Visitante {STANLEY} Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Nossa pra que a estupidez ??? eu achei q tinha lido 0,02 mcg na minha caixa aqui, só isso. Da próxima vez que ficar contrariando e ironizando o que os outros dizem, tenha certeza do que você está falando.
cewin Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Da próxima vez que ficar contrariando e ironizando o que os outros dizem, tenha certeza do que você está falando. IRONIZANDO ??????? aonde eu ironizei alguém aqui ????? Bastava você ter dito: - Dá uma olhada direito pois você está equivocado, ou qualquer coisa do tipo. Completamente desnecessária sua estupidez. Enfim, tem gente que acha isso é bonito né ?!?! Só lamento.
Visitante danielfm Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 IRONIZANDO ??????? aonde eu ironizei alguém aqui ????? Bastava você ter dito: - Dá uma olhada direito pois você está equivocado, ou qualquer coisa do tipo. Completamente desnecessária sua estupidez. Enfim, tem gente que acha isso é bonito né ?!?! Só lamento. amigo.. cala a boca que você calado já esta errado.. faz um favor a si mesmo, peça licensa para cagar e não volte mais..
Visitante Zarzan Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 amigo.. cala a boca que você calado já esta errado.. faz um favor a si mesmo, peça licensa para cagar e não volte mais.. Aprenda com o Daniel. Foi isso que ele fez no NPNG.
cewin Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 amigo.. cala a boca que você calado já esta errado.. faz um favor a si mesmo, peça licensa para cagar e não volte mais.. Olha aí mais um "machão", nem participa do tópico mas entra pra falar merda, é impressionante como atrás de um computador alguém se acha, não é verdade ?? Pagaria pra ver toda essa macheza ao vivo !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.