gelada. 3. NO PÓS-TREINO EU TENHO MALTO, GLUTAMINA (Probiótica), CREATINA, WHEY (Optimum) E ALBUMINA P/ MANDAR P/ DENTRO. MAS... EMBORA JÁ TENHA LIDO EM OUTROS TÓPICOS, AINDA TENHO DÚVIDAS SOBRE A MELHOR MANEIRA DE FAZÊ-LO??? 4. Antes de dormir mais 3 colheres de Albumina c/ leite desnatado. ACRESCENTARIA UMA GLUTAMINA TB??? Até...
Pharmabio Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 1. Pela manhã to tomando 3 colheres de Albumina Neo-Nutri c/ vitamina variada de leite desnatado, aveia e frutas. 2. 30 mim antes do treino to mandando 2 colheres de malto Neo-Nutri c/ 1 colher de chá de Creatina micronizada Probiótica HPLC (to tomando 1 antes e 1 pós treino) e água gelada. 3. NO PÓS-TREINO EU TENHO MALTO, GLUTAMINA (Probiótica), CREATINA, WHEY (Optimum) E ALBUMINA P/ MANDAR P/ DENTRO. MAS... EMBORA JÁ TENHA LIDO EM OUTROS TÓPICOS, AINDA TENHO DÚVIDAS SOBRE A MELHOR MANEIRA DE FAZÊ-LO??? 4. Antes de dormir mais 3 colheres de Albumina c/ leite desnatado. ACRESCENTARIA UMA GLUTAMINA TB??? Até... No Pos vc pode mandar imediatamente o Whey em Agua. Apos 30 minutos, vc MAnda a malto+crea+glutamina.... Se vc tiver grana pra tomar a glutamina 2 vezes ao dia, pode mandar ao acordar e no treino. MAs eu acho que os resultados nao sao proporcionais ao gasto. Eu ficaria com 1 vez ao dia so... Minha opinião
Cavala Postado 7 de agosto de 2003 Autor Postado 7 de agosto de 2003 No Pos vc pode mandar imediatamente o Whey em Agua. Apos 30 minutos, vc MAnda a malto+crea+glutamina.... Se vc tiver grana pra tomar a glutamina 2 vezes ao dia, pode mandar ao acordar e no treino. MAs eu acho que os resultados nao sao proporcionais ao gasto. Eu ficaria com 1 vez ao dia so... Minha opinião Ok, valeu. Eu tinha lido neste fórum q o recomendado é: - Pós-Treino Imediato: DEXTROSE + CREATINA + GLUTAMINA EM PÓ - 30' à 45' depois: SHAKE DE WHEY + ALBUMINA E MALTODEXTRINA. Ou seja, posições invertidas!? Gostaria muito q vc pudesse esclarecer - de forma simples - a lógica na ordem AB/BA, pois eu, e acredito q muitos neste fórum, ainda estão confusos sobre como ingerir tantos suplementos. Brigadão e até...
Pharmabio Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 O whey deve ser usado de forma a permitir imediata absorção. Digamos que vc seja um atleta fisiculturista querendo os melhores resultados... VC irá usar o Whey com dextrose imediatamente no pos treino para suprir as necessidades do corpo com o pico da sintese proteica e a dextrose pra gerar insulina pra quebrar o pico de cortisol. 30 minuots depois vc usaria a glutamina + creatina + maltodextrina pra utilizar melhor as proteinas evitando o catabolismo, ganhar maior resistencia a exaustao e repor as reservas de glicogenio... Se vc nao quer resultados otimos, use tudo junto no pos treino IMEDIATO... O Whey TEM QUE SER IMEDIATAMENTE APOS O TREINO.... Essa é minha opinião
Cavala Postado 7 de agosto de 2003 Autor Postado 7 de agosto de 2003 Ok. Só q eu não achei dextrose p/ comprar, tomo a whey pura c/ água ou misturo c/ malto? A Albumina de fora do pós-treino? Brigadão e até...
Pharmabio Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Pura com agua... 30 min depois usa a malto... Procure na farmacia com o nome de dextrosol
Giacon Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Dextrosol vc encontra até no mercado. Eu comprei na http://www.ultrafarma.com.br , que tava mais barato que no extra.
Cavala Postado 7 de agosto de 2003 Autor Postado 7 de agosto de 2003 O whey deve ser usado de forma a permitir imediata absorção. Digamos que vc seja um atleta fisiculturista querendo os melhores resultados... VC irá usar o Whey com dextrose imediatamente no pos treino para suprir as necessidades do corpo com o pico da sintese proteica e a dextrose pra gerar insulina pra quebrar o pico de cortisol. 30 minuots depois vc usaria a glutamina + creatina + maltodextrina pra utilizar melhor as proteinas evitando o catabolismo, ganhar maior resistencia a exaustao e repor as reservas de glicogenio... Se vc nao quer resultados otimos, use tudo junto no pos treino IMEDIATO... O Whey TEM QUE SER IMEDIATAMENTE APOS O TREINO.... Essa é minha opinião Então, resumindo teríamos: - Pós-Treino imediato: WHEY + DEXTROSE + ÁGUA GELADA - 30' depois: CREATINA + GLUTAMINA EM PÓ + MALTO + ALBUMINA + ÁGUA GELADA Vou ver se acho o Dextrosol na farmácia (obrigado a ambos) Brigadão mesmo e até...
Pharmabio Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 A albumina no pos treino não é tao má ideia, mas lembre-se de analisar a relacao custo beneficio... $$$ sacou... Se quiser suspende-la... Tudo bem... abração
Cavala Postado 9 de agosto de 2003 Autor Postado 9 de agosto de 2003 Comprei o Dextrosol na farmácia hoje - R$ 8,50 c/ 400gr - mas na lata não há indicação da dosagem, diz apenas p/ substituir pela mesma quantidade de açúcar. Então, qts colheres de sopa ou chá eu coloco na mistura 30' pós-treino? Outra: tenho a impressão q a Albumina seria de melhor proveito de tomada a tarde ao invés do pós-treino, não? Brigadão de novo e até...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.