Gata malhando pra valer Postado 10 de agosto de 2003 Postado 10 de agosto de 2003 e ai blz??!! O pote naum vir cheio eh normal, sem dosador eu naum sei pois eu nunactomaei whey da universal, o da bprobiótica sempre vem com dosador, mas eu naum usoi ele naum eu sempre tomo duas c. de sopa bem cheias.... + ou - 30 g após o treino Agora issu dai da data de validade eh meio estranho vc deveria ter visto antes de comprar, mas procura pelo pote pra ve se vc acha.... espero ter ajudado/ Oi! BLZ! Obrigada pela gentileza de responder. Pensei q tinha comprado pote violado. Qto. a validade, só achei uma etiqueta escrito 05 05 Sei lá vou voltar na loja e pedir esclarecimentos. É na hora, eu bobeei um pouco, pois fui à loja depois de ter tido um dia muito ruim. Valeu Rodrigo.
rafão Postado 10 de agosto de 2003 Postado 10 de agosto de 2003 Comprei ontem o Ultra whey da Universal, sabor chocolate. Achei o gosto horrivel. mas enfim... Fiquei na dúvida com o seguinte: Não são todas que vem, depende da marca. No caso específico da Universal nunca usei e não sei te responder. Isso é obrigado a vir sim. Totalmente normal, a maioria chega a vir quase pela metade. 3 colheres de sopa média/cheia tem aproximadamente 30g. Se alguem souber responder, eu agradeço. Beijos.
rafão Postado 10 de agosto de 2003 Postado 10 de agosto de 2003 Alguém já tomou o "Double Whey Protein" da IntegralMédica? O gosto é bonzinho (de chocolate).. Só não sei se faz efeito... uma porção de 20g tem 12g de proteina. Aliás, o que faz um WHEY ser bom ou ruim? Maior concentração de proteína possível e menor quantidade de carbos. Nesse quisito pode ter certeza que a forma Ion-Exchange é a melhor, 95% de proteína c/ praticamente nada de lactose. Esta é uma das justificativas porque a 3 X Whey Protein (Probiótica) é melhor que a Pure Whey Protein (também Probiótica). É claro que outras Whey´s consagradas também a possuem em sua composição como é o caso da Optimum, EAS, etc... Existe uma Whey chamada Isopure que é composta de 100% de Ion-Exchange, e é sem dúvida a melhor Whey do mercado. Porém seu preço é bem salgado (mais de R$200,00). Essa Whey que vc citou tem 60% de proteína na sua composição, além de provavelmente ter uma quantidade elevada de carbo. Melhor do que nada, mais existem outras bem melhores. FALOW
Heliogryphon Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Olha, eu já usei o da Universal e ele veio com dosador sim. Foi o de morango e é muito bom!!!da vontade de tomar mais!so que o dinheiro nao deixa:)
Gata malhando pra valer Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Olha, eu já usei o da Universal e ele veio com dosador sim. Foi o de morango e é muito bom!!!da vontade de tomar mais!so que o dinheiro nao deixa:) Oi, ontem achei o dosador no meio da coisa toda. Vixe!! nem imaginava que estaria mergulhado no whey. Bom, ontem experimentei preparar com água gelada e ficou legal de tomar. Valeu pessoal, pela força!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.