Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sobre a dose de 4 ml , seria indicado tomar os 4 direto, ou dividir em 2 tomadas de 2 ml??

outra coisa, o meu pulmonil tem um cheiro que lembra licor (álcool) e um gosto fraco parecido com anis ou algo do tipo

procede?

valeu

Postado

e o clembuterol comprimidos ou tabletes?(nao sei si eh tablete ou comprimidos), se nao me engano o nome eh spiropent ou algo assim...

funciona tb? e como seria o ciclo de comprimido?

Postado

É pode ser errônea... porém ESSA AFIRMAÇÃO ESTÁ NO RÓTULO DO PRODUTO. . Dank.

Pois é , da proxima vez, dá uma pesquisada extra, se dedica e vc sempre terá informações sólidas e irrefutaveis.. e isso é fato..

Abração

Postado

o que seria essa taquifilaxia??

outra coisa, vc poderia esplicar para pessoas leigas como eu, o por que de 15on/7off seria mais eficiente que 15on/15off, visto que quanto mais tempo sem usar a subststancia, mas recuperados estariam os receptores.

valeu!

A taquifilaxia é a capacidade dos receptores de mudar a configuração alostérica tridimensional.. Ou seja, eles se "escondem"... Quando a concentração de algo está muito alta, e o corpo quer se defender, ele lança mão de alguns mecanismos. Um deles é esconder o receptor, diminuindo a resposta e a afinidade pela substancia em questão...

Para todos a grande maioria o ciclo 15 on 15 off é o mais indicado... MAs sempre temos aqueles mais desesperados, que acham que 15 dias de epsera é muito, então, sugiro que o periodo MINIMO de intervalo seja de 7 dias....

Postado

Ahh, Só estou postando o rótulo aqui pra vcs não ficarem em dúvida por conta do má interpretação do cláudião...

MODO DE USAR:

4 ml de PULMONIL para 100 Kg de peso 2 vezes ao dia

(Isso dá 8 ml/dia - 160 mcg) - olha a matemática básica, hein... :lol::roll:

No início da tratamente , ou no retorno dele, é necessário fazer a adaptação do animal ao produto, usando a metade da dose nas 4 primeiras aplicações e aumentando gradativamente até a dose total......

Ahhh, cada comprimido de clem tem 20 mcg que é o mesmo que 1 ml do produto..

Abração

Postado

como devo ciclar com o clem comprimidos? 2on 2 off? 15 on 15off? 15on 7off?

qntos comprimidos devo tomar diariamente e em que horario?(eu treino no final da tarde..por volta das 6-7horas) e qntos ciclos posso fazer?

e qnto ao cytomel e o zaditen q me falaram q se eu tomar junto tenho resultados melhores? so uma observacao..nao sou gordo..so to querendo dar uma secada pra definir...

Ajuda ae qm sabe e ja usou...por favor.. nao quero fazer bestera...

Desde ja agradeco a colaboracao de vcs...Abraçao

Postado

Bem,, Vc só precisa separar as doses se estiver sentindo muito as reações adversas... O que é raro nessas dosagens... Portanto pode tomar de uma vez... Desde que vc faça o ciclo direitinho....

Ahh, CB, a características organolépticas do produto são essas essa mesmas...

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...