g_roots Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 ae galera..comprei hoje o myoplex da deluxe o myoplex eh da EAS, deluxe eh o 'modelo'
Serra Elétrica Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 Quanto custa uma caixa de myoplex com 20 envelopes? Qual é o melhor modelo de myoplex? Por quantos dias devo tomar myoplex: 20 envolopes - 1 envelope por dia? Os resultados são bons? Qtos kg's de massa magra e qtos kg's ao todo? Por favor juntei dinheiro e estou pensando em comprar myoplex.
Visitante Claudio Schenker Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 40 dolares Creio que você comprou barato, pois eu já vi a caixa com 20 pacotes por 235 Reais.
Visitante Claudio Schenker Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 Quanto custa uma caixa de myoplex com 20 envelopes? Qual é o melhor modelo de myoplex? Por quantos dias devo tomar myoplex: 20 envolopes - 1 envelope por dia? Os resultados são bons? Qtos kg's de massa magra e qtos kg's ao todo? Por favor juntei dinheiro e estou pensando em comprar myoplex. O melhor é o MYOPLEX DELUXE. Eu estou com vontade de comprar e já vi por 235 Reais a caixa com 20 pacotes. Seria melhor tomar meio pacote ao invés de tomar o pacote todo, pois são 53 g de proteínas por pacote, sendo assim será melhor dividir. Meio envelope por dia, ou somente meio nos dias de treinos seria um grande opção. Sim, os resultados são bons, porém não espere milagres principalmente se você estiver no seu ápce genético ou quase lá.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.