Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem da creatina?


Rei_da_Chuva

Post Destacado

Tenho 23 anos, 1.82 de altura e 80kg... Sempre fui sedentário, mas resolvi malhar pra dar uma melhorada no corpo.

Queria saber qual a dosagem de creatina que eu deveria tomar (e também uma marca boa e por quanto tempo, etc) ?

Estou malhando há apenas 1 semana e tomando "Double Whey Protein" da IntegralMédica, logo após o treino.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Tenho 23 anos, 1.82 de altura e 80kg... Sempre fui sedentário, mas resolvi malhar pra dar uma melhorada no corpo.

Queria saber qual a dosagem de creatina que eu deveria tomar (e também uma marca boa e por quanto tempo, etc) ?

Estou malhando há apenas 1 semana e tomando "Double Whey Protein" da IntegralMédica, logo após o treino.

Valeu!

rapaz.. se estiver malhando a apenas 1 semana vc deve estar na faze de ADAPTAÇÃO.... se eu fosse vc esperava até pelo menos uns 4 meses de treino de hipertrofia pra começar com creatina.. agora essa eh minha opinião.. vai de cada um!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade diária (por exemplo 20 g), tem que ser distribuida igualmente durante o dia (as 24 horas), ou tem uma hora certa pra tomar... por exemplo, antes do treino?

Quanto ao fato de estar no começo, ainda se adaptando... eu pensei nisso... mas se não houver restrição, gostaria de iniciar logo..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade diária (por exemplo 20 g), tem que ser distribuida igualmente durante o dia (as 24 horas), ou tem uma hora certa pra tomar... por exemplo, antes do treino?

Quanto ao fato de estar no começo, ainda se adaptando... eu pensei nisso... mas se não houver restrição, gostaria de iniciar logo..

valeu!

o que seria legal era vc tomar albumina antes de dormir e hora q acordar e maltodextrina no pré treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade diária (por exemplo 20 g), tem que ser distribuida igualmente durante o dia (as 24 horas), ou tem uma hora certa pra tomar... por exemplo, antes do treino?

Quanto ao fato de estar no começo, ainda se adaptando... eu pensei nisso... mas se não houver restrição, gostaria de iniciar logo..

valeu!

Naum tem muio isso de hora certa para a fase de adaptação.. normalmente na fase de adaptação é de manhã, pre treino, pos treino e a noite... mas essa divisão das 4 doses vc em que fazer prestando atenção na sua rotina..

depois da fase de saturação, prefira sempre o pos treino

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...