Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein... ENTREM =)


civicx

Post Destacado

e ai blz??!!

O pote naum vir cheio eh normal, sem dosador eu naum sei pois eu nunactomaei whey da universal, o da bprobiótica sempre vem com dosador, mas eu naum usoi ele naum eu sempre tomo duas c. de sopa bem cheias.... + ou - 30 g após o treino

Agora issu dai da data de validade eh meio estranho vc deveria ter visto antes de comprar, mas procura pelo pote pra ve se vc acha....

espero ter ajudado/

Oi! BLZ!

Obrigada pela gentileza de responder.

Pensei q tinha comprado pote violado.

Qto. a validade, só achei uma etiqueta escrito 05 05

Sei lá vou voltar na loja e pedir esclarecimentos.

É na hora, eu bobeei um pouco, pois fui à loja depois de ter tido um dia muito ruim.

Valeu Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comprei ontem o Ultra whey da Universal, sabor chocolate. Achei o gosto horrivel. mas enfim...

Fiquei na dúvida com o seguinte:

Não são todas que vem, depende da marca. No caso específico da Universal nunca usei e não sei te responder.

Isso é obrigado a vir sim.

Totalmente normal, a maioria chega a vir quase pela metade.

3 colheres de sopa média/cheia tem aproximadamente 30g.

Se alguem souber responder, eu agradeço. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já tomou o "Double Whey Protein" da IntegralMédica?

O gosto é bonzinho (de chocolate).. Só não sei se faz efeito... uma porção de 20g tem 12g de proteina.

Aliás, o que faz um WHEY ser bom ou ruim?

Maior concentração de proteína possível e menor quantidade de carbos. Nesse quisito pode ter certeza que a forma Ion-Exchange é a melhor, 95% de proteína c/ praticamente nada de lactose. Esta é uma das justificativas porque a 3 X Whey Protein (Probiótica) é melhor que a Pure Whey Protein (também Probiótica). É claro que outras Whey´s consagradas também a possuem em sua composição como é o caso da Optimum, EAS, etc...

Existe uma Whey chamada Isopure que é composta de 100% de Ion-Exchange, e é sem dúvida a melhor Whey do mercado. Porém seu preço é bem salgado (mais de R$200,00). Essa Whey que vc citou tem 60% de proteína na sua composição, além de provavelmente ter uma quantidade elevada de carbo. Melhor do que nada, mais existem outras bem melhores.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já usei o da Universal e ele veio com dosador sim. Foi o de morango e é muito bom!!!da vontade de tomar mais!so que o dinheiro nao deixa:)

Oi, ontem achei o dosador no meio da coisa toda. Vixe!! nem imaginava que estaria mergulhado no whey. :oops:

Bom, ontem experimentei preparar com água gelada e ficou legal de tomar.

Valeu pessoal, pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...