dgrijo Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Eu tomo o whey(a que horas e para que serve)é para enrigecer? e a albumina(substitui alguma refeição?esse produto é em pó tb ,igual ao whey) e como tomar e para que serve?
VitorFJV Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Whey deve ser tomada apos o treino, ajuda a ganhar massa magra e evitar o catabolismo, a albumina tome antes de dormir
Rasgado Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 tanto whey qnto albuminas saum PROTEINAS..Q PARTICIPAM NO PROCESSO DE RECONSTRUÇÃO MUSCULAR,INDISPENSAVEIS PORTANTO NO PROCESSO D HIPERTROFIA! (embora os fabricantes dizem ao contario c/as mrp's) deve ser evitar ao máximo de substituir uma boa refeição por qq suplemento q seja....
vgs Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Concordo exatamente!!! Não substitua as refeições por suplementos, faça no mínimo 6 refeições ao dia. Tanto como a Whey como a Albumina são proteínas indispensáveis para o anabolísmo muscular. Na minha opinião, "eu", tomaria Whey e Albumina juntos após o treino deviduo o melhor aproveito de aminoácidos pelo músculo em relação aos outros horários! Se quizer tome a noite também, seria ótimo! ________________________ Vinícius Guimarães: Só 17 aninhos, com 45cm de braço, 67cm de coxa, e 94Kg. "Com muita dedicação você supera os seus limites!"
dgrijo Postado 4 de agosto de 2002 Autor Postado 4 de agosto de 2002 E me indicaram para tomar tb fatbunners 100 e l-carnitine way1000 é a mesma que l-carnitine 1750,eu sei que uma é liquida e a outra comprimido,qual é melhor?eu quero é para emagrecer,pois preciso perder 6kgs. Me indicaram para emagrecer e enrigecer,tomar fat burner,whey e l-carnitine,entendeu o que quero?me ajude por favor?
vgs Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Será que os dois seria muito?? Não diga issi para mim, haaa!! Tome sim os dois mesmo que seja muito, pois garanta o 100% aproveitamento ou mais! Está perfeito com Whey para ter massa magra! _________________________ Vinícius Guimarães: Só 17 aninhos, 45cm de braço, 67cm de coxa e 94kg sem o uso de droga! "Com muita dedicação você supera seus limites!"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.