dtzao Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Olá queria que me explicassem a diferença da creatina pura, monohidratada e micronizada, qual é a que faz mais efeito e talz.
Marquinhus_Maromba Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Po cara já tomei a CREATINA PURA MONOHIDRATADA MICRONIZADA da PROBIÓTICA.. gostei mt.... ganhei 3kg... vale muito a pena.... ela é de rápida absorção pelo organismo !!! Falow!
wdpaa Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 E aih veio, belezA? Eu tomei a Micronizada da Probiotica, e deu um baita resultado em terno de força, e um pouco de enchasso. Eu não fiz a semana de saturação pq ouvi numa palestra que não dava muito resultado, entao fiz apenas a manutenção e gostei. Mês passou tentei fazer com a fase de saturação e não obtive muito resultado em termos de força. Falow..
hellraiser Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 micronizada é melhor, simplesmente significa que o tamanho dos cristais é mais refinado, se dissolve melhor, consequentemente melhora na absorção.
Visitante gisgo Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Tomei a pura e também gostei
Pharmabio Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 AS creatinas podem ser puras e vagabundas (chinesas sem CQ) Monohidratadas ou creatina fosfato - somuda a organização da molecula Micronizada ou cristalizada, que comforme o hell explicou, a micro tem melhor absorção... A melhor creatina é a pura , mono ou fosfato (nao faz tanta diferenca) e micronizada...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.