Fortao17 Postado 14 de agosto de 2003 Autor Postado 14 de agosto de 2003 Valeu julieta...mais qual e o melhor pra vc...eu estou em duvida entre Myoplex Deluxe q contem 53grs de proteina...e o Myoplex original q contem 42 ! acho esse com 53 grs de proteina muita coisa pra mim! falow..
julieta_ta Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Com certeza o deluxe eh mellhor! ainda mais pq vc pretende tomar so meio envelope por dia....... But, eu estou tomando o basic agora. principalmente pq ja ganhei a massa muscular que eu queria.... e agora estou so mantendo. Comeca com o deluxe! depois tu vai pro normal. tenho os dois em casa. se tu nao achar algum place q venda envelopinhos avulsos pode me mandar um MP
Fortao17 Postado 14 de agosto de 2003 Autor Postado 14 de agosto de 2003 vc toma em q horario ?? e depois q vc para de tomar vc consegui manter ou perdi alguma coisa..? vlw
julieta_ta Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 eu to tomando um envelope por dia. tomo meio envelope a tarde e meio envelope de manha (tipo.. lanche da tarde e lanche da manha, manja? nao perde nada nao! na verdade o myoplex eh um suplemento q tem quase 50% de todas as vitaminas q vc precisa no dia........ e mais uma carga legal de proteina. vc so perde o q vc ganhou se vc se descuidar da alimentacao e do treino.... vc pode parar de tomar o myoplec qdo quiser...... mas para se manter bem, fique de olho nas proteinas, carbos e demais alimentos q vc vai consumir.
Fortao17 Postado 14 de agosto de 2003 Autor Postado 14 de agosto de 2003 valeu julieta pelas dicas..vou pensar se compro.. falow
Fortao17 Postado 14 de agosto de 2003 Autor Postado 14 de agosto de 2003 Ninguem q tome mais o myoplex ou ja tomou ??? falow ..
Visitante Claudio Schenker Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Sim eu já tomei e é muito bom. Julieta_ta você tem problemas em respoder mensagens particulares? Pois eu enviei 2 para você e você não responde, a falta de educação é uma merda generalizada.
Fortao17 Postado 16 de agosto de 2003 Autor Postado 16 de agosto de 2003 ae galera..comprei hoje o myoplex da deluxe...o q tem 53 grams de proteina..e o Bixo, vou comecar a tomar segunda...sendo q comprei uma q vem 20 packs...vo gastar 1 pack em 2 dias..pra durar 40 dias!!! falow..
Visitante Claudio Schenker Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 Por quanto você comprou o MYOPLEX DELUXE?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.