Ir para conteúdo

Novidade: Therma + Clem (15 ON e 15 Off)

Featured Replies

Postado

sobre a dose de 4 ml , seria indicado tomar os 4 direto, ou dividir em 2 tomadas de 2 ml??

outra coisa, o meu pulmonil tem um cheiro que lembra licor (álcool) e um gosto fraco parecido com anis ou algo do tipo

procede?

valeu

• Respostas 93
  • Visualizações 31,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e o clembuterol comprimidos ou tabletes?(nao sei si eh tablete ou comprimidos), se nao me engano o nome eh spiropent ou algo assim...

funciona tb? e como seria o ciclo de comprimido?

Postado
  • Autor

É pode ser errônea... porém ESSA AFIRMAÇÃO ESTÁ NO RÓTULO DO PRODUTO. . Dank.

Pois é , da proxima vez, dá uma pesquisada extra, se dedica e vc sempre terá informações sólidas e irrefutaveis.. e isso é fato..

Abração

Postado
  • Autor

o que seria essa taquifilaxia??

outra coisa, vc poderia esplicar para pessoas leigas como eu, o por que de 15on/7off seria mais eficiente que 15on/15off, visto que quanto mais tempo sem usar a subststancia, mas recuperados estariam os receptores.

valeu!

A taquifilaxia é a capacidade dos receptores de mudar a configuração alostérica tridimensional.. Ou seja, eles se "escondem"... Quando a concentração de algo está muito alta, e o corpo quer se defender, ele lança mão de alguns mecanismos. Um deles é esconder o receptor, diminuindo a resposta e a afinidade pela substancia em questão...

Para todos a grande maioria o ciclo 15 on 15 off é o mais indicado... MAs sempre temos aqueles mais desesperados, que acham que 15 dias de epsera é muito, então, sugiro que o periodo MINIMO de intervalo seja de 7 dias....

Postado
  • Autor

Ahh, Só estou postando o rótulo aqui pra vcs não ficarem em dúvida por conta do má interpretação do cláudião...

MODO DE USAR:

4 ml de PULMONIL para 100 Kg de peso 2 vezes ao dia

(Isso dá 8 ml/dia - 160 mcg) - olha a matemática básica, hein... :lol::roll:

No início da tratamente , ou no retorno dele, é necessário fazer a adaptação do animal ao produto, usando a metade da dose nas 4 primeiras aplicações e aumentando gradativamente até a dose total......

Ahhh, cada comprimido de clem tem 20 mcg que é o mesmo que 1 ml do produto..

Abração

Postado

como devo ciclar com o clem comprimidos? 2on 2 off? 15 on 15off? 15on 7off?

qntos comprimidos devo tomar diariamente e em que horario?(eu treino no final da tarde..por volta das 6-7horas) e qntos ciclos posso fazer?

e qnto ao cytomel e o zaditen q me falaram q se eu tomar junto tenho resultados melhores? so uma observacao..nao sou gordo..so to querendo dar uma secada pra definir...

Ajuda ae qm sabe e ja usou...por favor.. nao quero fazer bestera...

Desde ja agradeco a colaboracao de vcs...Abraçao

Postado
  • Autor

Bem,, Vc só precisa separar as doses se estiver sentindo muito as reações adversas... O que é raro nessas dosagens... Portanto pode tomar de uma vez... Desde que vc faça o ciclo direitinho....

Ahh, CB, a características organolépticas do produto são essas essa mesmas...

Abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar